DUCKS X RELAX! + RELAXE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106578

Guest
Falta machado pra fazer isso... É só oq penso...
Tá parecendo USA olhando pra Coréia e falando GG... Mas no frigir dos ovos n passa disso....
 

DeletedUser106578

Guest
Strong, Strong e Strong... Quem te viu, quem te vê...
Me manda convite tbm, parece q na trocação franca a Relax relachou, só eu n recebi a coletiva... É marcação?
 

DeletedUser107880

Guest
Zapatinho vazou mas deixou seus aprendizes falastrões aqui no FTW :rolleyes:
 

DeletedUser107820

Guest
Normal, pelo que vejo no FTW, Ducks vencem sempre, falam muito
 

DeletedUser106578

Guest
Ui feri os sentimentos deles... Mandam convite para 60 players e eles ficam dódoi quando falam q são nbs...
O convite é pra tentar parar a gente no machado... pq no MASS, segundo vcs somos craques...
 

DeletedUser107880

Guest
Ui feri os sentimentos deles... Mandam convite para 60 players e eles ficam dódoi quando falam q são nbs...
O convite é pra tentar parar a gente no machado... pq no MASS, segundo vcs somos craques...

E são mesmo, agora estão recrutando mais a |E| aqui no K54, tão que tão hein
 

DeletedUser106578

Guest
E são mesmo, agora estão recrutando mais a |E| aqui no K54, tão que tão hein

Putz cara... vcs são cegos ou só n gostam de enxergar os fatos?
O líder de vcs mandou + de 60 pedidos de recrutamento cara, e quem fez MASS somos nós...
É igual conversar com fanático da igreja universal... vc n sai do lugar... pq só repetem a mesma frase por 24 horas...

Daqui a pouco vem outro Relax e repete... Zaptos fez mass agora a vida de vcs é o mass...
brota mais um do chão e fala livio fez mass, a partir dái tudo é mass...
e vc foi recrutado num mass logo vc é mass e blá blá blá...

Machadinho q é bom vcs n comentam né...
 

DeletedUser107869

Guest
O pior é que a Mass que eles tanto dizem e tentam fazer igual, vai enfiar o machado neles kkkkkkk
 

DeletedUser107880

Guest
Se o Strong convidou geral da Ducks eu não sei, eu olhei aqui na visualização geral da tribo e não tem nenhum convite ;)
Eu não estou julgando ninguém, cada um com a sua estratégia, o que eu julgo são vocês falarem tanto de mass e estarem fazendo muito mais do que qualquer um aqui no Br83.
Mas tá de boas, vamos pro jogo.

Ae Hutzel, eu sabia que te conhecia. Tu era da SW no Br30 né? Falava muito e só noblava inativos kkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Se o Strong convidou geral da Ducks eu não sei, eu olhei aqui na visualização geral da tribo e não tem nenhum convite ;)
Eu não estou julgando ninguém, cada um com a sua estratégia, o que eu julgo são vocês falarem tanto de mass e estarem fazendo muito mais do que qualquer um aqui no Br83.
Mas tá de boas, vamos pro jogo.

Ae Hutzel, eu sabia que te conhecia. Tu era da SW no Br30 né? Falava muito e só noblava inativos kkkkkk

Me conhece mesmo... ainda continuo na msm... só esqueceu de colocar aldeias BBs na lista =)
Inimigo, cê é louco chefia... as bolinhas vermelhas me assustam....

Aliás... fiquei curioso, estava em q acc lá? uhahahahaha...
 

DeletedUser107869

Guest
Eu sou a Relax, gosto de fazer jogo sujo e TENTAR recrutar 170 jogadores, mas no front eu apanho.
Qual a próxima manobra?

QpHRJhUDT72aLQIbVPVq8Q.png

AQvYwFh-TCOxMPkvFlJcqA.png
 

DeletedUser106578

Guest
Eu ri do print... Onde falava até sábado nós teremos acabado com a ducks... E blá blá blá...
Strong concentre-se na sua tribo... Aqui tem uma galera concentrada e empenhada cuidando de cá...

Parabéns aos jovens q fizeram um excelente trabalho de equipe... E pelo visto, ainda teremos festa...
Então bora pro show q a guerra é uma criança o/
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS., DUCKS!
Lado 2:
Tribos: Relax!, Relaxe

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 365
Lado 2: 242
Diferença: 123

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 5
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 881,859
Lado 2: 445,832
Diferença: 436,027

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62,918
Lado 2: 14,090
Diferença: 48,828

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo