!DuX! vs -DOOM + *C.D* + LP + *TF* + *TF*2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
O que voce entende por este grafico ? Uma imagem vale por mil palavras para cegos.

Essa grafico que voce esta vendo, nada mais eh do que remanejo de jogadores entre GD - DuX e New RA. Deslocando as pessoas certas para as tribos corretas em suas devidas regioes.

Vamos se voce ficou feliz achando que isso eh por causa da OP de voces, nao vou cortar o seu barato... kkkk


Vocês falam tanto que temos aliadas e família, e fazem filmes aqui no ftw para parecerem os coitadinhos que jogam contra LP e companhia sozinhos - prova disso foi a sua abertura ridícula deste tópico com aquele titulo que nem teve a humildade de pedir a 1 moderador para o alterar - e agora descaiu-se?

"nada mais eh do que remanejo de jogadores entre GD - DuX e New RA. Deslocando as pessoas certas para as tribos corretas em suas devidas regioes."

Que fail papa...além de se fazerem de vitimas e coitadinhos falando que estão sozinhos e inventando tribos aliadas a nós e de só focarem a vossa conversa para isso, não teve a decência de pedir a 1 moderador para colocar 1 titulo correto no tópico.

Sem mais,
N88

Ps: Friso que eu sempre soube isso (que vcs jogavam com essas tribos conjuntamente), mas é para mostrar ao pessoal a sua maneira de tentar manipular as coisas e de se fazerem passar por vitimas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,500
Lado 2: 1,440
Diferença: 1,060

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 241
Lado 2: 96
Diferença: 145

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,204,924
Lado 2: 11,704,235
Diferença: 10,500,689

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,427,940
Lado 2: 945,964
Diferença: 1,481,976

chart



Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 446
Lado 2: 270
Diferença: 176

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 10
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,830,366
Lado 2: 1,969,046
Diferença: 1,861,320

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,047,968
Lado 2: 100,818
Diferença: 947,150

chart


NÃO HÁ PALAVRAS ;)

ISTO NO FUTEBOL ERA GOLEADA


AINDA NEM ACABOU ....
 

DeletedUser

Guest
Vamos de gráficos:

DuX BelloruM


image.php


Linkin Park is Too Much For You



image.php


Uma imagem vale por mil palavras.

Muito bem, você me perguntou o que eu entendo no gráfico, eu esperava exatamente essa pergunta.
Já que não tem capacidade de visualizar, vou te ajudar! de um lado temos uma tribo instável na casa dos 35kk de um lado, do outro lado visualizo uma tribo estável na casa dos 79kk.

Como meu amigo disse se fosse um jogo de futebol seria goleada kkkkk alguém discorda?
 

DeletedUser77500

Guest
Tenho pena da Dux e suas aliadas.... vergonha do mundo... papaanjex nem argumentacao tem mais...
sem mais. vamo pra cima deles ""
 

DeletedUser79170

Guest
Não consigo entender uma simples coisa dessa guerra, porque vocês só se preocupam uns nas alianças e familias dos outros?
SE, e somente se, gostam tanto de guerra como tanto dizem porque não ficam felizes de estarem cheios de inimigos? 1 tribo a mais, 1 a menos...Até parece que isso é um tipo de pretexto para se auto enganar, de um lado a Dux! atacando falando de CD e DOOM e a LP rebatendo dizendo da NEW-RA, que agora mudou de nome...
Acho meio deprimente ter de ver que usam de artimanhas para querer mudar alguma coisa, foi como um carinha disse há uns dias atrás, um dia é a caça outro dia é a do caçador, sim, é sim, entretanto se analisarem bem o tanto de aldeias que a LP conquista sobre a DUX é muito superior, eu tenho certeza de que se todos participassem ativamente dessa guerra a DUX perderia 1/3 das aldeias em questão de 3 meses, mas como não funciona desse jeito então o negócio é bem mais morno e duradouro.
Aparentemente está bem diferente das guerras do passado, os jogadores não se blindam, se blindam é com coisa que 10fulls limpam, e 10 fulls qualquer um tem pra mandar em umas 5 6 aldeias no mínimo, então acho que ambos estão se preocupando pouco com a parte defensiva, pois fulls não faltam.
 

DeletedUser75975

Guest
eish


Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 12
Diferença: 152

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,643,455
Lado 2: 120,939
Diferença: 1,522,516

chart
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
eish


Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 12
Diferença: 152

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,643,455
Lado 2: 120,939
Diferença: 1,522,516

chart

Perfeito!
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Parabéns a LP, mundo praticamente ganho se continuar assim, tinha voltado a pedidos de amigos, mais me arrependo de ter vindo, bom no mundo eu já parei, alis não devia nem ter voltado '-'

As demais tribos não tem liderança, sendo bem claro, influencia muito na minha saída isso ^^
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a LP, mundo praticamente ganho se continuar assim, tinha voltado a pedidos de amigos, mais me arrependo de ter vindo, bom no mundo eu já parei, alis não devia nem ter voltado '-'

As demais tribos não tem liderança, sendo bem claro, influencia muito na minha saída isso ^^


para ñ michelzim ^^

Mundo pode ficar bom ainda se os inimigos da Lp se organizarem, mais pelo visto ta difícil !
 

DeletedUser

Guest
DuX ja era nesse mundo...
Fiquei alguns bons anos sem jogar e quando voltei me deparei com uma marcha de criancas, tanto do lado inimigo quanto do meu lado.

Estou colocando um pe no freio na dux aqui no M47, iremos regredir a status tribo pequena visando apenas diversao.

Podem recrutar as criancas e ganhar 500 pp, nos focaremos em jogar com um pessoal que sabe dar valor a diversao com maturidade.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
DuX ja era nesse mundo...
Fiquei alguns bons anos sem jogar e quando voltei me deparei com uma marcha de criancas, tanto do lado inimigo quanto do meu lado.

Estou colocando um pe no freio na dux aqui no M47, iremos regredir a status tribo pequena visando apenas diversao.

Podem recrutar as criancas e ganhar 500 pp, nos focaremos em jogar com um pessoal que sabe dar valor a diversao com maturidade.

Recrutar? kkkkkkkkkk faça-me rir.

Vamos continuar o trabalho de sempre, que é NOBLAR! Só teve uma tribo pq recrutaram toda beware e ainda quer falar. omg.

Boa sorte meu nenezinho de colo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62159

Guest
DuX ja era nesse mundo...
Fiquei alguns bons anos sem jogar e quando voltei me deparei com uma marcha de criancas, tanto do lado inimigo quanto do meu lado.

Estou colocando um pe no freio na dux aqui no M47, iremos regredir a status tribo pequena visando apenas diversao.

Podem recrutar as criancas e ganhar 500 pp, nos focaremos em jogar com um pessoal que sabe dar valor a diversao com maturidade.

Novos tempos, novos ideias e novas maracutais velho amigo. Nos estamos velhinhos, fora de epoca.. kkk
 

DeletedUser64804

Guest
DuX ja era nesse mundo...
Fiquei alguns bons anos sem jogar e quando voltei me deparei com uma marcha de criancas, tanto do lado inimigo quanto do meu lado.

Estou colocando um pe no freio na dux aqui no M47, iremos regredir a status tribo pequena visando apenas diversao.

Podem recrutar as criancas e ganhar 500 pp, nos focaremos em jogar com um pessoal que sabe dar valor a diversao com maturidade.

Se somos marcha lenta ... nossos inimigos andam como? Marcha RÉ? Pelo visto os Marcha Lenta vão fechar o mundo por falta de cavalos no motor alheio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Fico fora alguns dias com problema de conexão, e quando volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a dux acabou, é para rir mesmo kkkkkkkkk
cada hora uma desculpa, agora ele fala q joga com crianças, a unica criança aki é vc q não sabe perder e toda hora arruma desculpa para tentar justificar as falahas.
Enfim, vcs cairam, e estão abaixo dos nossos pés, e isso é otimo.
Parabens a todos da lp, inclusive, aos lideres exelentes q a mesma possui.(sou fan deles kkkkkkkk)
abrasss a todos
 

DeletedUser75975

Guest
Como o próprio nome indica (apesar de mal escrito)...

Propriedades
Nome da tribo Diverta-se
Aba: 4Fun

A gente se diverte noblando, apesar de não dar grande diversão noblar caras que não reagem, a gente tenta-se divertir



Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 5
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 927,216
Lado 2: 51,428
Diferença: 875,788

chart



Lado 1:
Tribos: LP
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 414
Lado 2: 135
Diferença: 279

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,147,458
Lado 2: 1,340,368
Diferença: 2,807,090

chart
 

DeletedUser89396

Guest
DuX ja era nesse mundo...
Fiquei alguns bons anos sem jogar e quando voltei me deparei com uma marcha de criancas, tanto do lado inimigo quanto do meu lado.

Estou colocando um pe no freio na dux aqui no M47, iremos regredir a status tribo pequena visando apenas diversao.

Podem recrutar as criancas e ganhar 500 pp, nos focaremos em jogar com um pessoal que sabe dar valor a diversao com maturidade.

Realmente uma pena cara, mas uma hora ou outra iria acabar acontecendo isso.

Mundo deprimente esse. Começou a ficar assim com o fim da TheUn, antes disso, tinha tudo pra ser um ótimo mundo...
 

DeletedUser

Guest
Tem que atualizar o nome da guerra, *TF* + *TF*2 essas não existem mais, nem a !Dux!
mudaram de nome pra fugir da vergonha, alguém atualiza o nome para a moderação.


LP + CD + DOOM vs Resto do Mundo
 

marcio bad

Guest
Avante LP! nesse ritmo , a extinção de alguns está próxima rs'
 

DeletedUser88534

Guest
Por não ter resposta do Dono do tópico e como N88 já abriu outro mais atualizado, manterei esse fechado. Caso Papa ainda queira algo nesse, favor responder o pvt.

Grata pela atenção e boa guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo