EC vs SPAM & SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9979

Guest
Nossa nem sabe interpretar um texto e fica falando besteira, a EC realmente declaro Guerra porque sabe que pode com todas elas, não e duvida que a SPAM tem ótimos Plays mais vooc fala muito nossa fico até enjoado de tanto ver vooc fala besteira"

Da mesma forma que eu falo falas tu. Se não entendes não metas o bedelho. Par bom entendedor meia palavra basta mas a ti nem o dicionário completo chega pelos vistos -.-
Se não tem como declarar guerra a várias tribos "aguentar" não se metam nelas. Pois foram eles a declarar guerra ás mesmas tribos.

Por isso estou-me bem borrifando para o que dizes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Da mesma forma que eu falo falas tu. Se não entendes não metas o bedelho. Par bom entendedor meia palavra basta mas a ti nem o dicionário completo chega pelos vistos -.-
Se não tem como declarar guerra a várias tribos "aguentar" não se metam nelas. Pois foram eles a declarar guerra ás mesmas tribos.

Por isso estou-me bem borrifando para o que dizes

Nossa senhor bonzão fica ai no seu mundinho que para mim pouco importa oque fala"
 

DeletedUser

Guest
Aposto na SPAM.... Tem la muita qualidade, e muita gente experiente a jogar, vencedores de vários mundos...

Tirando o facto ja referido dos maiores ODA's E ODD's da historia do TW brasileiro estão lá... Fome de guerra, eles teem...

Espirito de equipe pelo que vejo, e habiuados a jogarem todos juntos aos anos, dão uma motivação extra...


Vejo uma tribo que será ela própria até ao fim, quer teijam a vencer, quer teijam a perder, estarão sempre juntos, e hoje no TW contam-se pelos dedos de uma mão as tribos que conseguem esse feito... De serem originais desde o inicio ao fim do mundo...



Quanto a EC pelo que vejo, é uma tribo que vive do "Mass Recruit", não tem originalidade propria, tribo igual a mts outras que nao sabe jogar na originalidade de um grupo fixo e ir assim até fim apenas colmatando alguns playeres de vez em quando sem efectuar "Mass Recruit"...

Dos meus anos de TW sempre vi que uma tribo de "Mass Recruit" nunca chegou longe... Por mais pontuados que recrute, não são os pontos que vencem as guerras, e sim as tropas... Não ganham nada por ser TOP1 já...
 

DeletedUser10872

Guest
Essa tribo SPAM fala muito.... bom seriam se ja tivessem terminado a guerra!! e de pro lá só tem eu :p haha
 

DeletedUser38109

Guest
M50 ja abriu? já ta vazando tambem deixando o mundo com a gente?

aushduahd saudade do 'gatinho' :O

Aposto na SPAM.... Tem la muita qualidade, e muita gente experiente a jogar, vencedores de vários mundos...

Tirando o facto ja referido dos maiores ODA's E ODD's da historia do TW brasileiro estão lá... Fome de guerra, eles teem...

Espirito de equipe pelo que vejo, e habiuados a jogarem todos juntos aos anos, dão uma motivação extra...


Vejo uma tribo que será ela própria até ao fim, quer teijam a vencer, quer teijam a perder, estarão sempre juntos, e hoje no TW contam-se pelos dedos de uma mão as tribos que conseguem esse feito... De serem originais desde o inicio ao fim do mundo...



Quanto a EC pelo que vejo, é uma tribo que vive do "Mass Recruit", não tem originalidade propria, tribo igual a mts outras que nao sabe jogar na originalidade de um grupo fixo e ir assim até fim apenas colmatando alguns playeres de vez em quando sem efectuar "Mass Recruit"...

Dos meus anos de TW sempre vi que uma tribo de "Mass Recruit" nunca chegou longe... Por mais pontuados que recrute, não são os pontos que vencem as guerras, e sim as tropas... Não ganham nada por ser TOP1 já...

falou pouco mas falou bonito

Nossa senhor bonzão fica ai no seu mundinho que para mim pouco importa oque fala"

=O vc vai pra Raze no 50/51? :O eita, seremos coleguinhas de tribo ;DD

@topic

Pra não perder o 'chato propósito do tópico nonsense':

Lado 1:
Tribos: EC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 25
Lado 2: 28
Diferença: 3


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 97,400
Lado 2: 96,800
Diferença: 600


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 9,903
Diferença: 9,903


chart
 

DeletedUser78339

Guest
lol, esses dias que fiquei afastado, percebo que perdi bastante coisas :)
 

bruno ramos

Guest
Espero que seja uma boa guerra, infelizmente tive de sair do mundo.. mas fazer oq rs
 

DeletedUser90333

Guest
Nossa nem sabe interpretar um texto e fica falando besteira, a EC realmente declaro Guerra porque sabe que pode com todas elas, não e duvida que a SPAM tem ótimos Plays mais vooc fala muito nossa fico até enjoado de tanto ver vooc fala besteira"

Estou vendo como ela pode com todas essas guerras....
 

DeletedUser90333

Guest
Essa tribo SPAM fala muito.... bom seriam se ja tivessem terminado a guerra!! e de pro lá só tem eu :p haha

Sim celo, só você. rs

Não É Pelo Motivo Das Confi,Jogo Nos Mundos Independentes Das Configurações, Minha Vontade É Ir Ai E Noblar Cada Um Mais Tenho Coisas Melhores A Fazer Do Que Discutir Com Crianças E Gastar Meu Tempo Noblando Noobs

Novamente, eu estava morrendo de medo de você. Agradeço todos os dias antes de dormir por você ter saído do mundo. Ufa, rs


Se Eu Fosse Você Parava De Contar Vitória Antes Da Hora,ÚNICO Que Não É Noob Na Spam É O Reiner, Ja O Resto Sem Palavras....

UHASHUAHSUHAUHSAU e você conhece os jogadores da SPAM?
Vou citar só esses 2 comentários seus porque já deu de rir por hoje. Cada vez que você começa a escrever eu começo a espirrar. Tenho alergia a estupidez :D
 

DeletedUser90340

Guest
Aposto na SPAM.... Tem la muita qualidade, e muita gente experiente a jogar, vencedores de vários mundos...

Tirando o facto ja referido dos maiores ODA's E ODD's da historia do TW brasileiro estão lá... Fome de guerra, eles teem...

Espirito de equipe pelo que vejo, e habiuados a jogarem todos juntos aos anos, dão uma motivação extra...


Vejo uma tribo que será ela própria até ao fim, quer teijam a vencer, quer teijam a perder, estarão sempre juntos, e hoje no TW contam-se pelos dedos de uma mão as tribos que conseguem esse feito... De serem originais desde o inicio ao fim do mundo...



Quanto a EC pelo que vejo, é uma tribo que vive do "Mass Recruit", não tem originalidade propria, tribo igual a mts outras que nao sabe jogar na originalidade de um grupo fixo e ir assim até fim apenas colmatando alguns playeres de vez em quando sem efectuar "Mass Recruit"...

Dos meus anos de TW sempre vi que uma tribo de "Mass Recruit" nunca chegou longe... Por mais pontuados que recrute, não são os pontos que vencem as guerras, e sim as tropas... Não ganham nada por ser TOP1 já...

Falow bonito... muito bem.....rsrsrsrs
 

DeletedUser90340

Guest
Sim celo, só você. rs



Novamente, eu estava morrendo de medo de você. Agradeço todos os dias antes de dormir por você ter saído do mundo. Ufa, rs



UHASHUAHSUHAUHSAU e você conhece os jogadores da SPAM?
Vou citar só esses 2 comentários seus porque já deu de rir por hoje. Cada vez que você começa a escrever eu começo a espirrar. Tenho alergia a estupidez :D


Eu posso te receitar um medicamento para essa alergia...

Mas resolvam isso no campo, ou na cama, tá-me parecendo que anda ai amor no ar.... ehehe


Falando da guerra, está uma boa guerra em Construção, vamos ver as estatisticas daki a uma semaninha.... ;)
 

DeletedUser

Guest
aushduahd saudade do 'gatinho' :O



falou pouco mas falou bonito



=O vc vai pra Raze no 50/51? :O eita, seremos coleguinhas de tribo ;DD

@topic

Pra não perder o 'chato propósito do tópico nonsense':

Lado 1:
Tribos: EC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 25
Lado 2: 28
Diferença: 3


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 97,400
Lado 2: 96,800
Diferença: 600


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 9,903
Diferença: 9,903


chart

Iremos esta lá então rsrsrsrs, e para aqueles que perguntarão lá em cima se eu sair do mundo NÃO vou fica aqui até ser noblado sou um NooB estou fraco ainda, eu falei fica ai no seu MUNDINHO na Imaginação dele"
 

insanus

Guest
Gostaria de pedir um minuto de silencio (basta dois segundos) pelo D@NILOOO que começou este mundo com tanta esperança e acabou sozinho e a zero, expulso automaticamente da tribo que tanto amava.

Deveria ser nestes momentos de reflexão que devíamos unir as mãos e.............rirrrrr............lolllllll..........foi-seeeee.
 
Última edição:

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Gostaria de pedir um minuto de silencio (basta dois segundos) pelo D@NILOOO que começou este mundo com tanta esperança e acabou sozinho e a zero, expulso automaticamente da tribo que tanto amava.

Deveria ser nestes momentos de neste momento de reflexão que devíamos unir as mãos e.............rirrrrr............lolllllll..........foi-seeeee.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que não contou para as estatísticas. uhauhauhauhahua
 

DeletedUser43322

Guest
isso fora os "INATIVOS" que sairam da EC automaticamente após perder 1 aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo