Duvida sobre tropa para farmar

  • Iniciar tópico DeletedUser107901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107901

Guest
Bom iniciei no tribal wars ontem, estou me empenhando para aprender a jogar estou vendo vídeos e tutoriais sobre o game, mas agora de começo me veio uma duvida que não estou conseguindo sanar em nenhum tutorial, e sobre o farm as aldeias ao meu redor tem em torno de 26 a 40 pontos, eu estou mandando 10 lanceiros e 5 espadachim, esta correto? eles voltam sem morrer nenhum, fiquei em duvida se estou mandando muitas tropas em um ataque só, teria algum calculo para se fazer para saber a quantidade para mandar em cada aldeia barbara para volta sem morrer nenhuma unidade? agradeço desde já a atenção de todos.
 

DeletedUser107866

Guest
Bom iniciei no tribal wars ontem, estou me empenhando para aprender a jogar estou vendo vídeos e tutoriais sobre o game, mas agora de começo me veio uma duvida que não estou conseguindo sanar em nenhum tutorial, e sobre o farm as aldeias ao meu redor tem em torno de 26 a 40 pontos, eu estou mandando 10 lanceiros e 5 espadachim, esta correto? eles voltam sem morrer nenhum, fiquei em duvida se estou mandando muitas tropas em um ataque só, teria algum calculo para se fazer para saber a quantidade para mandar em cada aldeia barbara para volta sem morrer nenhuma unidade? agradeço desde já a atenção de todos.

Em aldeias sem muralha, de início pode enviar 2L + 2E, ou 4L + 2E, use o Simulador na praça de reunião pra brincar um pouco, faça vários testes alterando a sorte na batalha e vá criando modelos que não ajam perdas.

Abaixo um guia com dicas de farm:
Clique aqui!

 

DeletedUser56624

Guest
Vc está no começo, mais oq da pra fazer tbm é construir o estabulo, e construir exploradores. Vc manda os exploradores nas aldeias barbaras, pode ser 5 só, eles não vão morrer pq aldeias barbaras não tem explorador. Quando o relatório chegar, vai aparecer quanto de recurso está disponível para saque. Dai vc vai no quartel, clica na unidade desejada, Ex: lanceiro, dai vai abrir outra janela aparecendo tudo sobre o lanceiro, inclusive a capacidade de transporte, q no caso do lanceiro são 25 unidades. Dai vc pega o relatório que recebeu dos exploradores e ve la, por ex, se no relatório diz que tem 200 de recurso na aldeia barbara, vc pega e manda 8 lanceiros, ou 9 pra garantir pegar td. E assim vai entendeu ? mais isso funciona pra quem ta no começo. mais pra frente vc vai pegar aldeia barbara mais forte, dai vc precisa mandar mais unidades, pq a propria muralha ja mata tuas unidades. e por ai vai. qualquer duvida, meu skype é emilio.zuccari. abraços
 

DeletedUser107866

Guest
Vc está no começo, mais oq da pra fazer tbm é construir o estabulo, e construir exploradores. Vc manda os exploradores nas aldeias barbaras, pode ser 5 só, eles não vão morrer pq aldeias barbaras não tem explorador. Quando o relatório chegar, vai aparecer quanto de recurso está disponível para saque. Dai vc vai no quartel, clica na unidade desejada, Ex: lanceiro, dai vai abrir outra janela aparecendo tudo sobre o lanceiro, inclusive a capacidade de transporte, q no caso do lanceiro são 25 unidades. Dai vc pega o relatório que recebeu dos exploradores e ve la, por ex, se no relatório diz que tem 200 de recurso na aldeia barbara, vc pega e manda 8 lanceiros, ou 9 pra garantir pegar td. E assim vai entendeu ? mais isso funciona pra quem ta no começo. mais pra frente vc vai pegar aldeia barbara mais forte, dai vc precisa mandar mais unidades, pq a propria muralha ja mata tuas unidades. e por ai vai. qualquer duvida, meu skype é emilio.zuccari. abraços

O rush para o estábulo é mesmo importante, mas para ter um modelo de tropas com CLs, que vai farmar muito mais rápido, mas como disse em esperar um relatório para fazer os cálculos de tropas necessárias, em começo de mundo vai acabar muitas vezes calculando por exemplo os 9 lanceiros para limpar e quando chegar lá a aldeia estar zerada. São muitos farmando aquelas aldeias, por isso é bom que farme com modelos de tropas e vá aumentando o número de tropas de acordo com a evolução das minas das aldeias bárbaras que vão estar produzindo mais e mais rápido.

Em aldeias sem exploradores como as aldeias bárbaras, 1 explorador já é suficiente para ter as informações, mas depende das configurações do seu mundo, há mundos que precisam de maior quantidade.

Com o mundo com algumas semanas, já com exploradores pode fazer isso que o headnoshot disse, calcular as tropas necessárias para limpar as aldeias, principalmente de jogadores inativos que são menos farmados que bbs, recomendo que faça uma listinha no bloco de notas com várias quantidades de tropas e recursos que podem carregar pra ter uma noção de quanto precisa enviar para limpar uma aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo