DuMal x GD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
CaioFelipe o que se dizia intocável quando estava na DuMal de repente por suas atitudes escrotas foi exonerado e ficou com uma galerinha ali da revolta ati dumal e achou que faria diferença .... a unica diferença foi que ele foi pro lado que estava perdendo e agora está em uma guerra que não pode ganhar e fica falando asneiras no FTW tentando diminuir a tribo em que ele esteve....cômico isso jovem volta pra tua tribo que estão a apanhar feio in game tenta organizar melhor as coisas por ai que talvez de mais graça in game.
Antes que me esqueça, se não queres ler a resposta dos outros posta as suas ideias no seu diário que dai ninguém lê e comenta.

On-Topic: Dumal fazendo a lição de casa e pondo o pessoal em seu devido lugar creio que essa guerra nao va mais muito longe..
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

DeletedUser

Guest
Dumal,hehehe fazendo história sempre, para quem não sabe fui um dos criadores, rick, lobão e eu a criamos para acabar com os moitas da mm15
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Dumal,hehehe fazendo história sempre, para quem não sabe fui um dos criadores, rick, lobão e eu a criamos para acabar com os moitas da mm15


Ei Eder vai ficar na Moita mesmo ? kkk

On Dumal é a guerra no meu ponto de vista mais equilibrada com a DUMAL.




 

DeletedUser

Guest
12 Conquistas em 48 horas... OP do Korea sendo um sucesso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100118

Guest
Contribuiu de uma certa forma, apoiaram um jogador no norte blindaram bem ele se desleixaram no sul asashashas.

Parabéns a Todos parceiros :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

DeletedUser51221

Guest
Normal se ataque demora pra fazer nesse mundo imagina defesa ;p

Boa Vantagem da DuMal e a tendencia é aumentar....
 

DeletedUser99670

Guest
Parabéns DuMal, estão passeando nesse br62.
DuMal leva fácil.
 

DeletedUser96397

Guest
6 jogadores atacando um cara ..
E nem assim noblam ele '-'

Tenso hein GD , vamos montar uma OP melhor hein kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo