E se fosse possivel recuar no tempo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser69608
  • Data de início

DeletedUser69608

Guest
E se fosse possivel recuar no tempo ? o que vc teria mudado na sua historia do tribal wars ? que medidas ou acções teria corrigido? :D

Eu mesmo ja vou começar.

Bom o que eu gostaria de ter recuado e refazido de outra forma ?
Creio que seria logo pelo inicio teria eliminado um jogador muito fazendeiro no meu k e teria ganho mais força.
Teria sido mais companheiro dos meus companheiros, menos arrogante e mais honrado. Teria mudado a minha atitude por completo, teria evitado algumas brigas desnecessarias as quais sai com reputação negativa... Axo que são essas as coisas de que me arrependo. E principalmente ter parado de jogar com minha conta... Mas como vejo sempre o lado bom... digo que fiz muitos amigos, e aprendi muito e deixei de ser arrogante :) isso eu me orgulho ^^. (Continuo sendo um jogador noob pa caramba kkkk :p)

Abraços.... Comentem logo achei esse tema interessante. :D
 

DeletedUser22297

Guest
se voltasse sabendo quem me traiu eu matava eles antes...

mais agora ta facil nem precisa voltar no tempo...

cabeças vão rolar no resto da DAN...
 

DeletedUser11477

Guest
eu descobriria quem apagou as postagens anteriores ... cade tudo :confused::confused:
so repostando, teria comprado pp mais cedo, facilita d+, o q noblei em 6 meses premium demorei 2anos pra conseguir sem premium huahauhauhauahuahua
 

DeletedUser

Guest
Eu não mudaria nada. Cada mudança repercutiria em muita coisa.
 

DeletedUser37276

Guest
se eu pudece voltar no tempo e mudar algo eu teria voltado a uns 3 anos atras,,evitaria dar um clique naquela propaganda do tw, na qual despertou meu interesse pelo jogo e faz com que eu perca muito do meu tempo aqui dentro,,,
porém, conheci muitas pessoas legais e consegui passar muita coisa que eu penso sobre a vida para varios amigos que conquistei aqui,^o), e eu curto esta parada! hj me orgulho de ver pessoas que aprenderam certas coisas comigo, que em partes (rs:Ors) me teem como exemplo, tanto como benéfico ou maléfico ::pP . é,, foi legal,, não que eu me arrependa de estar aqui,, mas não queria ficar aqui por tanto tempo..:cool:
 

DeletedUser62719

Guest
se eu pudece voltar no tempo e mudar algo eu teria voltado a uns 3 anos atras,,evitaria dar um clique naquela propaganda do tw, na qual despertou meu interesse pelo jogo e faz com que eu perca muito do meu tempo aqui dentro,,,
porém, conheci muitas pessoas legais e consegui passar muita coisa que eu penso sobre a vida para varios amigos que conquistei aqui,^o), e eu curto esta parada! hj me orgulho de ver pessoas que aprenderam certas coisas comigo, que em partes (rs:Ors) me teem como exemplo, tanto como benéfico ou maléfico ::pP . é,, foi legal,, não que eu me arrependa de estar aqui,, mas não queria ficar aqui por tanto tempo..:cool:

tchrso, tu leu meus pensamentos onde??????, rsrrsrrrrsrrrssrsrsrs

mais é realmente isso, facil começar...muito, mais muito dificil terminar...
 

DeletedUser41721

Guest
Teria matado todos os traidores, e algums que me pertubaram.
Não teria saido da core, e só
 

DeletedUser52237

Guest
Na verdade todos os erros que cometemos devem somar como experiencia para não serem repetidos. Se assim foi feito não tem porque pensar em mudar nada, caso contrário continuamos agindo da mesma forma e mesmo que voltassemos no tempo, faríamos tudo de novo!!

Att
 

DeletedUser

Guest
Se eu pudesse voltar no tempo, o que mudaria?

Ahaushuasu
Simplesmente nada :D
Tive grandes desavenças mas que trouxeram-me mais experiências :D
Perdi grandes amigos, mas fiz novas amizades ;)

Enfim..
Se eu fosse mudar algo, não teria o que tenho neste momento, então não mudaria nada. :D
 

vitinho4

Guest
Se fosse possivel recuar no tempo eu voltaria a 2 anos e meio atras e nao criaria minha conta pra esse jogo
hehehehe
isso vicio mto
mas faze o que né heheehe
mas por outro lado, se eu nao jogasse isso nao teria as grandes amizades que fiz entao prefiro deixar do jeito que estar e jogar na boa xD
 

DeletedUser

Guest
Se eu pudesse voltar no tempo desde o começo do jogo me concentraria no k60...
onde hoje eu estou tentando dominar...
HASUISAHIUASHSAUIHSAIUHSIAUHSASA
Dai hoje eu ja estaria dominando ele...

dai ficaria
Nonnemacher dominando o k40
Israelsoares o k50
e Alex Rodrigues o k60

Os 3 lideres da AK dominando um continente,
E isso eu irei conseguir : D
 

DeletedUser

Guest
Se eu pudesse voltar no tempo desde o começo do jogo me concentraria no k60...
onde hoje eu estou tentando dominar...
HASUISAHIUASHSAUIHSAIUHSIAUHSASA
Dai hoje eu ja estaria dominando ele...

dai ficaria
Nonnemacher dominando o k40
Israelsoares o k50
e Alex Rodrigues o k60

Os 3 lideres da AK dominando um continente,
E isso eu irei conseguir : D

nota-se que vc ainda é mt novo

prefere o ter ao ser
para alem de que nem pensa no coletivo
pensa individualmente
 

DeletedUser

Guest
nota-se que vc ainda é mt novo

prefere o ter ao ser
para alem de que nem pensa no coletivo
pensa individualmente

SAUISAHUISAHSAHSAIUHSAUIHSIAUHSAIUHSAIUHSAHSAUIHSA

a vai la...

pergunta pra AKtk se eu nao ajudo e estou a disposiçao deles pro que der e vier...

e vem falar que eu penso so em mim...

kkkkkkk
 

piresinhuh24

Guest
sim...pela maneira que falou sim kkkk
quer é ser top do k
olha, eu nao sou top1 em nenhum k, nem pretendo ser, estou em uns 9k

respondendo ao tpico, bem, eu se recua-se no tempo nao faria um curso, em que nas aulas todo mundo jogava tw, eu naturalmente fui experimentar tbm, e olha no que deu, um vicio kkkkkkk
sou top 5 actualmente, superei as minhas expectativas de jogo, e ja atingi os meus objectivos aqui, ja tivemos grandes guerras,outras muito faceis, e vamos passando nosso tempo aquo, graças as meus amigos tbm ja fui top de ODD por uns meses! so me falta acbar com uns vermes aqui no jogo para eu cumprir meus objectivos, e depois sim, terminarei de jogar
 

DeletedUser

Guest
sim...pela maneira que falou sim kkkk
quer é ser top do k
olha, eu nao sou top1 em nenhum k, nem pretendo ser, estou em uns 9k

respondendo ao tpico, bem, eu se recua-se no tempo nao faria um curso, em que nas aulas todo mundo jogava tw, eu naturalmente fui experimentar tbm, e olha no que deu, um vicio kkkkkkk
sou top 5 actualmente, superei as minhas expectativas de jogo, e ja atingi os meus objectivos aqui, ja tivemos grandes guerras,outras muito faceis, e vamos passando nosso tempo aquo, graças as meus amigos tbm ja fui top de ODD por uns meses! so me falta acbar com uns vermes aqui no jogo para eu cumprir meus objectivos, e depois sim, terminarei de jogar

FUUUU...
naoo assim vai ter mais barbaras...

e tbm quero ser top de um K pq deve ser maneiro..

SAHUISAHIUSAHIUSAHSAIUHSAIUHSAIUHSA

meus amigos nonne e israel ficam me tirando...
HSAUIHSAIUASHIUASHIUASHIUSAHUISAHIUSHAAS
 

vitinho4

Guest
FUUUU...
naoo assim vai ter mais barbaras...

e tbm quero ser top de um K pq deve ser maneiro..

SAHUISAHIUSAHIUSAHSAIUHSAIUHSAIUHSA

meus amigos nonne e israel ficam me tirando...
HSAUIHSAIUASHIUASHIUASHIUSAHUISAHIUSHAAS


o importante é noblar inimigos e nao dominar um K...
=D
se quer dominar o k60 que lute bastante contra os inimigos pra isso la tem mtos inimigos
em breve vo pra la =P.
 

DeletedUser

Guest
se fosse possível recuar o tempo
eu naum iniciaria jogando no m 20 jogaria logo no m 8
muito engraçado este mundo
principalmente porque tbm teria aldeias e tropas suficientes pra atacar o vitinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera
 

vitinho4

Guest
se fosse possível recuar o tempo
eu naum iniciaria jogando no m 20 jogaria logo no m 8
muito engraçado este mundo
principalmente porque tbm teria aldeias e tropas suficientes pra atacar o vitinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera



vc tem quase 20 aldeias, ja da pra dar trabalho pow...
 
Topo