Duvida - Nome do jogador FTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Fui comentar num tópico dos melhores jogadores, escrevi o nome z.a.b.l.a.n e aparece isso (-------)

Gostaria de saber se é algum bug aqui meu, ou outra coisa...fiquei em duvida agora, o por que disso.
 
Última edição:

DeletedUser60557

Guest
Não é " Bug " nenhum , esse nome não pode ser mais digitado no fórum , por motivos irrelevantes a sua questão. Espero o ter esclarecido ^^
 

vitinho4

Guest
Não entendi desculpe, sou meio burro rs, como assim não pode ser digitado no forum, não é nenhum tipo de palavrão ou ofensa...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
As acções realizadas pela moderação todas elas tem um fim, uma palavra não precisa ser censurada só por ser ofensa ou palavrão, por exemplo publicidade , links e nomes de jogos concorrentes da innogames também o são e tem os seus motivos e aqui é igual, não precisa ser uma ofensa para se censurar.
 

vitinho4

Guest
As acções realizadas pela moderação todas elas tem um fim, uma palavra não precisa ser censurada só por ser ofensa ou palavrão, por exemplo publicidade , links e nomes de jogos concorrentes da innogames também o são e tem os seus motivos e aqui é igual, não precisa ser uma ofensa para se censurar.

Certo.
Agora me explica onde nas regras ou na internet esta escrito que z.a.blan, é um jogo concorrente ou uma publicidade ?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Certo.
Agora me explica onde nas regras ou na internet esta escrito que z.a.blan, é um jogo concorrente ou uma publicidade ?

Não tem nenhuma regra que diga que não pode mas não se esqueça que também não diz que pode ^^
z*ablan não é um jogo e sim um nick e se foi censurado tem os seus motivos, tem mais alguma duvida?
 

DeletedUser

Guest
Não seria mais benefico para a vossa imagem fazer uma declaração em vez te tentarem abafar o assunto, algo que não está a ter muito sucesso?
 

Dalilla3000

Guest
tenho uma duvida

vcs podem falar o motivo ?

Assim como no jogo, preservamos a privacidade do usuário, logo não podemos.

Não seria mais benefico para a vossa imagem fazer uma declaração em vez te tentarem abafar o assunto, algo que não está a ter muito sucesso?

Infelizmente é irrelevante tentar explicar, pois as pessoas falam o que querem não é verdade? Logo, seria o que falamos com o que outro fala e cada um acredita no que quer ou no que lhe convém. Nem todo mundo é sincero no mundo e isso não é diferente aqui dentro.

Como já foi explicado, o tópico será fechado, qualquer coisa eu e Sombra estamos a disposição em mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo