EC x TSOL, CircuS, GOTHAM, [SNob], ]SNob[ e STORM

  • Iniciar tópico Deleted User - 919532832
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
AssuntoA tribo True Sounds of Liberty declarou guerra à tribo Em construção!
Enviada emMar 10, 2016 22:12:10
Essa tribo está em guerra com True Sounds of Liberty!

Nome da guerra: Vai ter OP

Declaração:
Wake up. recrutou todo mundo a volta dele só pra sobreviver um pouco mais a custa dos apoios, isso que é ser pilantra kk, e os membros ainda nem se dam conta.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva


Declaração bem lamentável, mas vamos lá tw1)
 

DeletedUser105190

Guest
Mais uma guerra declarada contra a TSOL!? Está virando rotina.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
o comentario foi q wake passou por cima d uma pna para ser top 1 e traiu a tsol... e continua a qrer passar por cima n sei se foi isso msm...

torcida pela TSOL
 

DeletedUser58067

Guest
Oia pros caras querendo colocar coisa na cabeça pra que te abandonem
rsrs
Parece até que se importam com seus amiguinhos
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919532832

Guest
Mais uma guerra declarada contra a TSOL!? Está virando rotina.
Eles que declararam...

o comentario foi q wake passou por cima d uma pna para ser top 1 e traiu a tsol... e continua a qrer passar por cima n sei se foi isso msm...

torcida pela TSOL

Não foi bem assim também não, não estou aqui para virar top 1, se fosse isso não teria ajudado alguns membros da TSOL em relação à algumas coisas, até mesmo quando estava fora da tribo.

Vdd, faltou mencionar a tua mp pro pessoal da tsol falando q podiam contar ctg e dps acabou noblando uns KKKKKKKKKKKK

Verdade, só faltou dizer que falei para não tirar dos amigos, que se tirasse iria atacar e ele fez isso! Engraçado que tinha membros da tsol na minha lista de amigos que tava colados em mim e que não mandei um ataque neles, não preciso disso.

O irônico é o Ricardo assumir que eu tinha razões em relação à algumas reclamações dentro da TSOL. Isso ninguém fala, só jogam a culpa em mim e boom KKKK

qXTiyhY.png


Jeanrl tirou dos amigos, deixei bem claro
Jhonny era o luiz cuidado da conta, querendo me noblar
Storm era o cacdo que veio falar besteira para mim



Lado 1:
Tribos: EC
Lado 2:
Tribos: TSOL


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 42
Lado 2: 104
Diferença: 62


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 84,075
Lado 2: 213,057
Diferença: 128,982


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,020
Lado 2: 2,432
Diferença: 2,588


chart


3x1 na verdade, Jeanrl tiraram da tribo ou saiu para não contar no stats.
 

DeletedUser35433

Guest
o comentario foi q wake passou por cima d uma pna para ser top 1 e traiu a tsol... e continua a qrer passar por cima n sei se foi isso msm...

torcida pela TSOL

Aqui o problema foi falta de comunicação e de calma pra resolver certos problemas. Pessoal ferve em pouca água rsrs
Nesse momento podiamos ainda estar todos juntos, mas fazer o quê. Talvez tenha sido melhor assim até, pelo menos os fracos sairam com o medo e ficaram apenas os que valem a pena.

Em relação ao d2... não sei quanto aos outros, mas comigo sempre foi muito correcto. Desde que saiu que falou "carbon, não vou te atacar desde que não me ataque" e ainda nem 1 bárbaro ele lançou em mim. Fora que vi ele ajudando com nobres a baixar lealdade pra membros da TSOL noblar depois que saiu da tribo...

Só lamento que essa situação tenha chegado nesse ponto, onde não há mais retorno :/
 

DeletedUser104217

Guest
aa d2 se joga bem mas se tu fez isso mesmo tu foi vacilao..
tenho amigo nas 2 n vo torce pra ngm.
 

DeletedUser104593

Guest
Boa sorte, só esqueceu de contar pro pessoal que noblou os companheiros de equipe que estavam sem defesas pois tinham mandado elas de apoio pra você quando era da TSOL
 

DeletedUser78339

Guest
Jhonny era o luiz cuidado da conta, querendo me noblar




3x1 na verdade, Jeanrl tiraram da tribo ou saiu para não contar no stats

Dispensando os demais comentário..

Primeiro que não preciso da conta de ninguém para querer te noblar .
Depois , essa conta estava em mdf muito tempo antes de você sair da tribo , não se sinta especial , essa era uma conta de um desistente na qual se fazia defesas para ajudar os demais membros da tribo , depois que começou a se fazer ataques , mas nem ferreiro se upava .

3x1 na verdade, Jeanrl tiraram da tribo ou saiu para não contar no stats


Que stats ? não tinha guerra .
E a sua tribo anterior e sua academia se desfez , só ficou jogadores defensivos que recrutou para te apoiar .

 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eu acho todo esse espetáculo lamentável e sinceramente, eu ainda gosto mais do jogo do que de palavras.

Penso que a abertura desse topico confirma : Voce nao entendeu nada do que aconteceu menino Robson, e isso eh triste do ponto de vista pessoal e do ponto de vista do jogador que esta aqui escrevendo essas palavras, pq eu simpatizava com voce.

Nao eh so chegar la em cima e pronto, o que marca e qualifica suas conquistas no campo pessoal eh como voce chega la, e o que voce proporciona para terceiros pelo simples fato de servir e ser etico. Ninguem constroi nada sozinho e devo me lembrar que o nome do game ainda eh guerra de TRIBOS.

E as minhas palavras pesam sobre outros colegas que andam tomados por pensamentos individuais tambem, mas ao menos nao desonram seus colegas de equipe no sentido literal.

Eu estou muito chateado com muitas pesssoas e muitas coisas erradas tem acontecido, mas tudo isso nao me fez sair da tribo e atacar ex membros, e eu tenho orgulho de dizer que a mais de 70 brs eu nunca tomei esse tipo de atitude e esse eh um dos meus maiores triunfos.

A minha insatisfacao com alguns jamais me impediu de enviar um apoio, de ajudar, de servir, faco por achar que agir assim eh o correto e dessa forma honro meu proprio jogo e biografia. Estou falando de gente que me zuou viu, gente que me spikou, me reportou, me atacou de mc, e mesmo assim eu ajudo, nao por eles, por mim mesmo e pelo conceito de TRIBO.

Verdadeiros tops da TSOL:

Kaori San
Michel159
Jadsonlong3

Comecaram do zero por amizade a mim, por respeito a tribo, e deram uma AULA DE HUMILDADE E ETICA, como eu aprendi com eles.


Abs e sem mais postagens.
 

DeletedUser101237

Guest
Guerra me parece que vai ser longa.
Veremos o desfecho nos próximos dias.

TSOL leva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo