DuViDaS Na HoRa dE uM aTaK

DeletedUser

Guest
Vamos supor que eu converse com um colega do jogo e planejemos um atak a uma aldeia bonus. Ele envia as tropas dele e eu as minhas, na hora do atak essas duas tropas lutaram entre si?

Obs: atak só pra saquear
 

DeletedUser

Guest
naum tem como cair na mesma hora exata
exata exata naum num poderia cair junto mais elas naum se enfremtariam naum pode ficar tranquilo
 

DeletedUser

Guest
naum tem como cair na mesma hora exata
exata exata naum num poderia cair junto mais elas naum se enfremtariam naum pode ficar tranquilo

Sim, tem como cair na hora exata, coordenacao é a chave...."Ohh...!!!"
(eu já fiz ataques coordenados entre aldeias minhas, e os 3 ataques chegaram juntos...xD)
mas nao te preoculpa, por que como o Kimono disse, as duas tropas nao vao lutar entre si, para ver quem leva um maior saque...XD
caso de para as duas, vai ter recursos para os dois exercitos, caso nao, será "metade-metade"....XD

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
vlw galera, porem outra duvida.
Aldeias bônus e a de bárbaros evoluem?
Porque eu tenho umas aldeias de bárbaros como vizinhos que estão aumentando seus pontos.
Afinal quem controla elas???
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu jogo ate hoje, so no mundo 1 e 2 que eu não vi evoluir, mais apartir do 3 elas todas evoluem sozinhas, pelo que me parece o sistema faiz sozinho o crecimento é ate melhor pra todo mundo, quem axa que não fala ai, ate na hora de saquer fica melhor, porque aumenta todos os Edificios.
Deu pra saca amigo??
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
vlw galera, porem outra duvida.
Aldeias bônus e a de bárbaros evoluem?
Porque eu tenho umas aldeias de bárbaros como vizinhos que estão aumentando seus pontos.
Afinal quem controla elas???

Evoluem aleatoriamente...ninguem as controla...
 

DeletedUser

Guest
Tipo só esta faltando um chegar dizendo que ela também ataca!!
Mas a evolução delas é só em edifícios ou guerreiros?
 

DeletedUser

Guest
naum elas naum atacam
e tbm naum fazem tropas
mas evoluim edificios
 

DeletedUser

Guest
Mas e se essas aldeias evoluírem suas muralhas, eu perco algum guerreiro, mesmo que na aldeia atacada não tenha nenhum guerreiro?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas e se essas aldeias evoluírem suas muralhas, eu perco algum guerreiro, mesmo que na aldeia atacada não tenha nenhum guerreiro?

Se ela tiver muralha, então há uma possibilidade real de alguns dos teus soldados morrerem, pois esse edificio sozinho já mata tropas...
Aliás...se o ataque for com lançeiros e a sorte for baixa, eventualmente morre um lançeiro mesmo com aldeias sem muralhas...
De qualquer das formas averigua com exploradores/batedores...ás vezes as aldeias podem-se encontrar apoiadas...
Cumps ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
valeu cara , tomarei mas cuidado pra atacar uma aldeia abandonada.
 

DeletedUser

Guest
Qual a quantidade minima de soldados?

Ola, gostaria de saber qual a quantidade minima de soldados pra fazer um ataque a uma aldeia abandonada, com e sem muralha.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ola, gostaria de saber qual a quantidade minima de soldados pra fazer um ataque a uma aldeia abandonada, com e sem muralha.

Bem...
Como é aldeias abandonadas não existe nenhum minimo de tropas...
Depende da pontuação dessa aldeia, geralmente ao mandar-mos cavalarias leves por norma morre 1 ou 2 mesmo com aldeias com muralha; lançeiros morrem até sem muralha (1 ou 2)
Para aldeias com menos de 100 pts eu costumo mandar entre 30 a 40 cavalarias leves para a farmar completamente...
 

DeletedUser

Guest
msm naum tendo nenhum exercito vc corre o risco de ter baixas no seu...quando ataca uma aldeia dde barabaros certo... :D
 

DeletedUser

Guest
qual e as melhores tropas para atacar?

:rolleyes:Bem eu vim aqui para perguntar quais eram as melhores tropas de ataque,queria sabes tambem asmelhores tropas de defesa.:confused:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
:rolleyes:Bem eu vim aqui para perguntar quais eram as melhores tropas de ataque,queria sabes tambem asmelhores tropas de defesa.:confused:

Ataque
Bárbaro, Cavalaria leve, Arqueiro a cavalo, catapultas, arietes,exploradores, nobre e paladino...

Defesa
Lançeiros, espadachins, arqueiros, exploradores, cavalarias pesadas, paladino...
 

DeletedUser

Guest
valeu galera. Agora queria saber em relação a exploradores.
Tipo no lev 1 ele so dao as informaçoes de recurso.
NO lev 2 eles dao as informaçoes de recursos e edificios.
E no lev 3???
O q eles fazem? To no mundo 5.
 
Topo