!DuX! vs [M.G]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pensei que seriam melhor que a LDS mais estão pe pior aqui agente derruba os TOPS de lá \o/

DuX já esta dominando o k42 lalalala...
 

DeletedUser66020

Guest
Pensar no futuro quer dizer aceitar ser manipulados ate mesmo por voces?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe caio, mas creio que sua moral para falar não ta tão alta assim, o papa é 100x mais Líder que você. Ele só neste mundo, com uma tribo de poucos membros, acabou com tribos varias vezes maiores que a dele, assim como me mostrou, um planejamento magnifico para o futuro da tribo dele, do qual eu concordei fazer parte com a PNA entre nossas tribos, e você? Conseguiu desfazer sua tribo, ir pra inimiga, e depois saiu da TMNT por não conseguir ficar quieto, e se juntou a inimigos que você desprezava como --- e Jokers (basta olhar o histórico do seu recrutamento no twstats). Ou seja até hoje no br 47 você não demonstrou nada de honra no jogo, não cumpriu nada do que falou, e sobreviveu da boa vontade de outros jogadores com um ODA como disse o Papa vergonhoso.

Desculpem eu tive que falar.

Dux esta fazendo uma boa guerra, a MG não aguentara mais, sendo que nós da Beware também estamos atacando eles em território do K 43, e terminando com eles aqui, com a prensa da DUX creio que não sobreviverão durante muito mais tempo. Boa sorte Papa, organização e jogadores confiáveis são tudo que precisamos para vencer uma boa guerra.
 

DeletedUser79294

Guest
Lancelot,

Eles já pediram refugio na DuX e nós negamos, chegaram até a pedir para eu liderar a MG.
Apenas fico maluco quando um cara que criou a conta no fórum agora em dezembro de 2012, querem falar algo de manipulação para mim.... Ele acha que sabe o que é manipulação, ele não tem ideia ainda o que é.

Pois é meu amigo, tem gente que fala bobagem demais. xD
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,


Acabei de chegar em nosso destino de encontro, agora é upar na região para que possa em breve estar melhor posicionado e com mais possibilidade de crescente sentido a !DuX!, por sorte o cara tentou snipar mas acabará de errar por 200ms como o mesmo acabou de me dizer via MP, Fulls Intactos, e planejamento de expanção territórial só almentando :)


Boa guerra a !DuX!, que em breve estaremos atuando do mesmo lado.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser58995

Guest
Parabéns papa, hard, grissot e antigos jogadores do saudoso mundo 24, eu queria ter continuado ai com vcs mas o clássico me tomou tempo demais!
 

DeletedUser88944

Guest
Desculpe caio, mas creio que sua moral para falar não ta tão alta assim, o papa é 100x mais Líder que você. Ele só neste mundo, com uma tribo de poucos membros, acabou com tribos varias vezes maiores que a dele, assim como me mostrou, um planejamento magnifico para o futuro da tribo dele, do qual eu concordei fazer parte com a PNA entre nossas tribos, e você? Conseguiu desfazer sua tribo, ir pra inimiga, e depois saiu da TMNT por não conseguir ficar quieto, e se juntou a inimigos que você desprezava como --- e Jokers (basta olhar o histórico do seu recrutamento no twstats). Ou seja até hoje no br 47 você não demonstrou nada de honra no jogo, não cumpriu nada do que falou, e sobreviveu da boa vontade de outros jogadores com um ODA como disse o Papa vergonhoso.

Desculpem eu tive que falar.

Dux esta fazendo uma boa guerra, a MG não aguentara mais, sendo que nós da Beware também estamos atacando eles em território do K 43, e terminando com eles aqui, com a prensa da DUX creio que não sobreviverão durante muito mais tempo. Boa sorte Papa, organização e jogadores confiáveis são tudo que precisamos para vencer uma boa guerra.


KKKKKK minha alegria aqui eh ver as mentes fracas que estao nesse ftw, e ainda mais aqueles que sao moderadores e que acha que tem alguma moral sobre os membros, nao falei que a liderança da dux é ruin ;) so falei que estavam sendo manipulados e ainda estao, bela liçao a TMNT deu hein?? nao conseguiu segurar o k44 nem 1 semana kkkk achou que mandava
de mais quando na verdade nao mandava em nada...
Hoje recebo vaarias mps de membros que eram dai, caras ativos e bons que vcs expulsaram pra deixar noobs que eram seus amigos, um conselho que eu daria a beware eh pra ficar amigo seu antes que vc expulse eles KKKKK.
Nunca me aliei a inimigo apesar de ter a coringas como inimiga tenho amizade com o celeron a bastante tempo, e tenho mps que comprovam isso, a unica coisa eh que ele saiu de um lado e eu do outro, hoje nos lutamos pela mesma tribo, mais e ai??
uma coisa interessante vcs olhar, dizem que pontuaçao nao muda nada mais estou a falar em questao de aldeias, a PF no k44 tem praticamente mesma quantia de pontos da beware nos ks 34 e 43 junto, acho a ted uma boa tribo mais fundir com a COB kkkkk eh piada, estava apanhando para os famosos moitas que mudaram de lado e o odio de vcs passaram....
Um conselho para vc que eh lider rei batata, um mundo é decidido com guerras e nao com recrutamentos, vai convidar quem pra se juntar a familia agora? theun? URUZ? LOBOS?? kkkkk
 

DeletedUser66020

Guest
KKKKKK minha alegria aqui eh ver as mentes fracas que estao nesse ftw, e ainda mais aqueles que sao moderadores e que acha que tem alguma moral sobre os membros, nao falei que a liderança da dux é ruin ;) so falei que estavam sendo manipulados e ainda estao, bela liçao a TMNT deu hein?? nao conseguiu segurar o k44 nem 1 semana kkkk achou que mandava
de mais quando na verdade nao mandava em nada...

Acha que tenho moral por ser moderador? ok ODA 300k continue pensando assim. E outra coisa, se vcs do K 44 ficam pulando de tribos não venha falar como se fosse feio pra mim vcs não pararem quietos ;)

Hoje recebo vaarias mps de membros que eram dai, caras ativos e bons que vcs expulsaram pra deixar noobs que eram seus amigos, um conselho que eu daria a beware eh pra ficar amigo seu antes que vc expulse eles KKKKK.

De boa não entendi sua frase... '-'



Nunca me aliei a inimigo apesar de ter a coringas como inimiga tenho amizade com o celeron a bastante tempo, e tenho mps que comprovam isso, a unica coisa eh que ele saiu de um lado e eu do outro, hoje nos lutamos pela mesma tribo, mais e ai??
Não acho feio se aliar a inimigos, acho feio ficar desprezando e depois chamar de amigo...

uma coisa interessante vcs olhar, dizem que pontuaçao nao muda nada mais estou a falar em questao de aldeias, a PF no k44 tem praticamente mesma quantia de pontos da beware nos ks 34 e 43 junto, acho a ted uma boa tribo mais fundir com a COB kkkkk eh piada, estava apanhando para os famosos moitas que mudaram de lado e o odio de vcs passaram....
Outra coisa que não fez sentido, se depois da nossa fusão vcs realmente tivesse bem, não teriam desfeito a ares e vindo pra ca, mas enfim, pode afirmar o que quiser fatos são fatos e a ARES se desfez e foi pra tribo mais forte...

Um conselho para vc que eh lider rei batata, um mundo é decidido com guerras e nao com recrutamentos, vai convidar quem pra se juntar a familia agora? theun? URUZ? LOBOS?? kkkkk

Qm sabe? O modo que lidero a minha tribo só diz respeito a mim e aos meus membros.


Caio, vc pode até conseguir convencer amiguinhos a irem pra sua tribo, e fazer uma confusãozinha com isso, mas não se compare aos outros lideres desse BR, pois vc não é igual ou melhor q nenhum. Passar bem.

Grato e bom jogo, encerro aqui meus posts nesse tópico.


Dex parabens pela guerra.

Lado 1:
Tribos: [M.G]
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 8
Diferença: 7


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 754
Lado 2: 57,381
Diferença: 56,627


chart
 

DeletedUser88944

Guest
Acha que tenho moral por ser moderador? ok ODA 300k continue pensando assim. E outra coisa, se vcs do K 44 ficam pulando de tribos não venha falar como se fosse feio pra mim vcs não pararem quietos ;)

De boa não entendi sua frase... '-'



Não acho feio se aliar a inimigos, acho feio ficar desprezando e depois chamar de amigo...
Outra coisa que não fez sentido, se depois da nossa fusão vcs realmente tivesse bem, não teriam desfeito a ares e vindo pra ca, mas enfim, pode afirmar o que quiser fatos são fatos e a ARES se desfez e foi pra tribo mais forte...

Qm sabe? O modo que lidero a minha tribo só diz respeito a mim e aos meus membros.


Caio, vc pode até conseguir convencer amiguinhos a irem pra sua tribo, e fazer uma confusãozinha com isso, mas não se compare aos outros lideres desse BR, pois vc não é igual ou melhor q nenhum. Passar bem.

Grato e bom jogo, encerro aqui meus posts nesse tópico.


Dex parabens pela guerra.


KKKKK realmente 300k de ODA pra quem tem 200k eh muitou pouco...
mais comparando com alguns players seus com o dobro de pontos e metade do meu ODA
kkkkk eu tenho outras obrigaçoes. se nao sabe

Sr.UnMeRCiFuLKarma23.172.257202211460

Sr.UnMeRCiFuL [Karma]119,20 Mil.



Tenho obrigaçoes maiores manin ^^,


E se não sabe eu parei no br47 mais ao contrario do que vcs pensam eu sou respeitado aqui ^^
tenho amigos e grandes amigos...
Alguns parariam junto comigo e outros foram no br23 pedir pra eu volta...

KKKKKK
eu nao convenci ninguem do k44 a vir comigo, eu mandei uma mp a todos antes de sair, o que eles tinha que cumprir
comigo ja tinha sido cumprido na ARES mais eles sao fieis, sao guerreiros e nao como muitos que vejo como pontinhos vermelhos que ate ja pediram recruit aqui ^^

Acho que voce pra um moderador sabe muito pouco do fim da ARES, de mim e principalmente da PF.
O mundo vai girar muito meu amigo...
;)
nem vou voltar ao topico pois aqui é dux vs MG.
se quiser responder com suas baboseiras procure in game
ja sabe onde me encontrar ;)
 

DeletedUser

Guest
O papo ta ficando serio por aqui ;),mas voltando a guerra...

Bem ate agora estamos bem na guerra,muitas noblagens com poucos erros,com certeza a MG vai acabar durando + que a falida LDS, mas no final terá o mesmo fim.Não posso participar da guerra por enquanto devido a minha localização,mas em breve postarei meus relatórios de guerra também ^^,não quero ficar de fora da guerra.
 

DeletedUser

Guest
bom!
Eu ja fazia tempo que queria pegar este jogador! mas nunca dava certo :/

porem onte deu :p
http://br47.tribalwars.com.br/public_report/193f3ae1e848ed4c4f61f6dc2c287ad2

ate que :
http://br47.tribalwars.com.br/public_report/e107bf06696aea731a752e8994108a56

Ele Ficou meio desesperado. hehhe
e começou atacar com deff -.-!

http://br47.tribalwars.com.br/public_report/ab594d68351f4bac2e91c208b1f71b5a

http://br47.tribalwars.com.br/public_report/d35b157faa36bdcd35a7c63fcd3314a5


E issu ae :p hoje continuo com o resto das aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: [M.G]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 97
Lado 2: 224
Diferença: 127


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 468,352
Lado 2: 710,689
Diferença: 242,337


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,502
Lado 2: 14,299
Diferença: 55,203


chart


Boa guerra... E que vença o melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Demolidor parece que blindaram ele :(
Ae eu fui pra cima do shikamaro *-*

ae vai a limpeza
http://br47.tribalwars.com.br/public_report/0bec202ae4ed764cc9f2973c9b454e4b

Conquista :
http://br47.tribalwars.com.br/public_report/af38a415ff85882882f2d9b45bc9f0c4


Ae depois fui pela outra aldeia dele! que nao tinha nada *-* e conquistei :
http://br47.tribalwars.com.br/public_report/c07403b3d3d5907617386e724d04ba7a

Reconquistei sem querer *-* mas tudo bem :D por o menos ganhei medalha!


Vamu que Vamu Galeraa!
 

DeletedUser

Guest
Foco da !Dux! é crescer com solidez.

Geralmente noblamos somente em OPs, raramente noblamos fora delas. Esse fim de semana posto as mudanças hehehe...
Se fossemos contabilizar os jogadores que tomaram OP e a MG expulsou, ficaria assim:

Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: [M.G]
Jogadores: XcomedorX, REY DE LA GUERRA, Excluir

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167,626
Lado 2: 14,299
Diferença: 153,327

chart





Mas é isso ai, estatisticas é o de menos o importante é território conquistado ! E 1 noblagem deles foram logo no começinho do mundo de um amigo nosso que estavamos tentando ensinar, nem guerra tinha porém fica de colher de chá.
 

DeletedUser

Guest
Senhores,

É isso ai, mais uma tribo que se engraçou em fazer Mass recrut no K42...e achando que era dona do mundo.

Declaração:
"Senhores,

Nos cansamos de tanta prepotência. Nos cansamos de tudo.
Não iremos aceitar mais 1 aldeia sequer da [M.G] Em território Duxiliano.

Sempre fomos mal tratados e nunca respondemos, pois bem, estamos respondendo agora.

Que venha o sangue..."

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1!DuX!582.59578
2[M.G]514.61977


3x0 para abrir a noite

Agora o atualizado para comparação:
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1!DuX!1,29 Mil.154
2[M.G]571.60098
 

DeletedUser56237

Guest
Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,846
Lado 2: 0
Diferença: 2,846


chart



É uma pena, a [M.G] expulsa seus membros antes de serem noblados, assim não tem quem faça bons stats.

Mapa:

Azul: !Dux!
Vermelho: [M.G]

br47
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
realmente tem gente que gosta de manipular os stats eu acabo de passar por isso no br43.. mais faz parte ninguem gosta de perde, mais eu vejo a DUX na frente, até porque a MG anda expulsando players, quando a DUX ataca na OP.

DUX leva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo