!DuX! vs -DOOM + *C.D* + LP + *TF* + *TF*2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A LP tem a mão dentro de todas essas Tribos... Por mais que neguem que algumas de "Familia" ou Aliada, todas São. A Ponto de terem fórum compartilhado e darem pitaco em estratégia.

Bom é isso senhores, essa é a situação atual sem esconder nada.

65% do mundo de pura diplomacia e recrutamento, contra 20% de velha guarda.


...Nova Guarda vs Velha Guarda...
...Afobação vs Diversão...


topktribes.png
 

DeletedUser77500

Guest
a principio . essa guerra e mais facil que oque parece '-' kkk adeus Dux ;)
 

DeletedUser77500

Guest
Lado 1:
Tribos: !DuX!
Lado 2:
Tribos: LP, -DOOM, *C.D*, *TF*2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 298
Lado 2: 1,163
Diferença: 865

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 22
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,482,303
Lado 2: 9,594,470
Diferença: 7,112,167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,788
Lado 2: 202,539
Diferença: 157,751

chart
 

DeletedUser

Guest
Só não podemos esquecer que já teve a tribo ARES, já teve a tribo Time... Já teve a tribo TF entre outras... Que todas as noblagens da DuX foram perdidas pois as tribos não existem mais.

A DuX sempre existiu fica facil abrir stats.

A !DuX foi a tribo que mais ganhou território em GUERRAS e isso não se nega.... O outro lado ganhou território em cima da DuX em recrutamento..

Mas faz parte, quando não da conta de bater de frente tem que usar todos os metodos que tem.... né ?
 

DeletedUser77500

Guest
Só não podemos esquecer que já teve a tribo ARES, já teve a tribo Time... Já teve a tribo TF entre outras... Que todas as noblagens da DuX foram perdidas pois as tribos não existem mais.

A DuX sempre existiu fica facil abrir stats.

A !DuX foi a tribo que mais ganhou território em GUERRAS e isso não se nega.... O outro lado ganhou território em cima da DuX em recrutamento..

Mas faz parte, quando não da conta de bater de frente tem que usar todos os metodos que tem.... né ?

As vezes acho que isso é inveja. porém vejo agora um recrutamento da DUX e esta ganhando espaço... estou na espera de que todas as fronts se estabelecam para que a guerra entre a dux e LP ... e espero que a dux pare de falar no caso você :) rs kkk'
 

DeletedUser

Guest
As vezes acho que isso é inveja. porém vejo agora um recrutamento da DUX e esta ganhando espaço... estou na espera de que todas as fronts se estabelecam para que a guerra entre a dux e LP ... e espero que a dux pare de falar no caso você :) rs kkk'

Inveja de que ?....
Parei de falar mesmo... Com você.... Tem a cabeça muito curta para conseguir uma "conversa".....
 

DeletedUser

Guest
inveja e ----!

Sempre a mesma coisa kkkkkkkk

Boa sorte a Dux pois vão precisar e muito kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dux nao seria nada se nao fosse o RECRUTAMENTO DA BEWARE

#fikaadika


LP seria algo Sem LOBOS + DR + l?l + CD + DOOM + TheUn + URUZ + SOAD.....?

Limpa a boca antes de falar da !DuX!, existimos antes de você fazer xixi em pé....

Pelo menos foi um recrutamento entre ALIADAS e foi somente UM....


Vou dar trela para vocÊs não.... Levanta o machado e vem para cima..... Vamos ensinar a crianças como se joga esse jogo.....
Já que acha que a DuX ta morta e vai ser facil..... VEM PARA CIMA....
 

DeletedUser75975

Guest
Nem sei se ria, nem sei se chore com este tópico kkkkkk

Recrutamento? Beware, entre outras de menos expressão, agora uruz...sim somos os mass recruiters

titulo do topico? acho graça nem colocar academia da dux nem suas aliadas. Sim porque se metem as nossas aliadas (doom e etc), pk nao metem as vossas? para dizerem k sao os coitadinhos que lutam contra N tribos sozinhos? loooooooooooool (até pk nem a vossa academia meteram no titulo, tipo DUX F. nahhh...DUX mesmo!!! sozinhos contra tudo e contra todos GO GO GO

A !DuX foi a tribo que mais ganhou território em GUERRAS e isso não se nega....

http://br47.tribalwars.com.br/game.php?village=13867&mode=wars&screen=ranking

exato....
LP: 910-126= 784
DUX: 512-330= 182
Minhas 2 calculadoras devem tar malucas...deu menos conquistas a DUX, seguem já pra reciclagem


Força amores, tenho pena de tarem tão sozinhos

Quem irei recrutar? Eis a questão risinho)

Ah...fica a nossa diplomacia, esqueceste 2 tribos nesse titulo do topico, pede a alteração dele, pois assim parece que tao a lutar contra poucas tribos



Ahahah reparei agora depois de postar que essa TF nem é nossa aliada kkkkkkk mas temos outras, podes pedir na mesma alteraçao pedido do topico...tem a PINK e a GT40 (que nem sei quem eles sao tambem xD)
 

DeletedUser

Guest
!DuX! contra tudo e todos...
Foi assim no M24 e vai ser assim no M47....

Não vamos baixar a cabeça... Falem o que quiser no FTW.... A !DuX! está ai...

Vem pra cima...
 

DeletedUser75975

Guest
quanto ao k disse ao skotelz, explikei privado que a DR recrutamos bezerraneto, LOBOS recrutamos os amigos (nao esquece que eu e o scream fundamos a LOBOS), TheUn foi a unica jogada de recrutamento com gente que nao conheciamos e foram so 5, URUZ conheciamos o igor e foi jogada para detonar a URUZ internamente...era para raxar, nao era para debandarem

Cd é academia desde inicio do jogo (ate foi o scream que a fundou) e DOOM ficou aliada no norte

Acho melhor os moderadores retirarem o factor recrutamento, academias, alianças e estratégia deste jogo...
 

DeletedUser

Guest
Não quero saber de passado....

Eu quero saber de guerra....SE foram academia ou não pouco me importa.... Tem muita gente aqui desdenhando da Dux Bellorum sem conhecer.....

VAMOS PARA CIMA DE CABEÇA ERGUIDA....
 

DeletedUser76810

Guest
!DuX! contra tudo e todos...
Foi assim no M24 e vai ser assim no M47....

Não vamos baixar a cabeça... Falem o que quiser no FTW.... A !DuX! está ai...

Vem pra cima...

Boa sorte a DuX e a LP e CIA
Espero que esta seja uma boa guerra ^^
 

DeletedUser88944

Guest
Hehe.
do jeito que eu gosto, a LP se achando a dona do mundo...

cuidado, nunca ache que uma guerra ta ganha julgando o inimigo.

a "poderosa" LP, esqueceu que eu ja fiz parte dai night?

sei das falcatruas e manipulaçoes por tras da LP

LOBOS, uma tribo separada da LP para guerra, semanas depois estava

juntos novamente e junto com a DR...

a historia da LP foi mass recruits, e os noobs que sobravam eram noblados como o strong crib...

acho que é uma guerra mais favoravel pra LP devido a queda da URUZ e mais mass recruit da LP

mais tw é tw, se vence na estrategia, essa ondinha de recruit deve ter acabado ja que agora tem praticamente 2 grandes

vamos ver se agora a LP consegue jogar nas antigas estrategias, na base da noblagens, porq o caminho dela ate aqui

foi no mass recruit e traiçoes...
 

DeletedUser79170

Guest
Difícil pra Dux ganhar, quase impossível, acho que falta colocar uma tribo do lado da LP, a PINK*.
Não faz diferença o meio que uma tribo levou para chegar onde está, se foi no recrutamento, se foi em guerras, é obvio que uns preferem que seja sempre em guerras, há outros que gostam de guerras e recrutamento e há quem goste de vencer apenas no recrutamento, isso é uma decisão e cada tribo e esse fator não é para ser colocado a mesa, pois não dá para voltar no tempo e estratégia não se discute, pois cada um tem a sua.
 

DeletedUser

Guest
Difícil pra Dux ganhar, quase impossível, acho que falta colocar uma tribo do lado da LP, a PINK*.
Não faz diferença o meio que uma tribo levou para chegar onde está, se foi no recrutamento, se foi em guerras, é obvio que uns preferem que seja sempre em guerras, há outros que gostam de guerras e recrutamento e há quem goste de vencer apenas no recrutamento, isso é uma decisão e cada tribo e esse fator não é para ser colocado a mesa, pois não dá para voltar no tempo e estratégia não se discute, pois cada um tem a sua.

Para mim faz total diferença o meio que a tribo usou, pois isso mostra o caráter e perfil da mesma... Porém me prometi que não vou mais conversar sobre isso.
O que vou fazer é sair de jogo de recrutamento da LP e entrar no jogo de Combate da !DuX!....

Temos consciência que este inicio será conturbado e estamos prontos para levar esse baque... Porém quando o Baque passar, eu realmente quero ver quem é quem no campo de batalha.

Na GUERRA, eu tenho TOTAL confiança na minha tribo.... Repito... TOTAL...


Tango Down....
Tango Down....
http://br.twstats.com/br47/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7120071


...Jogador desde 30 de dezembro da tribo...
BewarePF30th December 2012 - 13:00:53250,544
PFNenhum01st February 2013 - 04:00:44552,466
NenhumTime01st February 2013 - 10:00:35552,745
TimeNenhum04th February 2013 - 20:00:38423,901
NenhumPF05th February 2013 - 21:00:36433,247
PFSOAD15th February 2013 - 20:00:36461,137
SOADNenhum11th March 2013 - 03:00:38594,380


PS: Aos que tinham desdenhado de mim perguntando onde eu estava no front.....Eu cheguei...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte Dux sai do FTW PAPA mano na boa No mundo 34 a HONRA era 10 no FTW e perdeo o mundo pois a liderança ñ era boa vc sei que e um grande lider a guerra se ganha no jogo ñ no FTW de começo a Dux vai leva tapa mesmo mais a guerra ñ se ganha em semanas e sim em anos i essa vai muito longe pois a Dux tem muito mapa para dominar.

Boa guerra a todos
 

DeletedUser89396

Guest
LP seria algo Sem LOBOS + DR + l?l + CD + DOOM + TheUn + URUZ + SOAD.....?

Limpa a boca antes de falar da !DuX!, existimos antes de você fazer xixi em pé....

Esqueceu da MF300 :eek:

Mas enfim... vamos parar de discutir sobre qual lado é melhor e provemos isso da melhor maneira... no jogo :D


PS: Finalmente cheguei no k55 ehuehuheuh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo