Duvida

  • Iniciar tópico DeletedUser16497
  • Data de início

DeletedUser23999

Guest
Acho que as configuraçoes do mundo são assim
Tem mundos que não tem arqueiros e paladino, Creio que esse não tem igreja.
 

DeletedUser24437

Guest
varia as configuraçoes de mundo pra mundo até alguns tem academia por niveis outros por moeda


esclareci?
podem fechar
 

DeletedUser16497

Guest
Sr. JMBA, o dia que vc fizer parte do suporte deste jogo eu paro de jogar ok.
A minha pergunta foi pro suporte e não pra vc.

Sobre as configurações diferenciadas dos mundos de alguns ter academias por armazenagem e outros não terem estatuas e paladinos eu sei., e a veçocidade baixa, eu sei, eu jogo em mundos com essas configurações diferenciadas.

A minha pergunta é pelo fato de o mundo ser novo e ser lançado depois dos mundos em que já existem igrejas, a minha pergunta foi.......pq neste mundo, que tem configurações que não são novidades, não ter a igreja que foi uma implementação nova, e que poderia ser uma boa, mesmo pq o Ricardo deixou claro que este mundo foi feito para jogadortes experientes, pois então eu acho q a igreja seria uma boa inovação em um mundo com configurações que os exerientes já conhecem, pois teriamos que lidar com uma novidade para diferenciar dos mundos que já existem estas mesmas configurações que temos aqui no mundo 16
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. JMBA, o dia que vc fizer parte do suporte deste jogo eu paro de jogar ok.
A minha pergunta foi pro suporte e não pra vc.

Sobre as configurações diferenciadas dos mundos de alguns ter academias por armazenagem e outros não terem estatuas e paladinos eu sei., e a veçocidade baixa, eu sei, eu jogo em mundos com essas configurações diferenciadas.

A minha pergunta é pelo fato de o mundo ser novo e ser lançado depois dos mundos em que já existem igrejas, a minha pergunta foi.......pq neste mundo, que tem configurações que não são novidades, não ter a igreja que foi uma implementação nova, e que poderia ser uma boa, mesmo pq o Ricardo deixou claro que este mundo foi feito para jogadortes experientes, pois então eu acho q a igreja seria uma boa inovação em um mundo com configurações que os exerientes já conhecem, pois teriamos que lidar com uma novidade para diferenciar dos mundos que já existem estas mesmas configurações que temos aqui no mundo 16


Acalme-se, tem o direito de reclamar, mas não fassa esse alarde :]

Quanto a dúvida

Por que alguns membros (Vários) ñ gostaram dela, e o mundo 16 foi tipo uma versão antiga para matar saudades...:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Cada mundo tem uma Configuração ! Eles trocam de acordo com o Mundo


Exemplo tem mundos que nuam teve


Paladino mas ja tem outros que incluiram

Igreja ! mas as que tem Igreja ja são Tribal Wars 5.0 elas ja são mas atualizadas


Espero ter ajudado !
 

DeletedUser

Guest
Cada mundo tem uma Configuração ! Eles trocam de acordo com o Mundo


Exemplo tem mundos que nuam teve


Paladino mas ja tem outros que incluiram

Igreja ! mas as que tem Igreja ja são Tribal Wars 5.0 elas ja são mas atualizadas


Espero ter ajudado !

:eek: Aff o que foi que eu disse???AFFF
 

DeletedUser16497

Guest
Isso é pq ele entende tudo sobre a versão 5.0 entendeu, deve ter sido um dos engenheiros criadores da versão.....rsrsrsrs..........
 
Topo