[e] x off!

  • Iniciar tópico DeletedUser101548
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101548

Guest
Essa tribo está em guerra com OFF!!

Nome da guerra: Deixa em OFF

Declaração:
Voltamos abigus, firmes e fortes, pra fechar, sem conversa e enrolação.

Sem sabe oque também?


Sem pula mundo

Sem paga Pp's pra compra aldeia
Sem promessas de "Eu paro mais a tribo não morre, vou voltar!"- Porem, no outro dia já não existe mais

Sem garoto topetudo que se acha

Sem garoto topetudo que nunca manda apoio pra tribo

Sem "bonzões da manipulação", pedindo PNA pra depois se voltar contra eles - Essa foi boa mas eles são dumal

Sem promessas de revoluções que nunca acontecem - Esperando

Sem caça rank de FTW - Um dia você chega la

Sem Hack e por no fórum - Vai que cola né

Sem "Ja ganhei muitas guerras psicologimente" - É um pokemon mesmo esse menino, sera que descobriu que as duas tribos eram extensões?



Muitos "sem" que poderiam ser citados, mas paremos por aqui para não prolongarmos as coisas. Porem, obrigado por nos proporcionarem esses maravilhosos "sem", grato!

Não menos importante, o porquinho do Lord Kurth mandou um Oi

. ∧__∧
( ´ω` ) Oi
/    づ


Sim, não é a peppa pig, se chama porkin, nao adianta discutir, ja tentei.

ELE NÃO SENTA NAS DUAS!QUE ABSURDO!

Uma boa guerra á todos os envolvidos, que possamos dar a esse mundo 64 oque ele não rendeu ate agora!

Antes que alguém fale, não, sem fusões ta, basta, vá ler la em cima, firme e forte, beijos.


Shadow It!
- Shadow
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahahaha boa declaração!

Isso que acontece quando a liderança tem atitudes ruins
 

DeletedUser101546

Guest
Nesse duelo de Lixos torço pra menos Covarde
[E] leva.
SSK cara para de se achar, so sabe xingar e bancar o fodão;ve se cresce po; tu ñ é ninguem so pq esteve;esta; ou vai ficar no top1 vc ñ vai ser o deus do Tw.Blz ;)
 

DeletedUser63101

Guest
Sinceramente, cansado desse mundo e de todos esses que se dizem "líderes". Não estive em uma única tribo nesse mundo que não deixou membros pra trás em todo esse tempo em que o mundo está aberto. E pelo visto, agora é a minha vez, eu que fui deixado pra trás pela tribo que prometia "NÃO DEIXAR NINGUÉM PRA TRÁS", da noite pro dia é praticamente debandada e leva "os melhores" criando a tal Endurancers.

Sei porque não fui recrutado, e é fácil ganhar uma guerra assim. Deixando pra trás quem corre risco de ser noblado, simplesmente por estar localizado no meio dos inimigos que há alguns dias se diziam aliados.

Meus caros sprinters (de mercado), parem com essa busca ridícula pelo ranking, JOGUEM O JOGO. Durante muito tempo estive na academia da Folks, acreditando ser a melhor opção para mim, mas pra que? A tal academia só serviu de "marmita" para os senhores. Espero que vocês não mudem de nick como vivem fazendo, para se esconder depois de fazer besteira.

Enfim, não irei me prolongar muito, mas nesse mundo aprendi muita coisa, e sinceramente, são poucos os líderes que me convencem de algo depois desse mundo.

Enfim, sei que não sou conhecido nesse famigerado "FTW", mas deixo aqui minha insatisfação com 90% dos líderes que passaram por esse mundo.
 

hmmhmm

Guest
Depois que zeraram a minha medalha de 30 dias na Folks já nem ligo mais em que tribo estou.

A OFF! tem baita potencial! Nenhum moita e todos ajudam.

Só assistam o maior moita e hater do BR64: Rei Belzebu ser aniquilado.

Vocês levam muito pro lado pessoal todas estas guerras. Sinceramente não acho Endurancers uma tribo de endurancers. Quem é bom mesmo não precisa se auto denominar como o BersekerChief.

Lamcellot, 'grande líder maduro e endurancer', gasta Pps pra levantar uma muralha em segundos e afirma quando criou a US: "Lembrem-se gente, podemos ser inimigos hoje e aliados amanhã". Gente como essa pisa em muita gente no aperto para vencer, só vencer. Como será que tem gente que segue este cara? É de medo e talvez amizade no máximo.

Vamos a batalha então. :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa sorte as envolvidas, quero ver se tem emoção esse mundo a Dumal fica na torcida que sobram gente para futuramente termos uma guerra digna...

OFF tentaram PNA com nos, mas acho que tem moleque na liderança da Dumal como tem na deles...
 

DeletedUser

Guest
off, tentando se salvar máximo possível ;), mas dessa não sai
 

DeletedUser101253

Guest
Ja noblando algumas as [E]...

Achei que iriam ficar so no psicologico!
 

DeletedUser101253

Guest
Cada hora alguem vai falar alguma coisa para não assumir os erros...

Esperando boas noblagens ai!
 

DeletedUser

Guest
A tribo foi criado não faz nem uma semana e já tem membro inativo?!
 

DeletedUser101546

Guest
Hum OFF! tem q se dar mal
pena q ñ da pras duas se acabarem =c
Duas tribos farinhas do msm saco
Ainda acho q no final rola outra fusão risinho)
 

DeletedUser63101

Guest
OFF agora abriga inativo?

Não gosto de nenhuma das duas tribos, mas torço pela [E] devido a OFF abrigar os caras mais ridiculos do servidor br.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo