[e] x pdc

  • Iniciar tópico DeletedUser75009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75009

Guest
Essa tribo está em guerra com Endurancers!

Nome da guerra: Escolham o seu lado

Declaração:
Caros membros da PDC,

Seu antigo/atual Líder Carlos.Drakkar como devem saber traiu a confiança da Família Endurancers, porém acredito que nem todos que ai se encontra tiveram a oportunidade de escolher seu lado nessa guerra.

Caso queiram, uma oportunidade pode lhes ser dada de provar que possuem valor, mas essa porta somente ficará aberta nas próximas 24h, do contrário, será considerado que aprovam as atitudes de seu "líder".

Mas cuidado, se ele traiu uma família grandiosa como a nossa, qual seria o problema de fazer o mesmo a vocês individualmente? Já se perguntaram porque ainda estão na PDC sem ele?

Sem mais, meu amigo GermanMusicz pediu que lhes enviasse um abraço

O tempo está correndo.



Nada mass essa [E].
 

DeletedUser100996

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa lam lam, depois diz que não é mass? Será que o tw deixa recrutar as aldeias barbaras também? Lam lam deve estar tentando convidar elas também rs

Agora ele nem irá dar as caras no fórum, para não passar maior vergonha rs
 

DeletedUser101064

Guest
"Caras aldeias Bárbaras será que são mesmo de confiança bom nós da Endurencer estamos dispostos a lhes dar uma oportunidade ... Ñ pera kkkkkkkkkk



#DigaNÃOAMASS
#RECRUTANDOBBS
#300ACADEMIAS
#TASSERTU
clap)
 

DeletedUser101548

Guest
Cada um querendo atençao do jeito que dá ne, virou algo muito requisitado entre os carentes.
Pode deixar que da proxima vez nós postamos, nao tem necessidade de alguem da DuMal se dar o trabalho, acho ridiculo essa atitude, uma pena isso rs. Mas ja que fizeram o favor né, quer se responsabilizar pela atualizaçao dos stats? Se der agradeço
 

DeletedUser75009

Guest
Cada um querendo atençao do jeito que dá ne, virou algo muito requisitado entre os carentes.
Pode deixar que da proxima vez nós postamos, nao tem necessidade de alguem da DuMal se dar o trabalho, acho ridiculo essa atitude, uma pena isso rs. Mas ja que fizeram o favor né, quer se responsabilizar pela atualizaçao dos stats? Se der agradeço

Me desculpe, pensei que não iriam postar a bela declaração no FTW, próxima deixo pra vocês sim. Queria também aproveitar e parabenizar já que aprenderam a chamar alguma academia pra uma guerra: [hoje às 17:12] other_person escreveu: A tribo {E} juntou-se à guerra.
 

DeletedUser100996

Guest
Olhaaaaaaaaaa só, descobriram como coloca academia nas guerras? :OOOOOOO

Peço que coloque nas nossas também, ou tem medo do placar estourar? rs'

Hahahaahahaha meta da [E].. Recrutar o mundo todo :p
 

DeletedUser101098

Guest
Olhaaaaaaaaaa só, descobriram como coloca academia nas guerras? :OOOOOOO

Peço que coloque nas nossas também, ou tem medo do placar estourar? rs'

Hahahaahahaha meta da [E].. Recrutar o mundo todo :p

O mundo inteiro ia faltar você Savóia. Nao temos ambições tão grandes. Metade do mundo já está suficiente. Mas tô achando que está com muita vontade já que não para de falar o tempo inteiro que a meta da E é recrutar o mundo inteiro.

PS: falei pra deixar eu escrever a declaração, ficaria muito mais engraçado.
 

DeletedUser100996

Guest
O mundo inteiro ia faltar você Savóia. Nao temos ambições tão grandes. Metade do mundo já está suficiente. Mas tô achando que está com muita vontade já que não para de falar o tempo inteiro que a meta da E é recrutar o mundo inteiro.

PS: falei pra deixar eu escrever a declaração, ficaria muito mais engraçado.

OFF: Oieee Mari sua linda *-* UHSEAUHESAUHEHAU

On: Infelizmente já recebi convite também :(
 

DeletedUser99539

Guest
OFF: Oieee Mari sua linda *-* UHSEAUHESAUHEHAU

On: Infelizmente já recebi convite também :(


e aew savoia meu parcero...e mais facil pergunta pro mundo todo quem nao recebeu convite da E, axo q ate as aldeias bb ja receberao...uiahsiuahsiuahsiuahsiu
 

DeletedUser

Guest
As academias são nossas e colocamos elas quando queremos, não quando vocês querem, então se quiserem continuar o mimimi em todos os tópicos, boa sorte
 

DeletedUser100996

Guest
As academias são nossas e colocamos elas quando queremos, não quando vocês querem, então se quiserem continuar o mimimi em todos os tópicos, boa sorte

Eita, que menina braba sô. Gostam de stats que sejam verdadeiros (eu particularmente não curto, masss, sejamos honestos pelo menos), e outra só estamos zuando, se não aguenta, não compareça aqui, obg, volte smp :*
 

DeletedUser102530

Guest
Mais amor e menos ódio gente!
Cada um faz o que gosta, uns gostam de jogar outros de recrutar u.u
 

DeletedUser102128

Guest
acho que essa tribo não devia ter a sigla E, e sim a sigla M de mass kkkkkkkkkkk

ainda to com saudades do night stalker, queria falar pra ele o quanto amo ele <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi até expulso da E pra não cair nas estatisticas kkkkkkkkkkkkk

obs.: não vou vender minha conta lamlam kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
PDC já era... Tinha aliado com a gente mas a grande maioria dos jogadores aceitaram os convites da E, piorando ainda mais a nossa situação... (nao que a nossa situação seja o foco aqui)
 

DeletedUser101663

Guest
PDC já era... Tinha aliado com a gente mas a grande maioria dos jogadores aceitaram os convites da E, piorando ainda mais a nossa situação... (nao que a nossa situação seja o foco aqui)
Que decepcionante da parte deles... o mass é tentador porem nunca é a melhor opção... esses players vão durar mais alguns meses, mas não passam disso!
 

DeletedUser102465

Guest
Endurancers Wins
enfim ja estive em tribos menores (que tem jogadores na borda do mundo) e a pior parte é realmente começar o jogo na borda e não ter um front adequado para a batalha quando ela acontece. Nunca vi uma tribo na borda conseguir avançar rumo ao centro do mundo é um feito muito dificil quase impossível...
 

DeletedUser102530

Guest
PDC já era... Tinha aliado com a gente mas a grande maioria dos jogadores aceitaram os convites da E, piorando ainda mais a nossa situação... (nao que a nossa situação seja o foco aqui)

Tá sabendo legal hein! Debanda e deleta cara...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo