!DuX! vs GLB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Até aonde sei, a !DuX! estava apanhando da *HK*. Agora que somos todos GO veremos no q vai dar.

Em breve estarei nesse front também... Me aguardem :D

EU NUNCA APANHEI PARA HK pskapska NOBLEI ISSO SIM :p se vim tone vai levar um PAU :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
EU NUNCA APANHEI PARA HK pskapska NOBLEI ISSO SIM se vim tone vai levar um PAU

Igual vc leva no k34?? :p
Fazendo previsões do futuro?
eek.gif

Opa, ñ sabia q vc era uma "mãe diná"... :D
Vc disse a mesma coisa quando cheguei no k32 e 33, e ainda estou por lah... Só o tempo vai dizer.
 

DeletedUser62159

Guest
O futuro vai seeer queente!
 
Editado por um moderador:

quilmes

Guest
eu reafirmo minha afirmação

"Deixamos os inimigos com seus egos e orgulhos enquanto nos ficamos com suas aldeias."
 

DeletedUser

Guest
A maquina de limpeza da DUX ta quebrada, pois tem uma aldeia da GLB no 56 enguiçada lá huahuashuasuhas
 

DeletedUser

Guest
EU NUNCA APANHEI PARA HK pskapska NOBLEI ISSO SIM :p se vim tone vai levar um PAU :rolleyes:

olha ate onde eu sei a HK nunca fez a OP em vc mas nos quais foram feita OP apanharam sim, agora c quando falamos dux vc fala so sobre vc, intaum pq vc sai e monta uma tribo so pra vc?? ai sim vc pode de vc assim
 

DeletedUser

Guest
olha ate onde eu sei a HK nunca fez a OP em vc mas nos quais foram feita OP apanharam sim, agora c quando falamos dux vc fala so sobre vc, intaum pq vc sai e monta uma tribo so pra vc?? ai sim vc pode de vc assim

só por que não fizeram operações não quer dizer que apanho mais cada coisa viu :confused::rolleyes:

Relatório antigo já

uns 50 full ai mais que isso =)
talvez menos que isso tenho um segredinho para esse tipo de aldeias....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha ate onde eu sei a HK nunca fez a OP em vc mas nos quais foram feita OP apanharam sim, agora c quando falamos dux vc fala so sobre vc, intaum pq vc sai e monta uma tribo so pra vc?? ai sim vc pode de vc assim

Verdade kostack, quando falamos na !DuX! ele leva pro lado pessoal. Ñ sabia que a !DuX! era formada por um unico membro.

só por que não fizeram operações não quer dizer que apanho mais cada coisa viu :confused::rolleyes:



uns 50 full ai mais que isso =)
talvez menos que isso tenho um segredinho para esse tipo de aldeias....

Vc precisa aprender a ler hard: ele ñ disse que vc apanha, ele disse que em todos os OUTROS membros que a *HK* fez op apanharam e feio.

E hard, vc sempre tem um segredinho pra tudo, ainda ñ percebeu isso? Essa ja é milesima vez que posta essa mesma asneira pra te tentar te engrandecer, como se ninguem soubesse essas suas artimanhas baratas.
Ninguem sabe que vc pega as contas em MDF, descarrega as tropas nas aldeias de inimigo e depois vai lah e nobla (ja levou até ban por isso).

Vc é ridiculo :(
 

DeletedUser

Guest
Verdade kostack, quando falamos na !DuX! ele leva pro lado pessoal. Ñ sabia que a !DuX! era formada por um unico membro.



Vc precisa aprender a ler hard: ele ñ disse que vc apanha, ele disse que em todos os OUTROS membros que a *HK* fez op apanharam e feio.

E hard, vc sempre tem um segredinho pra tudo, ainda ñ percebeu isso? Essa ja é milesima vez que posta essa mesma asneira pra te tentar te engrandecer, como se ninguem soubesse essas suas artimanhas baratas.
Ninguem sabe que vc pega as contas em MDF, descarrega as tropas nas aldeias de inimigo e depois vai lah e nobla (ja levou até ban por isso).

Vc é ridiculo :(

vai para lá noob nao tem o que falar fica falando que repito as coisas psapska :p migra para la e blinda a aldeia vai lá man e verá o que estou falando quem sabe eu te noblo de novo apskapskas queremos o ton no k53 :eek::D
 

DeletedUser

Guest
vai para lá noob nao tem o que falar fica falando que repito as coisas psapska migra para la e blinda a aldeia vai lá man e verá o que estou falando quem sabe eu te noblo de novo apskapskas queremos o ton no k53

Ñ é verdade? Só vive a dizer as mesmas asneiras. Acha que ninguem sabe o q faz pra crescer.
Me nobla de novo? :eek:
Olha lah meu stats, vc RECUPEROU 2 aldeias (que hoje são minhas de novo) que EU havia noblado de VC (ja q vc defende com tropas separadas huahuahua), vc é fraco e péssimo defensor. Recuperar aldeias recém noblada, sem apoio e sem muralha, com nobre a 1hora de distancia é facil.

Aprende um pouco de TW e para de falar asneira.
 

DeletedUser

Guest
ow hard esses ataques q tao indo em vc nao pense q nao serve pra nd, da pra saber dq sao as suas aldeias....rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ñ é verdade? Só vive a dizer as mesmas asneiras. Acha que ninguem sabe o q faz pra crescer.
Me nobla de novo? :eek:
Olha lah meu stats, vc RECUPEROU 2 aldeias (que hoje são minhas de novo) que EU havia noblado de VC (ja q vc defende com tropas separadas huahuahua), vc é fraco e péssimo defensor. Recuperar aldeias recém noblada, sem apoio e sem muralha, com nobre a 1hora de distancia é facil.

Aprende um pouco de TW e para de falar asneira.

Por que nao estou mais em mdf pskapskaspaksa :p

ow hard esses ataques q tao indo em vc nao pense q nao serve pra nd, da pra saber dq sao as suas aldeias....rsrs

VÃO QUERER AS DO K54 ??????// :D rsrsrs a a maioria eu limpei lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sonhar é bom... :rolleyes:
Vai ver o q restou do k33. Vc estando no MDF ou ñ (ainda mais do modo ridiculo que vc defende), a conta do barão ja ñ existiria de qq forma.

tão ridículo rsr que que peguei de volta ah para quebrar nobres fale tudo rsrs você nao sabe disso né ?
pegaram o k33 em cima de inativos e se acha ainda rsrsr :p:eek::confused:
 

DeletedUser

Guest
tão ridículo rsr que que peguei de volta ah para quebrar nobres fale tudo rsrs você nao sabe disso né ?
pegaram o k33 em cima de inativos e se acha ainda rsrsr :p:eek::confused:

Quebrar nobre Fale tudo? Ñ sei nem o que é essa palavra. Realmente ñ sei.
Mas o intuito é Vale, sei... Mas quebrar com limpeza a 3 segundos de dif??? Até aonde sei, pra quebrar um NT, vc tem q mandar a defesa só nos nobres e ñ deixa-la enquanto ainda tem limpeza a caminho.
Pois vc ñ quebrou nenhum, noblei todas as que ataquei. Vc realmente ñ sabe se defender (menos quando coloca 100/100, mas isso qq noob sabe fazer).

E caramba, 1k inteiro de inativos e a !DuX! ñ fez nada em relação??? :eek:
Caramba, ñ tinha visto isso ainda nos mundos novos. Muda a desculpa que essa ja ñ cola mais.
E a maioria ñ era inativo, mas é só ver 1500~2000 ataques (de um unico esquadrão) vindo em suas aldeias e 0 apoios, a maioria ia ficar inativo mesmo... =(
 

DeletedUser

Guest
Quebrar nobre Fale tudo? Ñ sei nem o que é essa palavra. Realmente ñ sei.
Mas o intuito é Vale, sei... Mas quebrar com limpeza a 3 segundos de dif??? Até aonde sei, pra quebrar um NT, vc tem q mandar a defesa só nos nobres e ñ deixa-la enquanto ainda tem limpeza a caminho.
Pois vc ñ quebrou nenhum, noblei todas as que ataquei. Vc realmente ñ sabe se defender (menos quando coloca 100/100, mas isso qq noob sabe fazer).

E caramba, 1k inteiro de inativos e a !DuX! ñ fez nada em relação??? :eek:
Caramba, ñ tinha visto isso ainda nos mundos novos. Muda a desculpa que essa ja ñ cola mais.
E a maioria ñ era inativo, mas é só ver 1500~2000 ataques (de um unico esquadrão) vindo em suas aldeias e 0 apoios, a maioria ia ficar inativo mesmo... =(

nao sei ainda como respondo os post desse cara :rolleyes: sim um k inteiro os ativos cai com o avanço...
aqui é GLB cara e DUX cai fora :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo