*DS* consegue defender o k73 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser53248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57311

Guest
ou falta membros empenhados.... talvez tambem passe por ai... nao é qualquer um que perde 6 aldeias e fica com um prejuizo do cacete em tropas e ainda tem paciencia para tar a snipar ataques e a tentar aguentar... digo eu... pelo menos pelo que vi de tw ate hoje a grande maioria desaparece logo...
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 85
Lado 2: 51
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 578,171
Lado 2: 388,708
Diferença: 189,463


chart
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 30
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 199,878
Lado 2: 234,621
Diferença: 34,743


chart
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,325
Lado 2: 17,458
Diferença: 3,867


chart





Novamente sem comntarios
 

DeletedUser84144

Guest
todas as tribos podem ganhar se tiverem organizaçao...
mas depois dentro da organizaçao vêm quem sabe jogar e quem nao sabe...

a DS parece ser outra APL... mas no outro lado do mundo... tenho visto o desenvolvimento dela... se tiver uma adm coesa e que saiba jogar estratégicamente vai longe... é só mostrar que sabe jogar, jogar no lado certo e vai longe
 

DeletedUser27912

Guest
Sem mesmo, deve ser de doer para vocês verem uma tribo 4 vezes menor se igualar a top3, ops, não top 4, caramba é verdade, top 5 kkkkkkkkk


Amigo vcs não estão fazendo nada, lamentavelmente problemas Administrativos deixaram a tribo perder tempo com vcs.

Na DS só um ou dois sabem jogar direito o resto nem o básico sabe.


Eu nem levo vcs a serio, se eu levasse vcs já teriam saído desse jogo, estou falando só a verdade pois já vi como vcs jogam e sei quem dará um pouco de trabalho INGAME mas é como falei só um ou dois.
 

DeletedUser89055

Guest
Amigo vcs não estão fazendo nada, lamentavelmente problemas Administrativos deixaram a tribo perder tempo com vcs.

Na DS só um ou dois sabem jogar direito o resto nem o básico sabe.


Eu nem levo vcs a serio, se eu levasse vcs já teriam saído desse jogo, estou falando só a verdade pois já vi como vcs jogam e sei quem dará um pouco de trabalho INGAME mas é como falei só um ou dois.

Que estranho .-. A gente nem joga bem e já nobla igual ou mais que vocês, imagina se jogassemos então kkkkkkkkkk

FT fala demais e faz pouco. Eu não prometo que minha tribo dá show, que está perdendo tempo com a FT ou que vamos ganhar, mais estamos sempre evoluindo. Ja vcs já prometeram varias coisas rs e até agora a "tribinho" continua dando uma baita problemão pra vcs.
 

DeletedUser68591

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
men chorei de rir Eminem alopro humilho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como eu digo pra vir falar no ftw tem que fazer in game se não passa vergonha mesmo.
fala que de uma tribo de 60 jogadores so 2 sabem jogar e in game perde aldeia todo dia e tenso
ou seja se a DS tem noob como você diz
phenos imagina a =ft=
 

DeletedUser89055

Guest
Pra não perder o costume..

Lado 1:
Tribos: *DS*, *DSA*
Lado 2:
Tribos: = FT =


Timeframe: Últimas 24 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2


chart
 

DeletedUser89055

Guest
Lado 1:
Tribos: *DS*, *DSA*
Lado 2:
Tribos: = FT =


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3


chart
 

DeletedUser88888

Guest
Mais engracado que falam falam falam e nao fazem nada... Se so dois ou tres jogam bem eu concordo... Eu devo ser o maior noob dk jogo sim... E perco todas as minhas aldeias por essa tribo... Pois o.importante da ds nao sao pontos nem tropas e a uniao
 

DeletedUser84144

Guest
Mais engracado que falam falam falam e nao fazem nada... Se so dois ou tres jogam bem eu concordo... Eu devo ser o maior noob dk jogo sim... E perco todas as minhas aldeias por essa tribo... Pois o.importante da ds nao sao pontos nem tropas e a uniao

se a tribo for unida, tudo o resto vem como bonus...
 

DeletedUser80694

Guest
Amigo vcs não estão fazendo nada, lamentavelmente problemas Administrativos deixaram a tribo perder tempo com vcs.

Na DS só um ou dois sabem jogar direito o resto nem o básico sabe.


Eu nem levo vcs a serio, se eu levasse vcs já teriam saído desse jogo, estou falando só a verdade pois já vi como vcs jogam e sei quem dará um pouco de trabalho INGAME mas é como falei só um ou dois.


Sun Tzu disse algo extremamente sábio, que pode ser aplicado em tudo o que fazemos, pois a sua abrangencia é vasta, e as lutas são diárias..

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.
Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota.
Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
"

^o)Bom jogo!
 

DeletedUser88888

Guest
Ate agora nada de mais... Ft ja.teve tempo de acabar conosco... Nao o fez agora nao reclama que nao vao cinseguir nunca mais
 

DeletedUser84144

Guest
Ate agora nada de mais... Ft ja.teve tempo de acabar conosco... Nao o fez agora nao reclama que nao vao cinseguir nunca mais

a FT nao tem só voçes como inimiga... tem uma front grande até...
se a FT se organizar consegue sair por cima, mas isso iria implicar algumas relaçoes e cooperaçao
 

DeletedUser27912

Guest
Sun Tzu disse algo extremamente sábio, que pode ser aplicado em tudo o que fazemos, pois a sua abrangencia é vasta, e as lutas são diárias..

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.
Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota.
Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
"

^o)Bom jogo!



É como vc falou conheço os inimigos, conheço a mim mesmo e se que vcs não são de nada.
 

DeletedUser89055

Guest
É como vc falou conheço os inimigos, conheço a mim mesmo e se que vcs não são de nada.

I'm sorry, posso dizer o mesmo

Lado 1:
Tribos: *DS*, *DSA*
Lado 2:
Tribos: = FT =




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 14
Diferença: 0


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 108,176
Lado 2: 116,164
Diferença: 7,988


chart
 

DeletedUser27912

Guest
I'm sorry, posso dizer o mesmo


Vai começar a coloca status fakes aqui ?

Só faltava essa mesmo, mas vindo de vcs é mas que compreensivo



Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 93
Lado 2: 57
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 658,064
Lado 2: 440,647
Diferença: 217,417


chart
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 10
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113,590
Lado 2: 78,463
Diferença: 35,127


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo