!DuX! number one !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser25143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43904

Guest
Eu não entendo essa discussão sobre recruit e sobre ser top.

Eu poderia dizer que nenhum membro da VG foi recrutado pela GO.
Houve uma fusão entre ambas as tribos, mantendo-se o nome GO pois nenhum VG fez questão de manter o nome da tribo.
Isso ou recrutamento, dá no mesmo...

Ser top, como o slcicinho mencionou, significa a pontuação dos melhores 50 na tribo???

Vamos lá ser um pouco mais inteligentes.
Ser top significa isto:

ODA atacante
1 DuX BelloruM 939,19 Mio. 2 Game Over 933,14 Mio. 3 Resistentes 667,98 Mio. 4 FORÇA EM ALERTA 468,46 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 292,21 Mio.

ODA defensivo
1 DuX BelloruM 1.020,57 Mio. 2 Game Over 594,93 Mio. 3 FORÇA EM ALERTA 423,05 Mio. 4 Resistentes 363,09 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 201,63 Mio.

ODA total
1 DuX BelloruM 1.959,76 Mio. 2 Game Over 1.528,07 Mio. 3 Resistentes 1.031,07 Mio. 4 FORÇA EM ALERTA 891,51 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 493,84 Mio.
Isto sim, significa ser top, e aí a DuX ta de parabéns.

O Papa apenas peca, como a grande maioria dos líderes tribais no jogo, pela expulsão de jogadores dando stats negativo.
Quando esses jogadores ficam inativos, nada contra a expulsão.
Agora quando o assunto é apenas evitar stats negativo e se inventam desculpas esfarrapadas para uma expulsão, já acho que deveria ser evitado, mas fazer o quê?
Cada um faz aquilo que quer.

Uma dúvida que tenho, quando um jogador sai de uma tribo, todo o stats que ele conseguiu até essa data se mantém nessa tribo?
Ou o stats de um jogador passa de uma tribo para outra?
 

DeletedUser50005

Guest
se mantem na antiga tribo...
pois se vc criar um tribo hoje,, e vc sair da GO e ir pra esta tribo,, ela vai estar toda zerada(OD, Conquistas e etc.)
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo essa discussão sobre recruit e sobre ser top.

Eu poderia dizer que nenhum membro da VG foi recrutado pela GO.
Houve uma fusão entre ambas as tribos, mantendo-se o nome GO pois nenhum VG fez questão de manter o nome da tribo.
Isso ou recrutamento, dá no mesmo...

Ser top, como o slcicinho mencionou, significa a pontuação dos melhores 50 na tribo???

Vamos lá ser um pouco mais inteligentes.
Ser top significa isto:

ODA atacante
1 DuX BelloruM 939,19 Mio. 2 Game Over 933,14 Mio. 3 Resistentes 667,98 Mio. 4 FORÇA EM ALERTA 468,46 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 292,21 Mio.

ODA defensivo
1 DuX BelloruM 1.020,57 Mio. 2 Game Over 594,93 Mio. 3 FORÇA EM ALERTA 423,05 Mio. 4 Resistentes 363,09 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 201,63 Mio.

ODA total
1 DuX BelloruM 1.959,76 Mio. 2 Game Over 1.528,07 Mio. 3 Resistentes 1.031,07 Mio. 4 FORÇA EM ALERTA 891,51 Mio. 5 Cavaleiros Revolucionários 493,84 Mio.
Isto sim, significa ser top, e aí a DuX ta de parabéns.

O Papa apenas peca, como a grande maioria dos líderes tribais no jogo, pela expulsão de jogadores dando stats negativo.
Quando esses jogadores ficam inativos, nada contra a expulsão.
Agora quando o assunto é apenas evitar stats negativo e se inventam desculpas esfarrapadas para uma expulsão, já acho que deveria ser evitado, mas fazer o quê?
Cada um faz aquilo que quer.

Uma dúvida que tenho, quando um jogador sai de uma tribo, todo o stats que ele conseguiu até essa data se mantém nessa tribo?
Ou o stats de um jogador passa de uma tribo para outra?

Voce esta em partes certo e em partes errado.
A Dux fornece tudo para o jogador.
Script... Formacoes... Como jogar.... Como defender... Apoios... Ataques.... Simplesmente tudo. Voce jogou aqui sabe como sou chato em questao de priorizar ferreiro e muralha 20 sempre, identificar ataques, remanejamento de tropas e etc...

Agora as vezes nao conhecemos quem eh quem dentro de nossa propria tribo. Pois muito jogadores nao conversam, porem mesmo assim eles esta ali na dux.

O dia que ele toma um ataque eh o dia que iremos conhecer quem ele realmente eh.

Voce nao sabe como eh frustrante depois de bilhoes de mensagens Globais avisando do ferreiro da muralha do remanejamento voce pegar o MDF dele em ataque e ver o ferreiro todo estragado a muralha toda torta e ele deixando o inimigo bater as tropas sem remanejar.

Quer que eu seja sincero Bian ? Esse tipo de jogador na Dux nao fica mesmo, eu expulso mesmo. Pois o trabalho que o conselho tem para a pessoa jogar direito nao eh brincadeira, hoje em dia estamos pegando quase todos em mdf para consertar os defeitos.

E mesmo assim o cara nao responde positivamente. Vou manter um cara desse na tribo para que? Sendo que raramente abre mensagens globais. Selecao Natural meu caro.

Em relacao a sua pergunta do OD.

Dentro do Jogo TW o OD que voce fez na tribo fica na tribo. Exemplo voce estava na dux e foi atacado fez 10M ODD. E depois foi para a GO. Esses 10M fica na Dux.

Porem no Twstats quando voce troca de tribo TODO o seu OD eh transferido junto a vc.


E em relacao ao TOP de ODA... Jaja a GO passa a gente em ODA, pois voces tem muito mais tropas para gastar do que nos. Em relacao Quantidade de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
HK, VG... a GO nunca recrutou ninguém :rolleyes:

eu nao falei q a go nunca recruto ninguem, mas nao passamos a dux com o recruit, e sim pq ela caiu junto com a glb e em seguida a elite,
nos passamos a ser os primeiros e sim recrutamos jogadores, mas falar q so chegamos aonde chegamos com mass recruit eh mentira...
 

DeletedUser

Guest
eu nao falei q a go nunca recruto ninguem, mas nao passamos a dux com o recruit, e sim pq ela caiu junto com a glb e em seguida a elite,
nos passamos a ser os primeiros e sim recrutamos jogadores, mas falar q so chegamos aonde chegamos com mass recruit eh mentira...

Assunto chato kra.

Voces querem pagar de Santos....

Subtraia os Pontos do pessoal da VG e da GLB que voces Recrutaram.... E vao ver onde vao esta.

Qual o mal em recrutar? Se a tribo quer e os jogadores querem... Nao vejo mal nenhum. Voces tem uma visao muito limitada das coisas.
 

DeletedUser

Guest
Tribo foi feito pra recrutar nao vejo mal nen um de ver a DUX em primeiro e ver a GO em segundo ...

agora nao é so pq a GO esta em segundo eu vou deixar de ser GO .;)




 

DeletedUser22595

Guest
O objetivo do tópico,erá anunciar a nova classificação da DUX,porem não é mais nescessario o tópico,desde que todos jogadores já sabem que ela é top1,e como o mesmo,apenas irá ter assuntos improdutivos(jogadores tentando dizer que a DUX é MassRecrut),o tópico estará fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo