EAI - nova estrategia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Comentem sobre a nova estrategia de guerra da eletronic arts..

enviar convites aos inimigos :cool:

aproveitem e peçam os seus ...kkkk

cada vez eu rio mais desta familia nunca vi isso huasuhsa
 

DeletedUser31433

Guest
Sempre foi assim...........
E pelo jeito, sempre vai ser.
 

DeletedUser

Guest
E isso aí pode ser chamado de estratégia:confused:

realmente a picadeiro esta armado:D
 

DeletedUser25324

Guest
oque vcs tem contra a eai????


se o secco, digw, william quiz vir foi pk quiz nao pk a eai amndou ;)
 

DeletedUser

Guest
oque vcs tem contra a eai????


se o secco, digw, william quiz vir foi pk quiz nao pk a eai amndou ;)

o problema nao é esses players quererem ir, o problema é a tribo os deixar entrar.

a FR-H estava a perder a guerra, a GNE, tambem está a perder a guerra para a EFX, e se os jogadores com mais pontos da GNE quisessem vir para a EFX, eu teria MUITAS dificuldades em aceita-los na minha tribo.
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito vcs não sabem de nada mesmo

lol


Nos bastidores a coisa é melhor, pena vcs não ter acesso ;)

Mas isso seria o que? Inveja, medo ou o que?

Só porque retiramos da IW os jogadores com mais pontos já ficam reclamando :rolleyes:

A IW nunca convidou membros de tribos inimigos? :p

Culpa temos nós se temos muitas contas por ai? lol

Pior nem é isso, e sim dar cargos à nossas contas:p
 

DeletedUser

Guest
isso tá me parecendo muito mais uma confissão de MC, não é não.???
 

akaro zaros

Guest
Pelo jeito vcs não sabem de nada mesmo

lol

Nos bastidores a coisa é melhor, pena vcs não ter acesso ;)

Mas isso seria o que? Inveja, medo ou o que?

Só porque retiramos da IW os jogadores com mais pontos já ficam reclamando :rolleyes:

A IW nunca convidou membros de tribos inimigos? :p

Culpa temos nós se temos muitas contas por ai? lol

Pior nem é isso, e sim dar cargos à nossas contas:p


Tente convidar o warrior ou o terrorista uhauhauhauh
 

DeletedUser

Guest
tem muitas coisas que vcs nem ficam sabendo dai vem aqui reclamar!!!
se o secco e compania foi p/ a EA, oque tem isso? a conta é deles...
vc falam que as EAs tem um monte de multi contas, bem no meu ver 80% dos jogadores de TW são multi contas.;)
vcs criticam a "estratégia da EA, mas vcs tem alguma?
então galera desculpa pelas palavras, mas antes de virem aqui criticar vão olhar oque vcs fasem p/ ver se vc ñ estão fasendo o mesmo!!!
 

DeletedUser31433

Guest
Tente convidar o warrior ou o terrorista uhauhauhauh

Também quero, convida eu??

Olecrann, faZem é com Z e não S :rolleyes:

Sabe qual o mais engraçado?
que a uma semana atras eles postavam aqui as estatisticas contra a FR-H
se vangloriando, dizendo que nós estavamos perdendo, sendo que, estavam noblando inativos que ganharam de jogadores que estavam do lado deles.
hehehe ninguem merece...
Só a Eletronic Arts pra fazer uma coisa dessa mesmo! :D
 

DeletedUser

Guest
cala boca

Pelo jeito vcs não sabem de nada mesmo

lol


Nos bastidores a coisa é melhor, pena vcs não ter acesso ;)

Mas isso seria o que? Inveja, medo ou o que?

Só porque retiramos da IW os jogadores com mais pontos já ficam reclamando :rolleyes:

A IW nunca convidou membros de tribos inimigos? :p

Culpa temos nós se temos muitas contas por ai? lol

Pior nem é isso, e sim dar cargos à nossas contas:p

não fale oq não sabe ...como explica o convite a membros nossos de confianças?

membros estes que estão no front..cada vez tenho mais nojo dessa sua familiazinha
 

DeletedUser

Guest
Vai ver que os caras vão dar uma de spy no final rsrsrsrs ou quem sabe não rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
=ibdl= limpando o m7 de baixo pra cima. Esperem sentados a hora de vcs!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Também quero, convida eu??

Olecrann, faZem é com Z e não S :rolleyes:

Sabe qual o mais engraçado?
que a uma semana atras eles postavam aqui as estatisticas contra a FR-H
se vangloriando, dizendo que nós estavamos perdendo, sendo que, estavam noblando inativos que ganharam de jogadores que estavam do lado deles.
hehehe ninguem merece...
Só a Eletronic Arts pra fazer uma coisa dessa mesmo! :D

bem lady , "FR-H", estava do lado de vcs, mesmo vcs falando que eram inativos mas a tribo inteira inativa????:confused:
em relação ao stats no geral vcs estavam perdendo...é so olhar lá, estava uma pequena diferença p/ o lado da familia EA, em relação a agora vcs devem estar ganhando da EA.GNE, e da GW, ja no outro front, onde o secco está a EA avançou, pela entrada de jogadores e por conquistas(vcs insistem em diser que são de inativos mas as tribos são de vcs, e vcs que sabem se são inativos ou ñ)...mas isso ñ fas diferença sendo ou ñ inativos, ñ deixa de ser uma conquista e aldeia vale do mesmo jeito ou vai diser que a aldeia por ser de inativo ñ vale...rsrsrsrsr
 

regiane magalhaes

Guest
Bem pessoal, vcs falam que nós chamamos inimigos para nosso tribo, isso não é verdade, quase todas as tardes participo de conferencias no skype com alguns membros da tribo inimiga(IW) que me pedem convite diariamente, alias muitos deles atacam alvos postados por vcs, trabalham ai como membros ativos, mas não querem ficar ai , não sei pq? :confused:

Olha a Mp que um de meus colegas recebeu e me enviou, vou apagar o nome, pra não prejudicar o coitado que esta apavorado, sem ao menos receber um ataques nosso!:eek:

XXXX hoje às 19:46 horas
eae, sou amigo da regiane,
me arruma 5 pontos premiuns?!
eu vo passa informações pra EA e vou ae mais pra frente
mais preciso de pontos premiun pa organiza minhas aldeias manow


Depois nós é que somos chamados de comédia..auhauhauha:p

 

akaro zaros

Guest
Bem pessoal, vcs falam que nós chamamos inimigos para nosso tribo, isso não é verdade, quase todas as tardes participo de conferencias no skype com alguns membros da tribo inimiga(IW) que me pedem convite diariamente, alias muitos deles atacam alvos postados por vcs, trabalham ai como membros ativos, mas não querem ficar ai , não sei pq? :confused:

Olha a Mp que um de meus colegas recebeu e me enviou, vou apagar o nome, pra não prejudicar o coitado que esta apavorado, sem ao menos receber um ataques nosso!:eek:

XXXX hoje às 19:46 horas
eae, sou amigo da regiane,
me arruma 5 pontos premiuns?!
eu vo passa informações pra EA e vou ae mais pra frente
mais preciso de pontos premiun pa organiza minhas aldeias manow


Depois nós é que somos chamados de comédia..auhauhauha:p


Nossa, farao uma faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser

Guest
Quanta treta e isso nos grandões rsrsrsrssr

e logo vem mais,,,,,, a poeira não baixou,,,,,,
 

DeletedUser31433

Guest
bem lady , "FR-H", estava do lado de vcs, mesmo vcs falando que eram inativos mas a tribo inteira inativa????:confused:
em relação ao stats no geral vcs estavam perdendo...é so olhar lá, estava uma pequena diferença p/ o lado da familia EA, em relação a agora vcs devem estar ganhando da EA.GNE, e da GW, ja no outro front, onde o secco está a EA avançou, pela entrada de jogadores e por conquistas(vcs insistem em diser que são de inativos mas as tribos são de vcs, e vcs que sabem se são inativos ou ñ)...mas isso ñ fas diferença sendo ou ñ inativos, ñ deixa de ser uma conquista e aldeia vale do mesmo jeito ou vai diser que a aldeia por ser de inativo ñ vale...rsrsrsrsr

Cara..... tava todo mundo vendo esses "bonitinhos" da FR que foram pra EA, deram os inativos de lá pra vocês noblarem.....
Lê direito o que eu escrevi, leia quantas vezes for necessario para que esse seu unico neuronio consiga compreender o que eu escrevi ali.
Ou peça pra algum de seus amiguinhos que tenha um poquinho mais de inteligencia, pra desenhar pra você!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo