[E] e CIA X LATERs + BOPE³ + TMD (k33, 23, 24, 34)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mesmo que não seja um guerra gigante pela quantidade de pontos, para nós é muito importante pois é a nossa sobrevivência em jogo.

Detalhes

AliadoLate Gamers
BOPE TROPA DE ELITE
BOPE³ TROPA DE ELITE
TEMIDOS
Comanche
Inimigo.Endurancers.
Endurancers
.Endurancers
TítuloEndurancers is coming!
Inícioem 19.02. às 01:15:58
Fim---
Duração3 dias 16:08:40
Tópico do fórum
ExplicaçãoSe preparem pois suas aldeias serão nossas. :D

Aproveitem e desistam, peguem a dignidade que vos resta e partam para o Mundo 67.

~Le battle begins!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101531

Guest
Por mais que eu tenha curtido o brasão da Late Gamers essa aí é da [E], mas também acho que eles vão se esforçar e dar algum trabalho.

Boa guerra aí
 

DeletedUser102273

Guest
A [E] leva, porém o pessoal da LATERs entrou depois nesse mundo e por isso acho que querem curti nele mais um pouco.
Boa Sorte ai pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Apenas atualizando

4kPCktM.png
 

DeletedUser

Guest
Atualizando de novo o pau que estamos tomando. A gente está conseguindo segurar alguma coisa, mas os aliados parece que vieram pra guerra mais desanimados que a gente... Tá difícil...
[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1.Endurancers190315.710121.368
2Endurancers30133.84730
3.Endurancers.5288.791103.735
4Late Gamers21388.612649.181
5BOPE TROPA DE ELITE0322.939128.392
6BOPE³ TROPA DE ELITE0510.09252.915
7Comanche014.14918.482
8TEMIDOS050131.468

 

DeletedUser101531

Guest
Se eu fosse de uma tribo pequena e recente e a maior tribo do servidor declarasse guerra dizendo que as minhas aldeias seriam deles eu também estaria bem desanimado...
 

DeletedUser101548

Guest
Pode pareçer injusto, mas dar chance a tribos periféricas não está na nossa lista. Sim serão nossas :p
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de expressar minha indignação com o fato que começamos a atacar um player de lá e o cara ou foi expulso ou saiu da tribo. Um cara de 60k, 13 aldeias e a galera somada atacando ele não dá isso. E mesmo assim ele não está mais listado como inimigo. Sinceramente, gostaria de uma explicação...
 

DeletedUser101548

Guest
Foi feita uma limpeza na tribo Arathon, quem não compartilhou os comandos saiu,pois esses não estão interessados no jogo, creio que ele tenha sido um deles.

Espero ter explicado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok, obrigado pela explicação Shadow.
Não só eu, como toda a galera da tribo ficou meio indignada com o acontecimento, principalmente porque toda a nossa troca de hostilidades com a família Endurecers começou contra esse cara, antes da guerra. Ai após o primeiro ataque que ele sofreu, ele não estava mais na tribo de vocês... Foi meio revoltante sem uma aparente explicação. Explicado, agradeço e bola frente pra que atrás vem Endurecers...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que de maneira não muito efetiva, estamos dando algum trabalho!
Embora exista a consciencia de que nem 1/10 de ofensiva está acontecendo como poderia estar...

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1.Endurancers284685.878220.684
2Endurancers80373.11225.370
3.Endurancers.84311.006476.691
4Late Gamers619188.0321.300.981
5BOPE TROPA DE ELITE110137.367529.795
6BOPE³ TROPA DE ELITE1940.729370.304
7Comanche014.149109.675
8TEMIDOS (abandonada)050153.423
 

DeletedUser99762

Guest
Ta melhorando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90643

Guest
Essa [E] é uma tribo ridícula na moral, por mais que tenha mais pontos que as outras tribos, usa como lema, "Não aguento, vou me juntar a eles". Essa será uma guerra que provavelmente nós (Laters) iremos perder, mas eles com 10 das tribos top 25, estão tendo certa dificuldade com uma tribo pequena. Que vergonha.
 

DeletedUser

Guest
Essa [E] é uma tribo ridícula na moral, por mais que tenha mais pontos que as outras tribos, usa como lema, "Não aguento, vou me juntar a eles". Essa será uma guerra que provavelmente nós (Laters) iremos perder, mas eles com 10 das tribos top 25, estão tendo certa dificuldade com uma tribo pequena. Que vergonha.

Certa dificuldade? Não sofrerem nenhuma op, declaramos guerra pros nossos membros terem com quem noblar, ataques individuais cara, quase sem coordenação
 

DeletedUser88667

Guest
Essa [E] é uma tribo ridícula na moral, por mais que tenha mais pontos que as outras tribos, usa como lema, "Não aguento, vou me juntar a eles". Essa será uma guerra que provavelmente nós (Laters) iremos perder, mas eles com 10 das tribos top 25, estão tendo certa dificuldade com uma tribo pequena. Que vergonha.

Concordo em partes,mas tá fácil essa guerra pra [E] .
 

DeletedUser90643

Guest
Certa dificuldade? Não sofrerem nenhuma op, declaramos guerra pros nossos membros terem com quem noblar, ataques individuais cara, quase sem coordenação

Para futuramente vocês jogarem fora alguns jogadores? Não sei como tribos aceitam ser da familia Endurance, parece que não sabem que apenas uma tribo vence. E está valendo a pena? Vocês perderam semana passada a líder da (E) e parece que para a família isso só foi uma noob que não sabe se defender. Por que ninguém a ajudou? Vocês são uma tribo ou um conglumerado de vários grupos individuais? Vocês começaram a guerra contra uma tribo que na época era 56 no ranking, e em vez de diminuir ou zerar a tribo deixaram crescer de 90k de pontos para 500k, além de ganhar ranking. Vocês estão tão cheios de si, que tem gente mandando NT com 10 segs de diferença e acabam perdendo esses NT's. Enfim, ter o que noblar, futuramente virará, ser o que me noblaram.


Concordo em partes,mas tá fácil essa guerra pra [E] .

Claro que está fácil, quando a guerra foi iniciada, tinha 3 jogadores nas bordas do continente que juntos tinha mais de 80% os nossos pontos. E mesmo assim, ele deixaram a gente crescer. Pode estar fácil, mas eles não respeitam os outros jogadores e fazem tanta cagada que acabam dificultando a própria vida. Como eles conseguem deixar uma tribo tão pequena crescer assim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muita falação por sua parte, menos agilidade, inves de sair do prejuízo, você quer comparar pontos com a pontuação suas, enfim, se fosse assim vocês nem estariam mais no mundo, o que conta são tropas e outra, acho que os jogadores com menor pontuação da família [E] que estão nessa guerra, os jogadores com maior pontuação estão situados no K 45 e 44, e pelo que vi, não teve OP nem alguma programação de ataque, como Professional disse são ataques individuais, se acontecer alguma OP, tenho quase certeza que vocês iriam perder bastante aldeia, mas dá pra perceber que temos tribos dando maior trabalho a família [E], não estou falando que sua tribo é algo que não devemos nos preocupar, mas sinceramente queremos nos preocupar com os TOP 2,3 e 8 do que um top 27.
 

DeletedUser

Guest
Muita falação por sua parte, menos agilidade, inves de sair do prejuízo, você quer comparar pontos com a pontuação suas, enfim, se fosse assim vocês nem estariam mais no mundo, o que conta são tropas e outra, acho que os jogadores com menor pontuação da família [E] que estão nessa guerra, os jogadores com maior pontuação estão situados no K 45 e 44, e pelo que vi, não teve OP nem alguma programação de ataque, como Professional disse são ataques individuais, se acontecer alguma OP, tenho quase certeza que vocês iriam perder bastante aldeia, mas dá pra perceber que temos tribos dando maior trabalho a família [E], não estou falando que sua tribo é algo que não devemos nos preocupar, mas sinceramente queremos nos preocupar com os TOP 2,3 e 8 do que um top 27.

Concordamos que vocês tem problemas maior pra se preocupar. E como eu mesmo disse, sabemos que nem 1/10 do poder de vocês foi usado. Porém, o gapop disse várias verdades. E essa guerra serviu para nos unir e descobrir quem quer jogar TW e quem quer ficar brincando de farmville, pelo menos aqui na tribo... Sei que somos top27, mas quando a guerra começou, eramos 56... :D

Sobre o tamanhos dos jogadores envolvidos, tem jogadores de 300k atacando a gente... Então não tão pequenos assim :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo