[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como pediram coloquei as academias pelo tw stats, do momento em que a guerra foi declarada até 5min antes de eu fazer essa postagem

5JCsQLK.png


Acho que posso estar errado, mas não mudou muita coisa não...
 

DeletedUser75009

Guest
Cara, colocar as academias na guerra não é ir no twstats e botar as estatíscas lá. Se for assim, não sei porque declarou
 

DeletedUser101098

Guest
Procurando a panelinha até agora nas blindagens da tribo...
 

DeletedUser

Guest
Cara, colocar as academias na guerra não é ir no twstats e botar as estatíscas lá. Se for assim, não sei porque declarou

Coloquei o twstats e as estatísticas para você apenas ver que com elas na guerra ou não vocês estão perdendo, é factual. Agora me diz uma coisa, elas sendo adicionadas na guerra, duas situações podem ocorrer, primeiro e mais provável, vocês continuarem a perder, ai a desculpa será: "Claro, vocês são 4 tribos, tem 2milhões de jogadores, assim é fácil, mass recrut, fusão etc etc".

Situação 2: Remotamente vocês virarão, mais essa é bem remota mesmo, e dirão: "Viu, viramos a guerra, noblando x aldeias de fulano, só apoiam a panelinha, só sabem fazer fusão e noblar inativo"

Ou seja, seremos sempre os vilões, e vilão por vilão, não vamos agradar os mocinhos, que apenas metaforicamente são vocês. Contentem-se a perder aldeias para nossos melhores jogadores de grande para grande, não venha querer bater em criança (contas pequenas) e se dizer forte ou bom por isso
 

DeletedUser100996

Guest
Me diga então quantas fusões vocês fizeram? Oo

Quantos jogadores vocês tem? Oo

Vão querer negar que só sabem fazer fusão? Olhe os numeros.. Não são mass recruit? Olhe os numeros..

Não apoiam só as panelinhas? Olhe os numeros.. Panelinha sempre está super bem apoiada, já os outros coitados, são sempre presas fácil.. e vamos concordar, se fossemos para bater em criança porque não apoiam eles? Sendo que moral é baixa e é menas aldeias para apoiar? Seria tão mais fácil matar os fulls né? Mas ok ahahahaahaha

Fique com sua opinião, o resto fica com a realidade.. pois nem o lam lam dá as caras aqui, quando se trata de fusões, mass recruit, e outras coisas né? rs

Mas ok, veremos no final do mundo :)
 

DeletedUser101098

Guest
Mas falando na minha panela: cadê ela nas blindagens? Não vejo, não vejo. Cadê?
 

DeletedUser101548

Guest
Me diga então quantas fusões vocês fizeram? Oo

Quantos jogadores vocês tem? Oo

Vão querer negar que só sabem fazer fusão? Olhe os numeros.. Não são mass recruit? Olhe os numeros..

Não apoiam só as panelinhas? Olhe os numeros.. Panelinha sempre está super bem apoiada, já os outros coitados, são sempre presas fácil.. e vamos concordar, se fossemos para bater em criança porque não apoiam eles? Sendo que moral é baixa e é menas aldeias para apoiar? Seria tão mais fácil matar os fulls né? Mas ok ahahahaahaha

Fique com sua opinião, o resto fica com a realidade.. pois nem o lam lam dá as caras aqui, quando se trata de fusões, mass recruit, e outras coisas né? rs

Mas ok, veremos no final do mundo :)

Procurei um comentario mais ridiculo, nao achei. As fusoes foram feitas por parte de outras tribos em maioria, mas realmente somos uma junçao da RedBus, Parte da Folks e Marvel ( Que tinha ido pra Folks ). Acho engraçado como voce e outros incriminam o mass como motivo de uma tribo nao ter sucesso, é algo do jogo e uma opçao disponivel, mas saiba diferenciar uma mass onde voce chama qualquer um e o no qual se tem por unir bons jogadores, alias mass recruit, é recrutamento em massa, nao significa aleatorio.
Apoiar panelinhas e veja o numero? Vejo é choro. Quer que eu prove que sua visao esta errada? O jogador leaorenato7 entrou na tribo, ninguem conheçia, porem ele estava disposto a contribuir com a tribo, levou OP do top 2 no primeiro dia, nao perdeu uma aldeia, que panelinha show, realmente amo ela, continuemos assim.
#1
coa_unknown.png
leaorenato7 [[E]] 2,87 Mil.


Com isso te mostro meus numeros te provo que nao apoiamos panelinha. Me mostra os seus, querido?

Ta ai os stats da guerra tambem. Aguardando seus tao falados, e bote falados, numeros
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Peço aos moderadores que deixe apenas uma unica aba com a guerra da F.[E] X Dumal e #XPK assim temos um único trabalho de posta já que todos sabem que elas estão juntas.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Me diga então quantas fusões vocês fizeram? Oo

Quantos jogadores vocês tem? Oo

Vão querer negar que só sabem fazer fusão? Olhe os numeros.. Não são mass recruit? Olhe os numeros..

Não apoiam só as panelinhas? Olhe os numeros.. Panelinha sempre está super bem apoiada, já os outros coitados, são sempre presas fácil.. e vamos concordar, se fossemos para bater em criança porque não apoiam eles? Sendo que moral é baixa e é menas aldeias para apoiar? Seria tão mais fácil matar os fulls né? Mas ok ahahahaahaha

Fique com sua opinião, o resto fica com a realidade.. pois nem o lam lam dá as caras aqui, quando se trata de fusões, mass recruit, e outras coisas né? rs

Mas ok, veremos no final do mundo :)

Fizemos quantas fusões achamos necessárias, mas te entendo, estaria chateado se eu não fosse top do mundo pra alguem que "só sabe falar".

Não disse que não somos mass recruit ou que não fazemos fusões, mais eu não achei um br que uma tribo pré-made começou com x jogadores e terminou com os mesmo x jogadores sem nada do tipo. Se vocês só fizeram parte de uma pré-made. Critiquem o quanto quiser, nosso mass recruit ensina nossas crianças a jogar. Nos vejam como os caras que ensinam vocês a jogar, e vocês ainda tem muito o que aprender ainda

Porque a minha opnião é pautada nas estatísticas, na que o jogador top1 do ODD não é da "panelinha" e vocês não pegaram nenhuma aldeia dele? Ou nas de aldeias noblada na guerra? Porque se você não colocar ela aqui eu coloco, mas as minhas devem estar defasadas, ta 8x1 pra nós, e olha que coisa, a que perdemos foi da panelinha super blindada, engraçado né? Acho que a sua frase "Fique com sua opnião, o resto fica com a realidade" lhe representa melhor do que a mim.

Mas post os stats de guerra, se não parece que eu to mentindo que vocês tão perdendo.

Só não entendo porque o Lamcellot é um foragido por não aparecer, além dele não ser obrigado, eu sou tão líder da [E] quanto ele e estou aqui representando minha tribo
 

DeletedUser75009

Guest
Professional Player, com todo respeito, é que vc está a menos tempo no jogo e é também bem menos respeitado como líder de alguma coisa aqui. Já viu seu OD?
 

DeletedUser102285

Guest
Ah velho q Bando de pavões!
Gente querendo se mostrar..
Vamo Parar!
concentrar Na Guerra e nas tribos q é o q importa,É ñ em Noobs Querendo aparecer vlw!
 

DeletedUser

Guest
Por favor membros da XPK, o jogo é jogado e não falado, vamos ao mundo e vamos jogar.

Não ofendam o inimigo, desaprovo essa atitude, respeito!
 

DeletedUser101098

Guest
O jogo é jogado no site www.tribalwars.com.br e não neste fórum. O que acontece lá somente repercute aqui. Há outras formas de ser o melhor dentro de um jogo que as vezes nem chega a tangenciar um OD, um TOP ou algo do gênero. Vamos moderar nas palavras ao invés de balançar com a emoção do momento. O Carnaval já passou e não ele a época de falar merda e por a culpa na cachaça também.

Obrigada Feeh por sua postura como líder.

Vamos que vamos. Olhar nossa conta primeiro antes de olhar as dos amiguinhos.

Beijos no coração,
Mari.
 

DeletedUser

Guest
Professional Player, com todo respeito, é que vc está a menos tempo no jogo e é também bem menos respeitado como líder de alguma coisa aqui. Já viu seu OD?

Se o Lamcellot fez questão de me trazer para administrar junto com ele, meus membros me respeitam, quem é você mesmo? Em 1 mês no br as coisas correm da forma que desejo, inclusive alguns membros tomaram sua afirmação a minha pessoa como ofensa e ficaram revoltados, mas avisei a eles para ficarem calmos, você está fora do jogo, não faz a menor diferença, eu respeitado ou não faço...

Espero que não suma do FTW, porque quando eu estivar batendo no front, irei querer você na plateia, já que no jogo não da mais, deve ser duro passar mais tempo aqui criticando quem sobreviveu do que lá, sobrevivendo rs
 

DeletedUser101531

Guest
Muita gente falando mal da [E], blá blá blá academias blá blá blá mass blá blá blá fusões, mas eles estão se saindo muito bem pra uma tribo que todo mundo achava que ia debandar com duas semanas. Essa guerra vai ser decisiva e não acho que vai terminar em fusão, E leva.

Boa guerra :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo