EC vs SPAM & SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38109

Guest
Falta contabilizar os jogadores expulsos

ÚLTIMAS 24 HORAS
Lado 1:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, oODukOo, FelipeNicolodi, LuizSilveira
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 6,175
Diferença: 6,175


chart



ÚLTIMAS 48 HORAS
Lado 1:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, oODukOo, FelipeNicolodi, LuizSilveira
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 25,029
Diferença: 25,029


chart



ÚLTIMA SEMANA
Lado 1:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, oODukOo, FelipeNicolodi, LuizSilveira
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 22
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,832
Lado 2: 101,496
Diferença: 93,664


chart



DESDE O INÍCIO
Lado 1:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, oODukOo, FelipeNicolodi, LuizSilveira
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 27
Diferença: 24


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,220
Lado 2: 122,408
Diferença: 110,188


chart
 

DeletedUser38109

Guest
Parabéns a SPAM's

E eu sou um inútil ):

Eu sempre disse... mas ngm me ouvia
UAHSDUAHSDUASHDUASHDUSAHDAUSHDA

Poxa, mas uma coisa é verdade. Esses que estão sendo noblados são verdadeiros heróis.
Saem da tribo de forma "espontânea" para encarar a "morte", e ainda nessa enorme desvantagem eles ainda encontram forças para mandar seus últimos ataques e destruir a fazenda e a academia de uns e outros.

Parabéns à SPAM/SPAM_ e parabéns tb pra esses bravos guerreiros que aceitam sua situação de noblados, mas deixam seu nome na história(ou suas catapultas nas fazendas, whatever...)


Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
13
65.861
181.189
78.317
Inimigo
2
7.832
56.051
191.982
====
Diferença
11
58.029
125.138
-113.665

Só pra atualizar: +1 fora (UrsinhoFofinho)

Lado 1:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, oODukOo, FelipeNicolodi, LuizSilveira, UrsinhoFofinho
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 28
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,220
Lado 2: 126,153
Diferença: 113,933


chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Espero que essa guerra melhore logo ta triste ---'

Off topico: reiner deve ta ficando meio brabo já achou que ia levar aldeia da TA facil pq na hora que atacou o player tava off e está vendo resistencia o dia viro e não conseguiu nada além de prejuizo pode ser que leve uma mais não vai passar disso ^^
 

DeletedUser83625

Guest
Putz... Parabéns negada linda da Spam... so alguns -.- Quase todos...
 

DeletedUser90340

Guest
Actualizando...

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: EC
Jogadores: D@NILOOO, danielifusp, giovanix7, deltoro, lecabeldoidim, renancambuquira, UrsinhoFofinho


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 134,593
Lado 2: 12,220
Diferença: 122,373


chart


Interno (sem os que expulçaram, estão contabilizados em cima):

[h=4]Sumário[/h]
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
15
74.301
207.508
78.332
Inimigo
2
7.832
56.051
210.886
====
Diferença
13
66.469
151.457
-132.554
 

DeletedUser

Guest
Como diz a EC ta um massacre essa guerra kkkk, sumiu os menbros da EC tudo do FTW kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como diz a EC ta um massacre essa guerra kkkk, sumiu os menbros da EC tudo do FTW kkkkk

negativo ainda estamos aki, a guerra está muito desfavorável sim, mas tamo chegando perto dos k's da spam pra dar mais uma apimentada nessa guerra

não é pq to perdendo q vou ficar me escondendo, ja virei guerras muito mais desfavoráveis :)
 

DeletedUser

Guest
negativo ainda estamos aki, a guerra está muito desfavorável sim, mas tamo chegando perto dos k's da spam pra dar mais uma apimentada nessa guerra

não é pq to perdendo q vou ficar me escondendo, ja virei guerras muito mais desfavoráveis :)


É o jeito é esperar pra ver no que vai dar isso ae né hehe
 

DeletedUser79740

Guest
Estão ganhando porque não chegaram na área do Luiz, Aleloky e outros

Vai Luiz o/ ;) (eu milk e qb torcendo aqui mano)
 

nano81

Guest
Sinceramente, esperava mais dessa guerra,

é só levar ataque que os caras são expulsos ou saem da EC...
 

DeletedUser38109

Guest
Estão ganhando porque não chegaram na área do Luiz, Aleloky e outros

Vai Luiz o/ ;) (eu milk e qb torcendo aqui mano)

=O
Agora q eu fui ver, Aleloky joga aqui... lembro dele no m3 :O
vish faz tempo

A verdadeira guerra vai ser essa mesmo, a hora que a gente catar todos os "fujões" e sobrar front só com esses 'tops' ae
Ai sim vai ser legal

mas acho q tem um chãozinho lgl ainda
tem q ver se até lá a EC vai continuar EC, se n vai se juntar com mais ngm... se n vai se espalhar por ai...
 

DeletedUser

Guest
Pena os TOP.s da EC não estarem no front porque ai sim seria uma GUERRA, com eles no front essa seria a Melhor Guerra do MUNDO"
 

DeletedUser38109

Guest
Pena os TOP.s da EC não estarem no front porque ai sim seria uma GUERRA, com eles no front essa seria a Melhor Guerra do MUNDO"

Será?
Eu não apostaria nisso... mesmo pq ser top não quer dizer que é bom (Não desmerecendo ninguém, mas já tem gnt que é mais de 50% só em base de inativo). Se juntar meia duzia de jogadorzinho de poucas vilas consegue tirar qualquer "top5", tudo é questão de organização, pontualidade e união (coisa que eu vejo muito pouco na EC, não só na guerra contra a SPAM, como em outras também).
Posso estar falando besteira, e certamente estou... mas eu acho que é muito ego pra pouca tribo.

Acho que guerra de verdade só vai acontecer depois que todas essas forem 'lapidadas'. Acho que em 1~2 meses ainda vai ter muita tribo grande se espalhando, fundindo, etc etc. Mesmo pq ainda vemos muitos 'não fulls' mandando nos ataques, a coisa só vai ficar séria mesmo quando todo mundo já estiver full, tudo mais organizado., e por ai vai.

O mundo tem nem 2 meses ;/ não começamos nem a engatinhar.
Daqui pouco tempo essas 'guerrinhas' de hoje nem vão ser mais lembradas.
A única que tá parecendo mais legal é a da EC vs a U.M, pelo menos aparentava ser a mais acirrada... só que não ;/

Uma andorinha voando sozinha não faz verão (8)
 
Última edição:

DeletedUser74749

Guest
Legal vai ser na hora que a guerra chegar no Ale, Luiz e cia :p
 

Schifter

Guest
negativo ainda estamos aki, a guerra está muito desfavorável sim, mas tamo chegando perto dos k's da spam pra dar mais uma apimentada nessa guerra

não é pq to perdendo q vou ficar me escondendo, ja virei guerras muito mais desfavoráveis :)

Sei que tem muita gente aqui que joga LoL... imaginem que isso é uma partida ranked, não um PvP.
A equipe Spam esta ganhando... viradas, em partidas ranked são improvaveis. :)

=O
Agora q eu fui ver, Aleloky joga aqui... lembro dele no m3
aah.gif

vish faz tempo

A verdadeira guerra vai ser essa mesmo, a hora que a gente catar todos os "fujões" e sobrar front só com esses 'tops' ae
Ai sim vai ser legal

mas acho q tem um chãozinho lgl ainda
tem q ver se até lá a EC vai continuar EC, se n vai se juntar com mais ngm... se n vai se espalhar por ai...


aaah véi... to vendo os membros da EC.

Com4ndo jogou na IP liderada pelo xina no br36... ai o kuri defendeu essa conta que nem louco.
joaopedro94 nãome é estranho...
o Aleloky é dos antigos do br3... no m36 ele também jogou ou iria jogar, sei lá, acho que depois ele pegou conta no m3 antes de acabar kkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sei que tem muita gente aqui que joga LoL... imaginem que isso é uma partida ranked, não um PvP.
A equipe Spam esta ganhando... viradas, em partidas ranked são improvaveis. :)

improvável não quer dizer impossível, como disse ja virei guerras com stats mais desfavoráveis :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo