{E.T} Escola Tribal (FIXO e Renovado)

  • Iniciar tópico joao limao
  • Data de início

DeletedUser72522

Guest
Localização : A mais difícil

Se entrarem no continente 55 ou 66 , acho pouco provável que permaneçam muito tempo , no mundo , se são uma escola de primeira viagem , procurem , um continente mais tranquilo , até porque neste mundo a coisa vai ta feia , rs'

Porque?Vai ser tao mau que para atacar alguem ao fim de 3,4 semanas de jogo vai levar meio dia a bater o ataque em algum jogador e em que direcção for?:eek:

:D:p:D
 

DeletedUser

Guest
João limão me convida ai no pré registro meu nome ta ja ta ai na lista ;)

Lord.Lendario
 

joao limao

Guest
Vish joao, nao fica chateado com ele não.
Alem dele vou ter que te roubar mais uns 5 membros.
Vcs falaram que era pra agosto :/

Que chateado oque, tenho mais o que fazer da vida, do que ficar correndo atras de gente sem compromisso... Pode roubar o que você quiser, os verdadeiros permaneceram aqui,nem que sejam 10, ainda sim vai valer mais que o seu caracter :p
em fim isso não é dificil, Qualquer um tem mais que você , Pois bem , se vier alfinetar aqui tera sua resposta, só por que eu não gosto de você, não vou lhe alfinetar la. ao menos tenha respeito. Por que eu não gosto de você? por que acha que é mais do que os outros,mas sem problemas uma hora a mascara cai amigo...
Boa sorte no seu projeto ^o)
a final se você não aprendeu educação em casa, eu ao menos aprendi a não debochar dos outros quando me sinto superior.

ainda tem vaga ai?

Sim temos,:D

João limão me convida ai no pré registro meu nome ta ja ta ai na lista

Lord.Lendario

Ja esta... XD

Era - Konohamaru x3 joao. :$

Sempre cheio sua caixa >.>

aaaaaaaaa
você tem vaga aqui sempre meu amigão
suhausuha
vai com qual nick?



Não perdendo o costume
abraço a todos
limão
 

DeletedUser

Guest
Escola Tribal

Gostaria de saber se posso entrar como novato na tribo se ainda tiver vaga e.e

nick: PabloScreed
 

DeletedUser

Guest
Meu nick: "In Periculosum."

Não garanto permanência no mundo. D:
Vou começar a trabalhar :/
 

joao limao

Guest
Prontinho PabloScreed , e Iniciado.
CONVIDADOS
SÓ ACEITAR O PRÉ
^o)
ABÇS
LIMAO
 

DeletedUser45350

Guest
joão não consegue falar com vc por mp ,pois tua caixa está cheia ;S. Sei que está meio que em cima da hora mais tem como chamar eles irem conosco!!

marlongzuis

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=6797297&type=&pn=-1

marcel.26

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=7590962&type=&pn=-1

Kakiv

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=7591114

e mais dois como aprendizes
Golen
HRibas

Desde de já obrigado. OBS: Os que estão com stats vão como membro tbm , pois eles ainda tem muita coisa para aprender
 

DeletedUser

Guest
Joao não consegui te mandar MP, gostaria de entrar na tribo como novata porque ainda tenho muito há aprender.

Tenho stats se vocês quiserem que mande por MP, não vou postar aqui, até porque quero entrar como novata rs
Ainda tem vagas ?
 

joao limao

Guest
joão não consegue falar com vc por mp ,pois tua caixa está cheia ;S. Sei que está meio que em cima da hora mais tem como chamar eles irem conosco!!

marlongzuis

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=6797297&type=&pn=-1

marcel.26

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=7590962&type=&pn=-1

Kakiv

http://br.twstats.com/br38/index.php?page=player&mode=conquers&id=7591114

e mais dois como aprendizes
Golen
HRibas

Desde de já obrigado. OBS: Os que estão com stats vão como membro tbm , pois eles ainda tem muita coisa para aprender

Pois bem indicação é sempre bem-vinda, todos convidados ^o)

Joao não consegui te mandar MP, gostaria de entrar na tribo como novata porque ainda tenho muito há aprender.

Tenho stats se vocês quiserem que mande por MP, não vou postar aqui, até porque quero entrar como novata rs
Ainda tem vagas ?

Á essa caixa de mensagem sempre cheia kkk, me desculpe é que sempre enchem :p
não precisa não XD
só quero o nick que vai jogar, e desejar que seja bem-vinda ^o)
se quiser falar comigo por mp, fique avontade, vou limpar a caixa

abç a todos
limão
 

DeletedUser

Guest
Pois bem indicação é sempre bem-vinda, todos convidados ^o)



Á essa caixa de mensagem sempre cheia kkk, me desculpe é que sempre enchem :p
não precisa não XD
só quero o nick que vai jogar, e desejar que seja bem-vinda ^o)
se quiser falar comigo por mp, fique avontade, vou limpar a caixa

abç a todos
limão

Valeu :)
O nick é DanyTargaryen
 

DeletedUser

Guest
Que chateado oque, tenho mais o que fazer da vida, do que ficar correndo atras de gente sem compromisso... Pode roubar o que você quiser, os verdadeiros permaneceram aqui,nem que sejam 10, ainda sim vai valer mais que o seu caracter :p
em fim isso não é dificil, Qualquer um tem mais que você , Pois bem , se vier alfinetar aqui tera sua resposta, só por que eu não gosto de você, não vou lhe alfinetar la. ao menos tenha respeito. Por que eu não gosto de você? por que acha que é mais do que os outros,mas sem problemas uma hora a mascara cai amigo...
Boa sorte no seu projeto ^o)
a final se você não aprendeu educação em casa, eu ao menos aprendi a não debochar dos outros quando me sinto superior.

Bom, respondendo ao companheiro joão limão.

Roubar foi um termo forte, apenas queria expressar que os membros estão fechados comigo para junho e no mundo que fossemos, logo calhou o m45. Sua tribo era pra agosto, se bem me lembre, ou seja, um mundo adiante a Punks... porem o destino quis assim.

Sobre a parte de ser superior, vcs lideres de tal escola convidaram um cara para ensinar sprint e ficaram zuando e duvidando da capacidade do cara em fórum público, tive que defender o cara.

Sobre ser melhor que os outros, negativo senhor que não me conhece nenhum pouco, nunca fui lider, nem jogador badalado, unica coisa que fiz foi recriar junto aos antigos lideres e melhores amigos a tribo que mais me marcou nesse TW... já passei por vááárias tribos enfim... Logo era mais uma tribo antiga voltando.

O que sei é que ela virou uma das pré-mades mais visualizadas de todos os tempos e eu até hoje nem sei o porque, logo até porque não temos toda a fama de uma Planc, IP, Birlik, LR.
Ok, bacana... mas mesmo depois de tudo isso nunca ridicularizei ou deixei de responder ninguém que veio me procurar, ao contrário de outros jogadores que desprezo, não sei se tu é assim porque não acompanhei 100% seu recrutamento.

Enfim, do meu caráter eu cuido, é minha moral... sou assim tanto no TW quanto na real.
Brincadeiras são brincadeiras, eu sou do estilo provocador e geralmente se querem discutir eu não saio até o cara se enjoar de mim, ainda mais se fales mal de algum amigo meu... Ai sim é rodinha Punk o~

Bom jogo e espero que ensines direito esse pessoal, principalmente ensine algo para a vida dessa mulekada e não só "sprint, snip, endure" (como tenho nojo dessas palavras).
 

DeletedUser

Guest
Chega vamos para de discussão os dois falaram coisas que não queria sem querer então vamos fica amiguinhos certo?
 

joao limao

Guest
Bom, respondendo ao companheiro joão limão.

Roubar foi um termo forte, apenas queria expressar que os membros estão fechados comigo para junho e no mundo que fossemos, logo calhou o m45. Sua tribo era pra agosto, se bem me lembre, ou seja, um mundo adiante a Punks... porem o destino quis assim.

Sobre a parte de ser superior, vcs lideres de tal escola convidaram um cara para ensinar sprint e ficaram zuando e duvidando da capacidade do cara em fórum público, tive que defender o cara.

Sobre ser melhor que os outros, negativo senhor que não me conhece nenhum pouco, nunca fui lider, nem jogador badalado, unica coisa que fiz foi recriar junto aos antigos lideres e melhores amigos a tribo que mais me marcou nesse TW... já passei por vááárias tribos enfim... Logo era mais uma tribo antiga voltando.

O que sei é que ela virou uma das pré-mades mais visualizadas de todos os tempos e eu até hoje nem sei o porque, logo até porque não temos toda a fama de uma Planc, IP, Birlik, LR.
Ok, bacana... mas mesmo depois de tudo isso nunca ridicularizei ou deixei de responder ninguém que veio me procurar, ao contrário de outros jogadores que desprezo, não sei se tu é assim porque não acompanhei 100% seu recrutamento.

Enfim, do meu caráter eu cuido, é minha moral... sou assim tanto no TW quanto na real.
Brincadeiras são brincadeiras, eu sou do estilo provocador e geralmente se querem discutir eu não saio até o cara se enjoar de mim, ainda mais se fales mal de algum amigo meu... Ai sim é rodinha Punk o~

Bom jogo e espero que ensines direito esse pessoal, principalmente ensine algo para a vida dessa mulekada e não só "sprint, snip, endure" (como tenho nojo dessas palavras).

Tirei uma visão meio direta sobre sua pessoa,por uns posts que você fez.
Mas é justamente seu estilo provocador que me fez pensar ser sem humildade. A questão é que criamos algo ridiculo e um clima péssimo por aqui.Mas como ja toquei no tópico de vocês, não estou afim de prolongar isso, e espero que você tambem não, simplismente por que é ridiculo descutir em forum publico e so denigri a imagem, é claro que eu não ligo kkkk mas mesmo assim , querendo ou não temos algo a manter para que o tw fique melhor,bom espero que não ocorra mais desinteligencia entre nós, até por que não valera a pena, como disse tirei uma imagem precipitada sua,e estou a sua disposição para nos comunicarmos e arrumarmos os pontos pendentes, claro de preferencia por lugares privados, afinal não é necessario platéia para resolver situações pessoais. Mesmo assim desculpe por algo. e vou sim tentar não só ensinar esse pessoal, mas aprender muito com eles , quem sabe um pouco de humildade, que isso me falta aos montes :eek:

boa sorte em seu projeto
e qualquer coisa estou aqui
abç
limão ^o)

 
Topo