+DR+ e P.N. vs Lobos

  • Iniciar tópico aceboss bad man
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89153

Guest
saudações a todos estou com a conta atitudeninja neste mundo.

Sei que a lobo leva fácil, espero mas a frente estar com vocês outra vez, isto se tiver tempo, vejo que a nobaida esta em peso por aqui tem até o emo do ladrão de raios kkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

marcio bad

Guest
Apesar de todas as dificuldades não baixamos a cabeça ... e não temos 50 ou 40 menbros ou academia , somos somente nós ... LOBOS 29 menbros tentando manter limpo e respeitado o nome " OS LOBOS " , aqueles que venceram o Br39 ... !

Estamos juntos Galerinha , perdendo ou ganhando sei que vamos dar a volta por cima acredito em nós !
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: +DR+, P.N.
Lado 2:
Tribos: LOBOS


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,426
Lado 2: 6,777
Diferença: 1,649


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: +DR+, P.N.
Lado 2:
Tribos: LOBOS


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14,078
Lado 2: 6,777
Diferença: 7,301


chart
 

marcio bad

Guest
Não tirando mérito de ninguém mas PR Tem 36 menbros e a PN 25

A LOBOS tem 29 ;)

tamos perdendo ? tamos ganhando ? EDAÍ? ESTAMOS AQUI , AINDA ! ESTAMOS JUNTOS LOBOS !
 

DeletedUser

Guest
Não tirando mérito de ninguém mas PR Tem 36 menbros e a PN 25

A LOBOS tem 29 ;)

tamos perdendo ? tamos ganhando ? EDAÍ? ESTAMOS AQUI , AINDA ! ESTAMOS JUNTOS LOBOS !
kkk

se for contar membros a Lp tem bem menos :p

Menos desculpa e mais ação!!

Ate duas semanas atraz a lobos tinha mais de 40 membros , mérito da DR e Pn pois pelo que fiquei sabendo vários desistirão por conta deles!


De mais falo de novo menos desculpas e mais ação
 

DeletedUser

Guest
kkk

se for contar membros a Lp tem bem menos :p

Menos desculpa e mais ação!!

Ate duas semanas atraz a lobos tinha mais de 40 membros , mérito da DR e Pn pois pelo que fiquei sabendo vários desistirão por conta deles!


De mais falo de novo menos desculpas e mais ação


Nao fala o que nao sabe....
desitiram por causa da Dr?
pdesistiram pela palhacada de alguns, incluse de co player da sua conta.....

a guerra nao acabou.....

cade que vc iam contra a dr?
 

DeletedUser

Guest
Olá, ouvir dizer que membros da Lobos falaram que foi facil noblar ''3'' Aldeias minhas ¬¬

(acho engraçado, pra noblarem 3 aldeias somente gastaram mais de 30 full, Nem fiz questão de Snipar, deixei bater mesmo kkkk)

acredito que andam a falar muito e mentir bastante sobre a Guerra....

Nunca dizem e admitem que os player da LOBOS que se localizavam no k45 sairam do jogo porque foram noblados, não só pela +DR+ e P.N, mais por outra tribo, sempre querem tirar o merito da +DR+ quê por inicio era Mass=Recrut e hoje estão fazendo por onde, estão longe de se torna uma das tribos tops em geral, Mais estão muuito bem no br47 pra um grupo de player que não se conheciam, diferente da LOBOS que fechou mundos e os seus membros tem uma amizade mais intima!

Facil inventar histórinhas de era um véz o player tal, que saiu do mundo porque seu co fez -----, ou não tinha tempo etc...!
Normal do ser humano colocar culpa nos outros, sim a DR tirou grandes player's da LOBOS sairam do mundo e foram noblados por conta de OP's que a DR fez e seus aliados, estão longe de dizer que são eficas nas ações de guerra e que garante 100% de certeza nas operações, mais estão indo bem até agora, espero que continuem assim e cada vez melhore, um dia podem se torna uma grande tribo que vai bater de frente com as demais no mundo47!

Chato dizerem que tals sairam do mundo porque nem fizeram questão, mais na real foram noblados pelo DR e são orgulhosos demais pra admitirem porque foram noblados por Mass- kkkk

Tanto é que o Kusinho queria cria uma tribo na época no k45 pra tirarem o foco da LOBOS na época!

Agora me diz ai, quantos LOBOS no k45 ? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tb acho a DR demais ..... Palmas para a DR

ainda mais que hoje seria o fim do mundo.....kkkkkkk
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Olá, ouvir dizer que membros da Lobos falaram que foi facil noblar ''3'' Aldeias minhas ¬¬

(acho engraçado, pra noblarem 3 aldeias somente gastaram mais de 30 full, Nem fiz questão de Snipar, deixei bater mesmo kkkk)

acredito que andam a falar muito e mentir bastante sobre a Guerra....

Nunca dizem e admitem que os player da LOBOS que se localizavam no k45 sairam do jogo porque foram noblados, não só pela +DR+ e P.N, mais por outra tribo, sempre querem tirar o merito da +DR+ quê por inicio era Mass=Recrut e hoje estão fazendo por onde, estão longe de se torna uma das tribos tops em geral, Mais estão muuito bem no br47 pra um grupo de player que não se conheciam, diferente da LOBOS que fechou mundos e os seus membros tem uma amizade mais intima!

Facil inventar histórinhas de era um véz o player tal, que saiu do mundo porque seu co fez -----, ou não tinha tempo etc...!
Normal do ser humano colocar culpa nos outros, sim a DR tirou grandes player's da LOBOS sairam do mundo e foram noblados por conta de OP's que a DR fez e seus aliados, estão longe de dizer que são eficas nas ações de guerra e que garante 100% de certeza nas operações, mais estão indo bem até agora, espero que continuem assim e cada vez melhore, um dia podem se torna uma grande tribo que vai bater de frente com as demais no mundo47!

Chato dizerem que tals sairam do mundo porque nem fizeram questão, mais na real foram noblados pelo DR e são orgulhosos demais pra admitirem porque foram noblados por Mass- kkkk

Tanto é que o Kusinho queria cria uma tribo na época no k45 pra tirarem o foco da LOBOS na época!

Agora me diz ai, quantos LOBOS no k45 ? kkkk




Tu errego no 39 ...E breve vai arrega aqui tmb .
 

DeletedUser

Guest
Tu errego no 39 ...E breve vai arrega aqui tmb .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala oque não sabes!

Joguei na Clowns no 39, mais depois que os amiguinhos pararam lá, o xatu, arctic, e outros membros da Clowns, desmotivei e dei a conta pro co-player, aonde doei as aldeia pro alex . . .

Depois me chamaram na conta do gustavo!

Tô no br47 só por passagem e lavando na diversão, pois tenho outros mundos proximos a fechar e preciso dá atenção a eles!

 

DeletedUser89153

Guest
É isto ai pessoal fórum bom é fórum com discurção e sem blablablá sei que não tem 30% da galera da Lobos do M 39, afinal falta tempo e este jogo apesar de viciante toma tempo, mas continuo torcendo para a Lobos pois sei da competência de quem esta ai, isto sem desmerecer os demais jogadores das outras tribos, que provam pelos resultados que estão fazendo um bom trabalho, não se esqueção que no M 39 chegamos a ter guerras com até 2 tribos com mais pontuação que a gente e apesar das dificuldades não faltou coragem nem trabalho duro.

Vai Lobos!!!gue3)gue3)gue3)
 

DeletedUser

Guest
Nao fala o que nao sabe....
desitiram por causa da Dr?
pdesistiram pela palhacada de alguns, incluse de co player da sua conta.....

a guerra nao acabou.....

cade que vc iam contra a dr?

ñ foi meu co-play fui eu(Flávio) o Bruno eo Cleyton que saímos da lobos ! aqui jogamos entre amigos então a conta e de nos 3 ^^

De mais olha na ultima semana os coordenados da DR e veja os jogadores que sairão por vontade própria ou foram expulsos.

Aonde vc ouviu falar que nós iamos contra a dr? ñ temos nada com eles e tb nada contra eles somos neutros para nos dr e apenas uma tribo qualquer ^^

Até agora vcs que continuam na lobos ouvirão apenas uma versão da historia da nossa saída estou certo? procure saber antes de vir crucificar alguém.

Olá, ouvir dizer que membros da Lobos falaram que foi facil noblar ''3'' Aldeias minhas ¬¬

(acho engraçado, pra noblarem 3 aldeias somente gastaram mais de 30 full, Nem fiz questão de Snipar, deixei bater mesmo kkkk)

acredito que andam a falar muito e mentir bastante sobre a Guerra....

Nunca dizem e admitem que os player da LOBOS que se localizavam no k45 sairam do jogo porque foram noblados, não só pela +DR+ e P.N, mais por outra tribo, sempre querem tirar o merito da +DR+ quê por inicio era Mass=Recrut e hoje estão fazendo por onde, estão longe de se torna uma das tribos tops em geral, Mais estão muuito bem no br47 pra um grupo de player que não se conheciam, diferente da LOBOS que fechou mundos e os seus membros tem uma amizade mais intima!

Facil inventar histórinhas de era um véz o player tal, que saiu do mundo porque seu co fez -----, ou não tinha tempo etc...!
Normal do ser humano colocar culpa nos outros, sim a DR tirou grandes player's da LOBOS sairam do mundo e foram noblados por conta de OP's que a DR fez e seus aliados, estão longe de dizer que são eficas nas ações de guerra e que garante 100% de certeza nas operações, mais estão indo bem até agora, espero que continuem assim e cada vez melhore, um dia podem se torna uma grande tribo que vai bater de frente com as demais no mundo47!

Chato dizerem que tals sairam do mundo porque nem fizeram questão, mais na real foram noblados pelo DR e são orgulhosos demais pra admitirem porque foram noblados por Mass- kkkk

Tanto é que o Kusinho queria cria uma tribo na época no k45 pra tirarem o foco da LOBOS na época!

Agora me diz ai, quantos LOBOS no k45 ? kkkk

Fala Strongzinho :p

Ai méritos a Dr por tirar tantos jogadores da lobos, aos invejosos de plantão acho que seria mais digno admitir que perderão sim o k45 para a dr e que nesse tempo vários bons jogadores da lobos foram noblados pela Dr e pn.

Agora se os jogadores da lobos quiser culpar a conta I Scream pelo fracasso que tiveram no k45,46 fiquem a vontade e me ataquem se tiverem coragem ^^.

Boa sorte as tribos envolvidas :p e que vença a que tiver mais membros :p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo