DRAKO vs FBR-58

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: DRAKO
Side 2:
Tribes: FBR-58

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 373
Lado 2: 223
Diferença: 150

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,656,592
Lado 2: 2,062,869
Diferença: 1,593,723

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 628,881
Lado 2: 0
Diferença: 628,881

chart



Atualizado.
 

DeletedUser

Guest
Só tem uma diferença dos meus ataques pros seus..
Eu naum mando fake, e vc sabe disso né,hahaha



Eu sei,a ultima vez foi isso...

Kkkkk,mas tu nem coordena os ataques,tem uns ataques com diferença de 20horas que isso? kkkkk,é pra eu rir?
 

DeletedUser

Guest
EDU,o lider da FBR brazuka4ever parou de jogar??

kkkk,estranho,ele ter parado de comentar^^.
 

DeletedUser59909

Guest
Naum gosto de coordena..
Só quero mata as tropas e ganha ODA,hahaha
 

DeletedUser

Guest
Naum gosto de coordena..
Só quero mata as tropas e ganha ODA,hahaha


Bom , Acho que voçe perde muito mais Não coordenando , Doque ganha ... Se ganhou Algo até agora Nao coordenando como voçe mesmo diz , se voçe noblou algo até agora Acho que oque sofreu ataques pouco sabe defender . Apenas Meu penssamento sobre que Nao coordenar é perder tropas.



Se ele parou de jogar , Acho muito dificil . Ele está vendo os resultados , E Nao tem nada oque comentar , só lamentar e tentar ajeitar oque acho dificil de ser ajeitado ... Como Alguns auqi ja falaram , a FBR Tem Bastantes MDF's , Sobrecarregamos todos eles , nao conseguiu tomar conta de todos ... é uma tribo Boa , Não nego , Mais a muito tempo se beneficiava de outras tribos , quando elas se virarão contra a FBR , Não conseguirão superar o sobrecarregamento de ataques.
 

DeletedUser

Guest
Bom , Acho que voçe perde muito mais Não coordenando , Doque ganha ... Se ganhou Algo até agora Nao coordenando como voçe mesmo diz , se voçe noblou algo até agora Acho que oque sofreu ataques pouco sabe defender . Apenas Meu penssamento sobre que Nao coordenar é perder tropas.



Se ele parou de jogar , Acho muito dificil . Ele está vendo os resultados , E Nao tem nada oque comentar , só lamentar e tentar ajeitar oque acho dificil de ser ajeitado ... Como Alguns auqi ja falaram , a FBR Tem Bastantes MDF's , Sobrecarregamos todos eles , nao conseguiu tomar conta de todos ... é uma tribo Boa , Não nego , Mais a muito tempo se beneficiava de outras tribos , quando elas se virarão contra a FBR , Não conseguirão superar o sobrecarregamento de ataques.


È,agora,vcs tem q manter esse ritmo,se continuar assim,a FBR não dura muito tempo..
 

DeletedUser59909

Guest
Bom , Acho que voçe perde muito mais Não coordenando , Doque ganha ... Se ganhou Algo até agora Nao coordenando como voçe mesmo diz , se voçe noblou algo até agora Acho que oque sofreu ataques pouco sabe defender . Apenas Meu penssamento sobre que Nao coordenar é perder tropas.



Se ele parou de jogar , Acho muito dificil . Ele está vendo os resultados , E Nao tem nada oque comentar , só lamentar e tentar ajeitar oque acho dificil de ser ajeitado ... Como Alguns auqi ja falaram , a FBR Tem Bastantes MDF's , Sobrecarregamos todos eles , nao conseguiu tomar conta de todos ... é uma tribo Boa , Não nego , Mais a muito tempo se beneficiava de outras tribos , quando elas se virarão contra a FBR , Não conseguirão superar o sobrecarregamento de ataques.

Eu coordeno mais ontem tava sem saco tinha q sai toma uns trago..

Mais mandei os ataques por localização das aldeias intão os tempos de ataque fikam bem proximo..

Só q mandei tdos os ataques juntos e numas aldeias vão os limpeza tipo aqui 30 hras e nas q sairam de k mais longe aqui 60 80..

 

DeletedUser39966

Guest
o brazuca na hora de falar mal dos outros é o primeiro, agora cade ele pra defender a tribo dele ??
 

DeletedUser

Guest
OLHA A AC REVERTENDO A SITUAÇÃO DELES .


Side 1:
Tribes: AC
Side 2:
Tribes: FBR-58

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 186
Lado 2: 208
Diferença: 22

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 84
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,244,368
Lado 2: 1,894,019
Diferença: 649,651

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215,966
Lado 2: 814,567
Diferença: 598,601

chart





Acho que o Brazuka nao tem No muito a defender a tribo dele , a nao ser aceitar a derrota , que antes ja era visivel , só para ele que nao era.
 

DeletedUser37108

Guest
eh isso ai falem mais ksaosakpksap meto o pau mesmo e continuo a meter parei de postar aki simplesmente pq se querem discutir aceitem a aba da NET e posta estatistica lah e eu comento defendo zouo vcs e boto o rabo entre as pernas qndo precisar nesse forum aki onde se modera ate os acentos eu nao posto mais

nao parei pensei em parar mas nao vou fazer como fizeram todos os lideres anteriores onde a sua tribo foi mal e eles meteram o pe nao entrei aki pra fazer isso e nao pretendo minha vida tah me chamando o tempo nao eh que nem antes entao a tribo se desorganiza mas vcs tao deixando a gente ter tempo pra se ajeitar e eh isso que me importa eh 1 fase que vamos superar

ai eu venho aki e posto isso

Side 1:
Tribes: DRAKO
Side 2:
Players: marceloas

Timeframe: 26/09/2010 00:00:00para03/10/2010 22:51:40

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 0
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 444,186
Lado 2: 0
Diferença: 444,186

chart



40 noblagens das 58 no periodo de 1 conta no front que jah estava recebendo atakes e ficou mais de 4 dias inativa pq o kra ficou sem net e viajou vc ainda diz que a tribo tah acabada que jah perdemos a guerra? foi fatalidade ate pq qndo ele tava ativo vcs nao noblaram nem 10 aldeias entao fica quietinho que se nao tivesse acontecido isso os pedidos de apoio teriam sido feitos e a gente enviado pq aki nao eh kda 1 por si como o generic diz

qndo vcs reverterem isso aki eu digo que estamos mal das pernas e a 1 passo da tribo virar de 1 jogador soh

Side 1:
Tribes: DRAKO, DRAKO², DRAKO³
Side 2:
Tribes: FBR-58

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 322
Lado 2: 1,149
Diferença: 827

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,209,708
Lado 2: 11,058,441
Diferença: 7,848,733

chart
 

DeletedUser37108

Guest
qnto a AC

Side 1:
Tribes: AC, AC²
Side 2:
Tribes: FBR-58

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 534
Diferença: 476

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 595,834
Lado 2: 5,224,605
Diferença: 4,628,771

chart


bjundas a todos inclusive a quem fala coisas de mim que nao sabe ahh e nao tava entrando no forum a ultima vez que entrei nem eu me lembro mas acho que foi pra ver as modificaçoes das atualizaçoes nem por aki eu passei
 

DeletedUser

Guest
brazuka4ever;1304320]eh isso ai falem mais ksaosakpksap meto o pau mesmo e continuo a meter parei de postar aki simplesmente pq se querem discutir aceitem a aba da NET e posta estatistica lah e eu comento defendo zouo vcs e boto o rabo entre as pernas qndo precisar nesse forum aki onde se modera ate os acentos eu nao posto mais

nao parei pensei em parar mas nao vou fazer como fizeram todos os lideres anteriores onde a sua tribo foi mal e eles meteram o pe nao entrei aki pra fazer isso e nao pretendo minha vida tah me chamando o tempo nao eh que nem antes entao a tribo se desorganiza mas vcs tao deixando a gente ter tempo pra se ajeitar e eh isso que me importa eh 1 fase que vamos superar



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o menininho politico braza ai gente

Primeiro a velha histórinha o marceloas estava viajando e não logava, não pedia apoio e etc......

Depois olha o stats ai desdo começo, olha o stats contra AC ai, tudo papo furado do politiquinho brazinha, quase virando cinzas

Tanto que o Sr. taigow tirou o timinho dele de campo rapidinho, percebeu que não dava para manter a ilusão que a FBR era alguma coisa :rolleyes:
 

DeletedUser39503

Guest
normal o cara ter apagado a conta dele noblei 3 aldeia la perto dele ...
ai o cara tento nobla ai nao consegui ai ja sabe o que deu neh ...
 

DeletedUser31256

Guest
eu to falando que é cada um por si?

onde eu falo isso?

quem me falou, foi João Itabira, que quando mandamos trossentos ataques nele, ele foi pedir arrego pra vc e pra FBR, e ai ele me disse que vc falou que é cada um por si naquela região, (k67).

nunca falei nada disso, apenas repasso as informações que recebo

é uma pena eu nao ter as MP's aqui dele, senao eu postava aqui.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma : FBR Naoe stá Acabada Está no Inicio Um jogador Ja sai de Campo , e Anteriormente , Um outro abandonou e Pelo mesmo Motivo , a FBR Protege Os queridiinhos e Sei muito bem disso

Segunda : Outra Grande desculpa , marceloas Viajando , Mais pelo que eu sei , E Olha que eu nao soube eu vi com meus olhos , que ele deixou em MDF , Pena Que nao tirei o Print Assim nao tenho como provar , Mais Acho que Anteriormente me falarão que se noblassemos 5 aldeias dele seria muito noblamos mais de 30 , acho que isso são 5 ? as matematicas tao demais hoje em dia , Voltando ao assunto marceloas , ele está na front , oque voçe queria ? que iamos para o k58 ? vamos começar pelo nosso continente ele ta na frente então vai rodar primeiro , depois pegamos o resto , se sua tribo sai atacando descoordenamente isso é com o lider e com a tribo ....


Terceiro : Não ponha estatica Do começo da guerra que dura a tempos , e sim dos tempos de hoje a 1mes 2 meses , vai ter o resultado , AC Está sim revertendo pois está noblando e isso pode ver no Stats , Acho que a FBR Nao soube continuar manipulando acho que tem outros manipuladores nisso ai .


Quarto : Não venha Falar que a FBR Está De Bem com a vida , E Nao venha me falar que os jogadores estão parando logo nesta parte do jogo por problemas particulares e apagando as contas , poderião deixar em mdf , A ESQUECI A FBR TEM TANTOS QUE MAIS UM É PESO ! , Mais qual tribo nao tem mdf ? verdade hehehe ,




NÃO VENHA COM STATS ANTIGO , VAMOS MOSTRAR A REALIDADE , E OS STATS ANTIGO PODE SER ALTERADO POR NOSSOS JOGADORES DA DRAKO NOBLANDO O MARCELOAS OU OUTROS JOGADORES DA FBR , SE NOBLAMOS OU NAO ELES , NAO FOI POR IMCOPETENCIA DELE E SIM DA FBR , ENTÃO ACHO QUE O MARCELOAS É DESCATARVEL POIS FALAR QUE SÓ ELE FOI NOBLADO , ACHO QUE NAO TEM NADA EM SE ORGULHAR DISSO ....


AEW POLITICO GANHOU A ELEIÇÃO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Havia Falado que nao queria Zuar mais Não aguentei kkkk
 

DeletedUser

Guest
COMO EU DISSE STATS ATUAL ACHO QUE VAI ALEM NÉ !

Side 1:
Tribes: FBR-58
Side 2:
Tribes: DRAKO, DRAKO², DRAKO³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,165
Lado 2: 2,442
Diferença: 1,277

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 105
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,947,294
Lado 2: 21,602,801
Diferença: 10,655,507

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149,149
Lado 2: 1,159,153
Diferença: 1,010,004

chart
 

DeletedUser

Guest
COMO EU DISSE STATS ATUAL ACHO QUE VAI ALEM NÉ !

Side 1:
Tribes: FBR-58
Side 2:
Tribes: DRAKO, DRAKO², DRAKO³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,165
Lado 2: 2,442
Diferença: 1,277

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 105
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,947,294
Lado 2: 21,602,801
Diferença: 10,655,507

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149,149
Lado 2: 1,159,153
Diferença: 1,010,004

chart




/o/ que pohada na FBR...
 

DeletedUser37108

Guest
Uma : FBR Naoe stá Acabada Está no Inicio Um jogador Ja sai de Campo , e Anteriormente , Um outro abandonou e Pelo mesmo Motivo , a FBR Protege Os queridiinhos e Sei muito bem disso

Segunda : Outra Grande desculpa , marceloas Viajando , Mais pelo que eu sei , E Olha que eu nao soube eu vi com meus olhos , que ele deixou em MDF , Pena Que nao tirei o Print Assim nao tenho como provar , Mais Acho que Anteriormente me falarão que se noblassemos 5 aldeias dele seria muito noblamos mais de 30 , acho que isso são 5 ? as matematicas tao demais hoje em dia , Voltando ao assunto marceloas , ele está na front , oque voçe queria ? que iamos para o k58 ? vamos começar pelo nosso continente ele ta na frente então vai rodar primeiro , depois pegamos o resto , se sua tribo sai atacando descoordenamente isso é com o lider e com a tribo ....


Terceiro : Não ponha estatica Do começo da guerra que dura a tempos , e sim dos tempos de hoje a 1mes 2 meses , vai ter o resultado , AC Está sim revertendo pois está noblando e isso pode ver no Stats , Acho que a FBR Nao soube continuar manipulando acho que tem outros manipuladores nisso ai .


Quarto : Não venha Falar que a FBR Está De Bem com a vida , E Nao venha me falar que os jogadores estão parando logo nesta parte do jogo por problemas particulares e apagando as contas , poderião deixar em mdf , A ESQUECI A FBR TEM TANTOS QUE MAIS UM É PESO ! , Mais qual tribo nao tem mdf ? verdade hehehe ,




NÃO VENHA COM STATS ANTIGO , VAMOS MOSTRAR A REALIDADE , E OS STATS ANTIGO PODE SER ALTERADO POR NOSSOS JOGADORES DA DRAKO NOBLANDO O MARCELOAS OU OUTROS JOGADORES DA FBR , SE NOBLAMOS OU NAO ELES , NAO FOI POR IMCOPETENCIA DELE E SIM DA FBR , ENTÃO ACHO QUE O MARCELOAS É DESCATARVEL POIS FALAR QUE SÓ ELE FOI NOBLADO , ACHO QUE NAO TEM NADA EM SE ORGULHAR DISSO ....


AEW POLITICO GANHOU A ELEIÇÃO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Havia Falado que nao queria Zuar mais Não aguentei kkkk

1.o taigow nao abandonou tomou 2 ban 1 ele conseguiu sair o otro foi permanente dps de 1 certo tempo banido o suporte deleta a conta

2. marcelo esta viajando o problema dele ter ficado sem net ocorreu com o mdf dele se nao sabe o que fala nem diz mlk tu acha que sabe mas nao sabe de ----- nenhuma pow se vcs vao upar o odd da gente pra 150kk pra cada 30 aldeias otimo a gente nunca ira sair do server ksaopkaspsakpsa bando de nb mesmo

3. vcs tao tirando prejuizo soh filhao eh isso que o stats antigo denota se vc for ver vcs estao noblando poucas aldeias em territorio que era de vcs ou seja tao diminuindo o preju que ainda eh grande soh isso a gente nao tah perdendo a guerra e sim territorio conquistado de vcs e nem eh grandes coisas

4. se reler meu post eu nao disse que estamos bem disse que estamos passando por 1 fase e que vcs estao nos dando tempo de se reorganizar soh isso e isso eh tudo o que queremos a AC nao da nem pro gasto kra se a cartada eh essa vcs tao literalmente na -----

soh to vindo aki postar de novo pq mandaram no meu msn isso aki dizendo que vcs nao me respeitam mais mas de boua eu nao respeito vcs tbm aliais o negocio aki nem eh questao de respeito antes vcs eram nb demais entao tinham mto medo agora nao
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk , Mais que Desculpa esfarrapada , Todos que sairão do jogo Falarão que forçao banidos , e se o taigo foi banido nao duvido muito que foi multi conta , isso a FBR é campeã em liderança , mais duvido muito que seja isso Mais como Voçe fala só acredita os i.......


kkkkkkkkkkkk , para falar a verdade eu vi sim , olha ne quem voçe confia brazinha , Se por 30 aldeias aumentar o od de voçes pra 150k o nosso pula para 200 k , E uma coisa , acho que voçes tão olhando que nossas tropas nao estão acabando e nao estamos tomando tanto prejuizo assim ...


Bom , Voçe vivendo do passado , antes nunca tinhamos medo de voçe e hoje muito menos , estavamos passando por um momento dificil de reformulação , quando ajeitamos , partimos para cima de nossos front's , e acho que sobre eles estamos nos dando bem , nao venha com o stats antigo venha com o atual , quem vive de passado é museu , claro que o passado importa , se stão ganhando no passado ( kkkk que ridiculo) no presente estamos ganhando .



AC Não é nosso triunfo , Bom pelo oque Alguns observarao e foi verdade , AC Apoiaa voçes , eles virão que estavão mais perdendo que ganhando e tomarão a decisão deles .... BRAZA Voçe nunca nos respeitou , E é nessa que não vou Te respeitar ....




GANHOU A ELEIÇÃO ?
 

DeletedUser

Guest
Ou brazinha se toca mano.. Vcs estão perdidos... Desesperar aqui em off, não vai adiantar mano.. Rapaz vamos viver de passado? Então vc lembra que a drako já foi a maior familia do mundo 17.... Kkkkkkkkkkkkkk está vendo? Vamos voltar a realidade... Que nua e crua para vcs.... Prove que estou mentindo? Estou aguardando um ataques de vcs...
 
Topo