[e] x pdc

  • Iniciar tópico DeletedUser75009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os maiores eu sei que não foram. Mas pelo menos que estavam no k33 perto da gente, foram pra E. Sei que teve uma certa quantidade que foi pra outra também. Mas que teve uma galera que foi pra E, teve.
 

DeletedUser102517

Guest
Explanações

As devidas explicações...

Quem mostrou seu valor teve sua vaga garantida junto a nós, alguns foram para -SA- por uma ultima decisão do carlos.drakkar para proteger os mesmos e não deixar eles sem rumo, os moitas ficaram sem tribo ou foram para [E]...

A tribo foi debandada por questões de falta de presença dos jogadores que ali estavam, os mesmos diante de uma guerra não conseguiam ao menos se defender ou fazer um ataque coordenado.

E não tenho vergonha de falar isso aqui, estavam apanhando para {E} e para AR pois não souberam se coordenar.

E olha que ajudamos a rapeize desde que ingressamos no mundo, mas chega uma certa hora que não dá mais para ficar ensinando player a jogar.

Aos que foram para {E} azar deles, vão ser vitimas de canibalismo logo menos :)

por hora só tenho a agradecer aos bons jogadores presentes ali conosco, tanto nos momentos ruins quanto nos bons, quem é sabe.

A PDC ESTARÁ DE VOLTA NO MUNDO 66, LÁ TEREMOS ALGUMA CHANCE DE CRESCER E MOSTRAR NOSSO VALOR, A VIVAZ QUE SE CUIDE :)

Gostaria de pedir ao moderador para fechar o tópico, pois o assunto pertinente a guerra já se encerrou.
 

DeletedUser100996

Guest
Serão vítimas da própria E, ou de nós, sinto por eles :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo