DUCKS vs KINGS + ALCOOL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
O meu amigo Alison, em que momento fui soberbo?

Kkkk se eu não tivesse recrutado a TDF e não tivesse recrutado os caras que saíram da KMKZ/KINGS talvez a ducks estaria um pouco melhor em situação de tropas, mais concentrada geograficamente, gastamos muitas tropas no pessoal que veio e não nos arrependemos disso irmão, são pessoas bacanas e que só saíram da kings e da TDF por motivos válidos .. mas faz parte e sobre mim, já fui um cara muito mau caráter no jogo mano já fui muito FDP no jogo, hoje não mais hoje honro quem está do meu lado, hoje sim eu enxergo que nem tudo é só vitória ou vencer a todo custo... Mas de qualquer forma vou ficar ali no continente 34 e ver ate onde vai ..

No mais sou um cara consciente e deixo aqui meus parabéns a vcs , tiveram tal resultado mediante a organização que tiveram pra fazer uma chuva de ataques bacana.. mas sempre serei contra esse mass recruit que vcs fizeram e esse mass diplomacia tbm

Opa meu amigo!
Se tiver alguma duvida só chamar no whats, que lhe encaminho seus próprios áudios.

Mas tranquilo, realmente tem bons players ai e esta sendo legal o game por este motivo.
E referente a estratégia de jogo, realmente o modo mudou, hj é um jogo de estratégia e relacionamento, quem não entendeu isso fica ilhado.!


@Z4PT0 WAR - só não vai me debandar em (um passarinho verde me contou)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo