DRAKO vs FBR-58

DeletedUser

Guest
1.o taigow nao abandonou tomou 2 ban 1 ele conseguiu sair o otro foi permanente dps de 1 certo tempo banido o suporte deleta a conta

2. marcelo esta viajando o problema dele ter ficado sem net ocorreu com o mdf dele se nao sabe o que fala nem diz mlk tu acha que sabe mas nao sabe de ----- nenhuma pow se vcs vao upar o odd da gente pra 150kk pra cada 30 aldeias otimo a gente nunca ira sair do server ksaopkaspsakpsa bando de nb mesmo

3. vcs tao tirando prejuizo soh filhao eh isso que o stats antigo denota se vc for ver vcs estao noblando poucas aldeias em territorio que era de vcs ou seja tao diminuindo o preju que ainda eh grande soh isso a gente nao tah perdendo a guerra e sim territorio conquistado de vcs e nem eh grandes coisas

4. se reler meu post eu nao disse que estamos bem disse que estamos passando por 1 fase e que vcs estao nos dando tempo de se reorganizar soh isso e isso eh tudo o que queremos a AC nao da nem pro gasto kra se a cartada eh essa vcs tao literalmente na -----

soh to vindo aki postar de novo pq mandaram no meu msn isso aki dizendo que vcs nao me respeitam mais mas de boua eu nao respeito vcs tbm aliais o negocio aki nem eh questao de respeito antes vcs eram nb demais entao tinham mto medo agora nao

1º taigow ou vc esta mentindo, creio que é os 2 kkkkkkkkkkk, no perfil dele estava assim ( estou cansado de tantos noobs, que só ficam me mandando MPs, falta só coragem para deletar a conta) e vc com esta historinha besta ai que foi por causa do banimento, na verdade ele correu mesmo deixando vcs na mão.

2º Mesmo que marceloas esteve-se viajando, estamos numa época que tem PC e net em todo canto, para quem estava com problemas de net ele defendeu muito os primeiros ataques e depois foi uma perda atrás da outra, pode até ser que agora depois de um certo acordo, vcs consigam segurar mais algumas levas de ataques, pior para quem esta ajudando, pois vai deixar muitos camaradas na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai ficar feio este negocio, mais uma tribo se iludindo com vcs.

3º Eles estão avançando em varias frentes e vcs se retraindo no território que era de vcs, uma vez vc disse que a ac era fraca porque um jogador conquistou uma aldeia no território deles e a ac não fez nada, agora me diz como vcs deixaram eles conquistarem varias aldeias no seu território e nada foi feito, ah foi feito sim kkkkkkkkkkkkkkk taigow tentou tirar eles de lá e se deu mal, pimimane também coitadinho dele.

4º Não é necessário reler seu post, sempre falei que sua tribo era uma grande ilusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5º vc não recebeu nada no msn, vc fica de bituca olhando tudo que se pasa aqui no fórum, não esta vindo porque a coisa esta feia para o lado de sua tribinho, usou a desculpa anterior que a moderação modera até acentuação, que a meu ver vc não devia se preocupar com isso pois nem virgula vc usa e agora esta ai falando palavras de baixo calão para ver se é banido do fórum, assim teria uma desculpa para não postar mais aqui.

Ai esta pessoal o menininho politico braza e suas ilusões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E nos aqui tentando nadar no mar de ilusão chamado FBR, que agora esta virando paranoia do politiquinho braza.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom Braza , Sobre o Taigo é mais Uma mentira Ops , Mais uma Ilusão criada Pela FBR !


Bom Braza , Como o Stats Mostra a FBR Não está nuam estratégia e sim Numa estratégia de retirada de Campo , Apoiem o Marcelo passaremos Por ele , e Depois ? kkk Vai ser mais facil ainda !.


Side 1:
Tribes: DRAKO, DRAKO², DRAKO³
Side 2:
Tribes: FBR-58

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 533
Lado 2: 288
Diferença: 245

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 3
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,623,320
Lado 2: 2,753,569
Diferença: 1,869,751

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284,487
Lado 2: 33,274
Diferença: 251,213

chart
 

DeletedUser

Guest
esta guerra será uma guerra que dorará muito tempo, até as duas tribos se entenderem, se não ainda mais tempo demorará.
:)
 

DeletedUser32313

Guest
Se entenderem? você quis dizer uma acabar com a outra né?
realmente os melhores player do tw esta nesta duas tribo DRAKO E FBR enquanto é travado batalhas as demais tribo se desenvolveram
e hoje percebemos que ficamos andando em circulo
mais como diria capital inicial o odio cega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser63802

Guest
Side 1:
Tribes: DRAKO
Side 2:
Tribes: FBR-58
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 61
Lado 2: 29
Diferença: 32
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 609,669
Lado 2: 263,883
Diferença: 345,786
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 160,658
Lado 2: 22,577
Diferença: 138,081
chart
 

DeletedUser63802

Guest
Side 1:
Tribes: DRAKO
Side 2:
Tribes: FBR-58
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 126
Lado 2: 52
Diferença: 74
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,260,607
Lado 2: 494,579
Diferença: 766,028
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 343,004
Lado 2: 80,079
Diferença: 262,925
chart
 
Topo