DuMal e minha presença no mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser97659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
Boa Noite,

Acredito que ninguém que frequenta o FTW desse mundo sabe quem, como e o que é ser DuMal. Como já disse no Jornal desse mundo vim com o objetivo de fazer PP's, o rumo dessa história foi levemente modificado, dei sequencia ao projeto do Bruno, porém, não cheguei a jogar fiquei esse tempo liderando e fazendo PP's!

Tentei ao máximo implantar aos jogadores da mesma o mesmo estilo de jogo da DuMal. Bom não vou escrever um texto lindo de dez páginas que muitos fazem, vou ser claro! DuMal é pelo o que é, além de seu elenco, o jogo coletivo, a seus membros proativos, o orgulho de jogar pela TAG.

No mundo 64 foram poucos que se destacaram para jogar com o a tag nos demais mundos, não realidade acredito que nenhum deles preenche os requisitos, a menos ao Cyber que tive a oportunidade de conhece-lo melhor.

Abandono o mundo 64 com 8600 PP's feitos, alcancei o objetivo inicial, mas não consegui o de manter a tag em alto nível, a gota d'água foi os acontecimentos da última semana, os quais prefiro não citar.

A tag não tem sentido manter, ai vai ser decisão do Biase. Não me responsabilizo por mais nada nesse mundo e nem a DuMal.

Estarei no 63 defendendo umas contas com o Fabiano e o Pedro, e no clássico.


Grato,
CaioLPL
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bom deixar claro não sei pq o Caio veio aqui no ftw fazer isso, é moça mesmo kkkk

a DUMAL continua no 64 firme e forte

bjs
 

DeletedUser92423

Guest
bom deixar claro não sei pq o Caio veio aqui no ftw fazer isso, é moça mesmo kkkk

a DUMAL continua no 64 firme e forte

bjs

Pelo que eu entendi, apenas está assumindo a infração da regra 15, sobre a venda de recursos por pps, dizendo que está parando e que além do cyber nenhum outro do elenco da dumal está no mesmo nivel das demais dumal de outros mundos, portanto não é a dumal...
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pelo que eu entendi, apenas está assumindo a infração da regra 15, sobre a venda de recursos por pps, dizendo que está parando e que além do cyber nenhum outro do elenco da dumal está no mesmo nivel das demais dumal de outros mundos, portanto não é a dumal...

DUMAL tem eu, Caio e mais alguns que pararam estamos implantado o estilo do jogo da DUMAL nessa tribo e eles estão indo muito bem tem nada reclamar apenas tem que ter paciência com alguns... mas a DUMAL está ai criada desde o início e vai permanecer até pq o Caio já estava bem ausente mesmo...

agora uma pergunta como vai a Folks?? a Folks é Folks mesmo ?? pois já virou palhaçada essas fusões, favor não se preocupar com a DUMAL pois nos continuaremos lá.
 

DeletedUser92423

Guest
DUMAL tem eu, Caio e mais alguns que pararam estamos implantado o estilo do jogo da DUMAL nessa tribo e eles estão indo muito bem tem nada reclamar apenas tem que ter paciência com alguns... mas a DUMAL está ai criada desde o início e vai permanecer até pq o Caio já estava bem ausente mesmo...

agora uma pergunta como vai a Folks?? a Folks é Folks mesmo ?? pois já virou palhaçada essas fusões, favor não se preocupar com a DUMAL pois nos continuaremos lá.


hehe, enquanto eu tava lá, a folks era a folks mesmo... o que existe agora é bagunça... Dumal ta com vantagem nesse quesito "manter o mesmo nome" ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
hehe, enquanto eu tava lá, a folks era a folks mesmo... o que existe agora é bagunça... Dumal ta com vantagem nesse quesito "manter o mesmo nome" ^^


bom tem hj membros que jogaram com vcs e disseram claramente que a DUMAL foi a melhor tribo que eles estão jogando no 64...

PS: tu não joga mais ?? então sem mais se não está no mundo pq dar pitaco ??

on: Caio amor até a próxima jogaremos muito junto ainda rumo ao tricampeonato pela DUMAL no clássico xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo