EC vs SPAM & SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Tu sabe muito bem quem sou, e quem somos.
Pega os principais jogadores do K35 e vê se o jogador da Keep está no top 3 ainda.
E outra coisa se meu K recebe mais um ataque da SPAM, tenho dó de vocês é só isso.
E outra coisa eu que lhe pergunto quem é você? Que eu saiba não falei contigo!

LoL ainda fico sem saber quem és.
além disto, você não disse a quem direcionou, aaah, se a mensagem é direcionada a alguém, não poste no fórum PÚBLICO...

O soneca nem sou da EC kkkkkkkk


aah não? lol, a única guerra importante que temos é contra EC, então não és importante e perco meu tempo falando contigo... adios!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Vamos lá EC reage, na spam a maioria é dinossauros da época das pedras a maioria é homem das cavernas tenho visto uns nt vergonhoso até aleijado dos dedos cego surdo snipa,o lider FOX é o maior moita e fazendeiro da historia do TW só quem salva é o Kordas e o Dunam.

Pois esta vida é boa !

Mas já vi que tu não aprendeu a jogar até hoje ! Eu com menos da metade dos teus pontos, e só tenho ODA matando as tropas das vilas barbaras (pois sou moita mesmo) tenho o ODA quase igual ao teu ! :p

Mas tu matou a charada marcos, kordas e dunam sumiram no fim de semana, já sei na casa de quem eles tavam ! huhuhu:p
 

DeletedUser90340

Guest
Bom, fale por você mesmo ! Eu estou assustado ! Não consegui dormir até agora...

kkkk The Hulk no jogo já te tinha encontrado algum tempo.... Dunnil...

Jogas com triplo co-play, ou algo parecido...

Pois como ja devias saber, aqui joga-se em colectivo, não fugimos de uma guerra, não temos medo de perder aldeias e de reconkistar elas, perdem-se 3 ou 4, reconkista-se em dobro mais tarde que é que tem ?? lol o que não falta ai são aldeias no final a história a sempre a mesma ;)

Não somos nós que precisamos de uma academia, para passarem a vida a conkistar os jogadores dela, como se tem visto a tua tribo principal a conkistar eles, conkistais mais da academia do que de fora...
 

DeletedUser90340

Guest
Muda bastante. Não pode apenas misturar, tem que separar e bater as claras em neve, para somente depois adicionar as gemas... Esse muitas vezes é o diferencial do bolo.

Ps: o bom é que quando você come uma fatia do bolo, o resto dele não simplesmente desaparece :O (metáfora para los inteligentes)

Vamo fazer um bolo em construção deve ser bonito.... rsrsrsrs
 

insanus

Guest
Pois ...

Eu fiquei com tanto medo desse tipo, que nem dormi esta noite :(

E quando fechei os olhos e dormitei um bocado, sonhei que era perseguido por um maço de tabaco de machado na mão!!

Foi aterrador '-'

E tens toda a razão de ter medo. O Freddie Kruger da nicotina é mesmo mau.

Alguem que coloque estatísticas?
 

DeletedUser90333

Guest
Não sei os jogadores expulsos, então vamos colocar esse stats pra eles acharam que não estão tão mal..

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: EC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,263
Lado 2: 12,220
Diferença: 46,043

chart


E como curiosidade, olhei o histórico dessas 3 aldeias.
1 delas já foi conquistada de novo pela SPAM
E as outras 2 foram retomadas pelo jogador (expulso).

Ou seja, não existe nenhuma conquista de verdade feita pela EC, apenas retomada ou uma tentativa.
 

insanus

Guest
Não sei os jogadores expulsos, então vamos colocar esse stats pra eles acharam que não estão tão mal..

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: EC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,263
Lado 2: 12,220
Diferença: 46,043

chart


E como curiosidade, olhei o histórico dessas 3 aldeias.
1 delas já foi conquistada de novo pela SPAM
E as outras 2 foram retomadas pelo jogador (expulso).

Ou seja, não existe nenhuma conquista de verdade feita pela EC, apenas retomada ou uma tentativa.

Com os jogadores expulsos fica bem pior para a EC.

Alguem deve ter os nomes todos numa tabela de Excel, só mesmo com listas é que lá vamos.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: EC
Jogadores: renancambuquira, D@NILOOO, deltoro, giovanix7, lecabeldoidim


Timeframe: 08/03/2013 13:26:00para14/03/2013 11:00:26






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 2
Diferença: 18


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89,081
Lado 2: 7,832
Diferença: 81,249


chart
 

insanus

Guest
Agora eu sei porque os NT da Spam sai todo torto só tem velhos ai tudo com dedos travados por causa do reumatismo......

E porque razão vamos nos dedicar a mandar os nobres juntos se as aldeias vão ser nobladas na mesma?

uiiiii, mas para ser macho tenho de mandar no mesmo milisegundo. Deves ter uma vida social espectacular.
 

DeletedUser90333

Guest
E porque razão vamos nos dedicar a mandar os nobres juntos se as aldeias vão ser nobladas na mesma?

uiiiii, mas para ser macho tenho de mandar no mesmo milisegundo. Deves ter uma vida social espectacular.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente manda lanceiro e tá noblando, pra que no mesmo segundo? lol
 

DeletedUser88168

Guest
E porque razão vamos nos dedicar a mandar os nobres juntos se as aldeias vão ser nobladas na mesma?

uiiiii, mas para ser macho tenho de mandar no mesmo milisegundo. Deves ter uma vida social espectacular.


Pois...

Para uns ser macho e estar 3 ou 4 horas a olhar para a porcaria do um monitor até ficar com os olhos em sangue para mandar nobres ao segundo :O

Felizmente para alguns, como eu, ser macho e ir para uma esplanada beber umas bjecas e ver as miúdas!!!

hahahahahahah
 

DeletedUser38109

Guest
E porque razão vamos nos dedicar a mandar os nobres juntos se as aldeias vão ser nobladas na mesma?

uiiiii, mas para ser macho tenho de mandar no mesmo milisegundo. Deves ter uma vida social espectacular.

AhdsuAShduashdaush falou tudo

Negada hoje em dia é muito 'ligeirinha'...
Saber jogar tw hoje em dia se resume em mandar nobres com precisão cirúrgica e "snipar" em toda e qualquer situação, pq é fixe!

kkkkkkkkkkkk tenso ;/

@topic

Po pessoal da EC que tá "saindo", eu nunca pedi nada... nem nunca mais tornarei a pedir, prometo. Mas por favor, a hora que sair... criem lá uma tribo, tipo FUGITIVOS... ae todo mundo que sair, vai pra lá. Vai ajudar IMENSAMENTE na hora das estatísticas ;/
Daqui a pouco a gente vai ter que adicionar mais de 50 nomes separados ;/// ai eh tenso

Ahhhh! A não ser que esse seja o jeito de vcs nos punirem :O

OMG!!
AGORA TUDO FAZ SENTIDO *-*
 

insanus

Guest
AhdsuAShduashdaush falou tudo

Ahhhh! A não ser que esse seja o jeito de vcs nos punirem :O

OMG!!
AGORA TUDO FAZ SENTIDO *-*

Faz todo o sentido. Acho que a EC nos vai dar ainda mais trabalho. Vão ser expulsos e depois is inactivos mudam de nick.
 

DeletedUser80659

Guest
Pois...

Para uns ser macho e estar 3 ou 4 horas a olhar para a porcaria do um monitor até ficar com os olhos em sangue para mandar nobres ao segundo :O



Felizmente para alguns, como eu, ser macho e ir para uma esplanada beber umas bjecas e ver as miúdas!!!

hahahahahahah

To falando ai só tem velharia mesmo quem falou que pra saber jogar tem que ficar colado na frente do monitor quem falou que pra mandar um NT é preciso de 3 ou 4 horas.
Mais acho bacana o jeito de vcs jogarem entre um nobre e outro da pra tomar 1 caixa de cerveja 10 doses voltar bêbado e ainda fritar o nobre.

Kordas,Dunam e até o carniceiro do FOx estão pagando os pecados .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo