!DuX! vs LP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89396

Guest
Agora me diga se for comparar todas as aldeias que nós temos (LP e família ) e a de vcs (DUX URUZ 1 URUZ 2 Koar etc etc) quem tem mais?Pelas minhas contas aqui acho que vcs constam mais aldeias ou estou enganado?Vcs vivem inventando desculpas para as perdas nas guerra! ( ñ fizemos op ainda, vcs tem 10909 de tribos aliadas, LP apenas ataca jogadores aliados etc etc etc).

Aff, soma os pontos de todas as LPs e aí vc ve quem ta em desvantagem

PosiçãoEtiquetaPontuação dos 40 melhoresPontuação totalMembrosMédia de pontos por membroAldeiasPontos médios por aldeia
1LP37,586,79051,735,512491,055,8275,15610,034
2LP²36,814,81855,148,152481,148,9205,6269,802
3!DuX!21,772,16728,483,91748593,4152,9319,718
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Aff, soma os pontos de todas as LPs e aí vc ve quem ta em desvantagem

PosiçãoEtiquetaPontuação dos 40 melhoresPontuação totalMembrosMédia de pontos por membroAldeiasPontos médios por aldeia
1LP37,586,79051,735,512491,055,8275,15610,034
2LP²36,814,81855,148,152481,148,9205,6269,802
3!DuX!21,772,16728,483,91748593,4152,9319,718

Propriedades
Nome da triboUruz Reborn
Aba:LP²

Inutil mesmo!
 

DeletedUser88944

Guest
Poxa LP, essa SOAD cobaia de vcs não tá mt boa nao hein? vcs manda eles atacar o meu amigo aki e so vem 600 ataques e ainda so pega 4 aldeias e 2 renobladas? aah 2 caras vs 1 tribo ainda ta tao facil aii??

(OBS: STATS SEM FALCATRUAS E MANIPULAÇAO DO NIGHT E LP) ;D

Lado 1:
Jogadores: brennin11, PirateMonkeyD.Luffy
Lado 2:
Tribos: SOAD
Jogadores: leogba90


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 5
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 274,425
Lado 2: 50,981
Diferença: 223,444


chart
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Poxa LP, essa SOAD cobaia de vcs não tá mt boa nao hein? vcs manda eles atacar o meu amigo aki e so vem 600 ataques e ainda so pega 4 aldeias e 2 renobladas? aah 2 caras vs 1 tribo ainda ta tao facil aii??

(OBS: STATS SEM FALCATRUAS E MANIPULAÇAO DO NIGHT E LP) ;D

Lado 1:
Jogadores: brennin11, PirateMonkeyD.Luffy
Lado 2:
Tribos: SOAD
Jogadores: leogba90


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 5
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 274,425
Lado 2: 50,981
Diferença: 223,444


chart

Não temos nenhuma tribo cobaia. :D
 

DeletedUser75975

Guest
Caio nem se arma em noob pfv

sabe bem que esse mlk levou ban permanente, queria k fikasse na soad perdendo stats? fala sério e manda mas é mais fulls em mim S2
 

DeletedUser87152

Guest
Vejo que tive que sair pouco antes da melhor hora do jogo que ----- por motivos particulares... Enfim, vejo que o bixo está pegando bem onde eu estava kkkk boa muito mesmo LP e DUX devem estar batendo de frente nesse momento era mais o menos 1 mes o tempo que levaria pra isto acontecer... Quanto a minha opinião nessa guerra, tenho muito amigos em ambas as tribos e tudo mais, mas a ganancia da LP e seus grandes jogares que nela jogam se não se ajudarem como é de praxe isso acontecer grandes tribos no TW de hoje em dia cada jogador se individualizando cada vez, irão perder feio pra DUX, apesar de ter jogado pouco tempo lá. conheço alguns players de lá e sei que tem muito potencial lá dentro, mas alguns longe do fronte e outros bem próximos hehehehehe

Boa sorte a ambas as tribos, mas fico aqui com na torcida pra DUX onde meu antigo COP está... Bom jogo a todos assim que der eu volto, talvez no mundo 60 ou mais abraços!!
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Vejo que tive que sair pouco antes da melhor hora do jogo que ----- por motivos particulares... Enfim, vejo que o bixo está pegando bem onde eu estava kkkk boa muito mesmo LP e DUX devem estar batendo de frente nesse momento era mais o menos 1 mes o tempo que levaria pra isto acontecer... Quanto a minha opinião nessa guerra, tenho muito amigos em ambas as tribos e tudo mais, mas a ganancia da LP e seus grandes jogares que nela jogam se não se ajudarem como é de praxe isso acontecer grandes tribos no TW de hoje em dia cada jogador se individualizando cada vez, irão perder feio pra DUX, apesar de ter jogado pouco tempo lá. conheço alguns players de lá e sei que tem muito potencial lá dentro, mas alguns longe do fronte e outros bem próximos hehehehehe

Boa sorte a ambas as tribos, mas fico aqui com na torcida pra DUX onde meu antigo COP está... Bom jogo a todos assim que der eu volto, talvez no mundo 60 ou mais abraços!!
Saudades brunão, belas palavras, isso q vc dsse está tudo correto, mas acho q essa guerra ainda demora um bucado para acabar.
 

DeletedUser50569

Guest
Lord Filip volta a atacar '-'
Ele mandava fake's melhores no tempo da clowns :p

Boa sorte a LP nessa nova tentativa.

300 ataques por enquanto, acho quequando começarem a meter os reais sobe pra uns 500 ? =]

Recordes atuais
award9.png

[h=5]Saqueador do dia[/h]Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (2.342 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
farmer_of_the_day.png

[h=5]Saqueador do dia[/h]Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (31.668.941 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!

Ainda assim aqui o farm nao para
 

DeletedUser88944

Guest
Vejo que tive que sair pouco antes da melhor hora do jogo que ----- por motivos particulares... Enfim, vejo que o bixo está pegando bem onde eu estava kkkk boa muito mesmo LP e DUX devem estar batendo de frente nesse momento era mais o menos 1 mes o tempo que levaria pra isto acontecer... Quanto a minha opinião nessa guerra, tenho muito amigos em ambas as tribos e tudo mais, mas a ganancia da LP e seus grandes jogares que nela jogam se não se ajudarem como é de praxe isso acontecer grandes tribos no TW de hoje em dia cada jogador se individualizando cada vez, irão perder feio pra DUX, apesar de ter jogado pouco tempo lá. conheço alguns players de lá e sei que tem muito potencial lá dentro, mas alguns longe do fronte e outros bem próximos hehehehehe

Boa sorte a ambas as tribos, mas fico aqui com na torcida pra DUX onde meu antigo COP está... Bom jogo a todos assim que der eu volto, talvez no mundo 60 ou mais abraços!!

Bruuno *--------*
Quando vocë voltar a jogar me chama brother, se quizer ja tenho algumas propostas pra novos mundos =D


Caio nem se arma em noob pfv

sabe bem que esse mlk levou ban permanente, queria k fikasse na soad perdendo stats? fala sério e manda mas é mais fulls em mim S2

KKKKKKK tava precisando abrir espaco na fazenda =P
mais essa desculpa sua foi meio esfarrapada hein KKKKK
Náo sabia que quem tomava ban permanente podia atacar e mover tropas. =P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91018

Guest
Ele foi banido as 13h do dia em que começou a perder aldeias.

Ve la se ele moveu mais tropas após essa hora e depois diz alguma coisa
 

DeletedUser88534

Guest
Voltem ao tópico, conversas paralelas usem outros meios. Evitem Spam.

Obrigada
 

DeletedUser75975

Guest
Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,556
Lado 2: 0
Diferença: 10,556

chart




Como com a LP a coisa não ta la grande espiga, incluindo a SOAD e CD nos stats, ai DUX ta levando, congrats ^o)



Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*, SOAD
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 13
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51,985
Lado 2: 125,502
Diferença: 73,517

chart
 

marcio bad

Guest
Se me permitem !
Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 309
Lado 2: 87
Diferença: 222

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,661,642
Lado 2: 710,094
Diferença: 1,951,548

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85,482
Lado 2: 9,938
Diferença: 75,544

chart



 

DeletedUser

Guest
O minimo a se fazer é abrir vantagem no meio dessa "Fusão"...

Sem mérito nenhum...
 

DeletedUser

Guest
O minimo a se fazer é abrir vantagem no meio dessa "Fusão"...

Sem mérito nenhum...

Puts so vejo desculpas para se justificar pq está perdendo aff´s

Quando agente estava perdendo não viemos aqui ficar arranjando desculpas.

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Contem vantagem agora... Façam tudo para derrubar a !DuX! agora.
Pois se ela subir novamente do jeito que estou organizando, vai ser dificil cair...

Então abram bastante vantagem nos stats agora.... Para depois não ficar feio.


@Marcio Bad

Uruz caiu...
E ta indo uma parte para !DuX! e a LP ta puxando outra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo