!DuX! vs CoB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Tenho mais de 100k de defesa só em uma aldeia do lidox
'-'
 

DeletedUser

Guest
Aprendi uma coisa no TW quando vc blindar um player , desprotege outro !






Los Broonhas
!DuX!

como assim? me explica isso?:O
ta dizendo que blindagem é algo que desprotege a tribo? ou melhor, que só existe tropas pra blindar 1 jogador ou 1 front?
 

DeletedUser100627

Guest
Veio...acho que todos tão falando coisas sem muita logico asudahusdha
Alguem pode desenhar para eu entender? =O
 

DeletedUser16376

Guest
meus amores, passei para dar um oi....
todos devem ter percebido que não frequento o FTW, mas uma força maior me levou a vir aqui...

quero agradecer grandemente a toda a DUX, pela OP, isso me trouxe animação e muito stress, mas foi ótimo, recuperei a estima e a motivação de continuar naquele front diliç....

e é claro, não posso deixar de polemizar....resultado da OP foram 2 aldeias ? com mais de 2k de ataques ?
realmente, faltou planejamento, gestão e diversas outras coisas....acredito que player's melhores tbm....

recomendo que da próxima vez façam algo mais organizado e com todos atacando, pois será menos inexperiente e inefetiva ....

Acredito que tenha havido ruidos na comunicação e diversos outros problemas, afinal, recrutar qualquer tipo de player é complicado....saindo em uma expansão desordenada....

bom, de qualquer forma, muito obrigado....meu ODD agradece....

Abraço a todos e vamos pra GUERRA !
 

DeletedUser

Guest
É isso ai, uma próxima vez que for você na conta defendendo... você pode vir e postar tudo isso ai que você postou...
Agora tu sumir na OP tocar MDF para meia CNost, que se dedicaram absurdo para defender um ponto estratégico do front.

Enfim, crédito não é teu Lidox, nem um pouco teu.

Parabéns ao Mordet ao Lanza e quem mais pegou teu mdf.

Mas você ainda tera a chance de provar seu valor.
 

DeletedUser16376

Guest
É isso ai, uma próxima vez que for você na conta defendendo... você pode vir e postar tudo isso ai que você postou...
Agora tu sumir na OP tocar MDF para meia CNost, que se dedicaram absurdo para defender um ponto estratégico do front.

Enfim, crédito não é teu Lidox, nem um pouco teu.

Parabéns ao Mordet ao Lanza e quem mais pegou teu mdf.

Mas você ainda tera a chance de provar seu valor.

de fato, eles me ajudaram nos momentos em que não pude ficar on...
afinal temos parceiros/tribo para isso,
você fica 24 horas na conta ? ótimo....

eu trabalho, estudo e dentre outros afazeres, não consigo estar a todo segundo na conta, como uma OP precisa, de atenção...

afinal são diversos players te atacando a todo instante, com isso, nomear ataques, movimentar tropas e recursos, renoblar aldeias que tenham sido perdidas, noblar as oportunistas....


Se a tribo não puder te apoiar nessa situação, não vejo sentido em você ter uma tribo, como "líder" deveria saber disso, ao invés de vir com esses argumentos fúteis.

enfim...

vejo que não vale a pena discutir com uma pessoa com tão fracos argumentos, parecendo de uma criança que está tomando uma surra no futebol do colégio, poderia citar os pontos positivos e negativos da OP, da qual o sr participa da cadeia de comando e inclusive formador da OP....
 

DeletedUser

Guest
É isso ai, uma próxima vez que for você na conta defendendo... você pode vir e postar tudo isso ai que você postou...
Agora tu sumir na OP tocar MDF para meia CNost, que se dedicaram absurdo para defender um ponto estratégico do front.

Enfim, crédito não é teu Lidox, nem um pouco teu.

Parabéns ao Mordet ao Lanza e quem mais pegou teu mdf.

Mas você ainda tera a chance de provar seu valor.

engano seu Papa, ele ajudou a defender sim, inclusive algumas renoblagens e snips tem a autoria do lidox... e somos 1 equipe... qualquer conta do front sem cop vai ser assim...

e os créditos não são meu e do Lanza, é de toda familia CNost...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
engano seu Papa, ele ajudou a defender sim, inclusive algumas renoblagens e snips tem a autoria do lidox... e somos 1 equipe... qualquer conta do front sem cop vai ser assim...

e os créditos não são meu e do Lanza, é de toda familia CNost...
Falou por mim,o unico credito meu que eu gostaria de ressaltar foi o snipe a 80 hrs de distancia hauhaua isso fui eu mesmo

Mas defender a conta foi mérito da tribo mesmo,principalmente do mordet,que virou varias noites com mdf,lidox tambem muito parceiro,com essa OP tive a oportunidade de conhecer ele,gente boa demais!Conta com uma absurda organização,até onde vi o saldo do lidox ficou positivo!
 

DeletedUser

Guest
Mais uma que a !DuX! leva.

Podes fechar o tópíco


VLl06zA.png



rIiguJ3.png




Próxima?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo