DuMal fake?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Olá a todos.
Estava eu muito bem jogando, quando me deparo com um convite da tão proclamada DuMal.
Que dizem ser uma boa tribo... bla bla bla...

Bem se certamente esta for a verdadeiro "DuMal", então porque estão começando a fazer um mass-recruit?

Achei uma falta de respeito, ou talvez eu tenha feito um Hype exagerado da mesma...

Convite: http://gyazo.com/cabeb29a6175d5525ee8ffcf101b8d0f
Tribo: http://gyazo.com/c3c0f60a4cfd38526e92ecd9a29e5d9b

Eu talvez criei este post e foi um pouco bobo em ter criado mas gostava de saber da vossa opinião.

Abraço.
 

DeletedUser100247

Guest
DuMal tá que nem barata ! está em todo lugar AUHEUAHEUAHEUAHE

mas são todas fakes.
 

DeletedUser

Guest
Uma vez spammer SEMPRE Spammers kkkkkk xD.

Eu também gosto de fazer uns spams só de zoas mano kkkk.


On Topic :

Eu acho que devem ser fake tmb só pra constar kkkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Uma vez spammer SEMPRE Spammers kkkkkk xD.

Eu também gosto de fazer uns spams só de zoas mano kkkk.


On Topic :

Eu acho que devem ser fake tmb só pra constar kkkk

Se está falando de mim, eu não fui com nenhum intuito de spammar, simplesmente apetecia colocar a aba do 69 com alguma controvérsia e indignação.
Mas acho que não é fake, tendo a mesma sigla e o mesmo nome proposto na zona das Pre-Mades.
 

DeletedUser102162

Guest
Meu Deus , tudo que é bom é invejado e consequentemente copiado ...
todas dumal's pelos brs são fakes
 

DeletedUser100995

Guest
.-. com essa questão de poder ter até 100 membros, vamos ver muita gente fazendo isso
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
.-. com essa questão de poder ter até 100 membros, vamos ver muita gente fazendo isso

Eu percebi o que você quis dizer, mas será que as tribos irão rebaixar sua honra por querer pontos e possível poder militar recrutando vários membros?

Acho que isso é uma estupidez, pensava que só ia fazer sentido no futuro, mas logo no inicio do mundo, uma suposta boa tribo, uma pré-made fazer um mass-recruit, acho que isso vai "humilhar" a verdadeira DuMal.

Não sei bem, talvez eu que esteja equivocado ^^
 

DeletedUser99069

Guest
Como o Dylan foi educado e tudo mais, vamos ser educados meninas, deixa as dumalidades in game.

Enfim, a verdadeira Dumal, tem Sigla: DuMal e nome: Arncanjos de Fogo

A mesma esta presente em mundos Clássicos, neste br, os jogadores da DuMal, estão na TNP, tribo de onde surgiu vários integrantes da tribo citada.

Resumindo: TODAS DUMAL DO BR SÃO FAKE!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Como o Dylan foi educado e tudo mais, vamos ser educados meninas, deixa as dumalidades in game.

Enfim, a verdadeira Dumal, tem Sigla: DuMal e nome: Arncanjos de Fogo

A mesma esta presente em mundos Clássicos, neste br, os jogadores da DuMal, estão na TNP, tribo de onde surgiu vários integrantes da tribo citada.

Resumindo: TODAS DUMAL DO BR SÃO FAKE!

Obrigado pelo resumo, estar fora três anos fez com que eu não soubesse quem era a DuMal... mas como eu tinha ouvido muito falado dela e talz ^^
 

DeletedUser76774

Guest
Olha, a última DuMal "Original" que eu vi foi no m64 se não me engano, mas todo mundo tem fake com mass-recruit, só aproveitam o nome pra conseguir recrutar ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu to nessa tribo. Entrei pelo nome mesmo, mas na hora que entrei vi que era fake. Já topei com uma das dumal verdadeira em outro mundo e as diferenças são gritantes.
O fundador é esse cara: Rei MINBARI.
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
cuidado que a dumal pode surpreender.

mentira, são fakes. A DuMal só joga clássicos. E como foi citado tem nome Arcanjos de Fogo!
Todas as dumal que ja surgiram nos brs são fakes.
 

DeletedUser102765

Guest
Então são fakes que jogam bem porque no mundo 64 alcançaram o 3 lugar

M62 era a dumal do koreia 64 era minha e do biase nao foram fakes ate porque como ja foi dito dentro da panela lidera quem tem tempo... mas de mundos lentos nunca jogou nosso elenco principal povo nao tem tempo... a e la no 64 pegamos top2 com 40membros depois o biase fez mass desanimei kkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu percebi o que você quis dizer, mas será que as tribos irão rebaixar sua honra por querer pontos e possível poder militar recrutando vários membros?

Acho que isso é uma estupidez, pensava que só ia fazer sentido no futuro, mas logo no inicio do mundo, uma suposta boa tribo, uma pré-made fazer um mass-recruit, acho que isso vai "humilhar" a verdadeira DuMal.

Não sei bem, talvez eu que esteja equivocado ^^

Desde quando esse pessoal que copia o nome de tribos já consagradas tem honra? Eles só fazem isso pra chamar a atenção do pessoal que não conhece e conseguir mais membros.
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
e a DuMal do mundo 68 joguei lá no caso jogo ainda mais mudaram o nome para KIDS No mundo 68 era a DuMal Mesmo não estou questionando só queria saber porque estou jogando agora na DuMal é a primeira vez que jogo na família DuMal Para mim é uma honra ,só gostaria de saber
 

DeletedUser95409

Guest
e a DuMal do mundo 68 joguei lá no caso jogo ainda mais mudaram o nome para KIDS No mundo 68 era a DuMal Mesmo não estou questionando só queria saber porque estou jogando agora na DuMal é a primeira vez que jogo na família DuMal Para mim é uma honra ,só gostaria de saber

68 nem tem dumal kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo