DuViDaS CoM aCaDeMiaa lol

DeletedUser

Guest
Eu fiz minha academia na primeira aldeia, fiz meu primeiro nobre, conquistei minha segunda aldeia e tornei fazer outro nobre(com isso ja sao dois nobres restando apenas um pra ser construido na primeria aldeia). Na segunda aldeia construi a academia e ainda nao criei nenhum nobre.Mas quado fui criar o primeiro na segunda aldeia ja ta querendo começar do terceiro, nao teria q ser o primeiro??
 

DeletedUser

Guest
vc vai ter que amarzenar recursos para o terceiro ta certo pq vc armnazena recursos e serve para todas as aldeias
 

DeletedUser13572

Guest
Eu fiz minha academia na primeira aldeia, fiz meu primeiro nobre, conquistei minha segunda aldeia e tornei fazer outro nobre(com isso ja sao dois nobres restando apenas um pra ser construido na primeria aldeia). Na segunda aldeia construi a academia e ainda nao criei nenhum nobre.Mas quado fui criar o primeiro na segunda aldeia ja ta querendo começar do terceiro, nao teria q ser o primeiro??
Porque esse sera o seu terceiro nobre contruido
 

DeletedUser

Guest
Porque esse sera o seu terceiro nobre contruido

Mas nao naquela aldeia isso foi na primeira, e como vcs sabem no mudo 5 so sao tres nobres pro aldeia ou academia ae se eu construir o terceiro ficaraa inutilizada?
 

DeletedUser

Guest
mas vc tem que armazenar recursos para o terceiro nobre pq é tres nobre por aldeia mas o nobres acumulam em todas aldeias
 

DeletedUser

Guest
to começando a entender, q dizer intependende de ter criado o primeirou ou nao nas aldeias a contagem sempre sequira do proximo nobre. vlw
 

DeletedUser

Guest
e pra armazenar recurso poder ser em qualquer aldeia?? Mesmo q ñ seja na q for criada o nobre?
 
Topo