~DN~ x !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser100284
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
!DuX! saiu vitoriosa nessa e cada dia mais se aproxima o pega com a CNost.

http://br.twstats.com/br63/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

http://br.twstats.com/br63/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


CIZstDj.png






Podem falar o que quiseres, mas a persistência e principalmente a PACIÊNCIA que a liderança dessa tribo(!DuX!) vem mostrando neste BR63 é de impressionar.
Muita tranquilidade e frieza para aplicar as estratégias, cada dia estou a gostar mais.

Parabéns a todos envolvidos nesta guerra !DuX! vs ~DN~. Inclusive parabéns a CNost por apoia-los e tentar defender, a 4Fun e a -IM- por pegarem MDF para defender.
Foi um belo embate.

passar bem
 

DeletedUser99592

Guest
se não sai-se vitoriosa nessa... é que era uma vergonha xd

nas outras ela nem mexe..
 

DeletedUser100654

Guest
A Pressa é inimiga da perfeição , nesse caso estamos em passinho de tartaruga ..
 

DeletedUser99592

Guest
Shaka, eu gostava de dizer que vocês iam ganhar das guerras em que estão metidos... mas, não é o que me parece, porque eu já notei, vocês apoiam fortemente a liderança, e ignoram o resto, daí a vossa fraqueza.

Têm muito bla bla, mas cada dia que passa só perdem território..
 

DeletedUser100654

Guest
Shaka, eu gostava de dizer que vocês iam ganhar das guerras em que estão metidos... mas, não é o que me parece, porque eu já notei, vocês apoiam fortemente a liderança, e ignoram o resto, daí a vossa fraqueza.

Têm muito bla bla, mas cada dia que passa só perdem território..

Nao tem como negar o territorio perdido nos ultimos dias , mas nada esta perdido quem sabe algo do alem acontece e viramos a guerra kk

Enquanto apoiar liderança o unico lider é o Papa que foi apoiada a muito tempo , e hj nem tem um front tao grande com vcs , apoiamos todos ou tentamos como foi no caso do challenger só chego apoio de quem estava perto . Pq muitos tentaram apoiar mas quando apoio chego infelizmente ja estava perdido a aldeia xD

Pode torcer por nos vamos virar ao raiar do dia kkkk
 

DeletedUser

Guest
4Fun muito maliciosa ou inocente.

Unico lider es o Papa e:

1) O front dele é pequeno.
2) Ele tem quase 5kk de pontos.

Pelo que peguei o mdf dele, tens muito mais tropas dele do que apoios, os apoios que tens nele basicamente estão a ser Cavalarias Pesadas.

Se vossa tribo tens dificuldade de derruba-lo, esta mais para incompetência vossa do que blindagem de nossa tribo.
Ele me pediu para mandar um recado no FTW para vos e para o broncador.

"Bronquinha, falei que ia te passar lembra? A diferença só aumenta, já já a festa começa meu querido =*, você sabe do que to falando rsrsrs.
Impulse, você tem 509 aldeias e eu tenho 507 aldeias a diferença contigo também zerou, lembra da nossa conversa dos 6kk de pontos ? Ta chegando, quero ver tu defender igual tu fala" By: Papa


Não faço ideia do que falam apenas imagino. Enfim recado dado.


passar bem
 

DeletedUser

Guest
Parabens a DuX, uma grande vitoria, certamente ficará marcada na historia do tw :O

E esse negocio de a dux defender só a liderança, isso já é algo antigo, desde a epoca da cRise, só quem é da panela recebe apoio, o resto é jogado aos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de comentario es o mais engraçado.

tentam noblar alguem ativo, a pessoa esta defendida e bem apoiada, com snipes caso necessario.

"Ahh fazes parte da panela !!!"

haha em breve a brincadeira com a CNost começa. Vamos ver se são tudo o que falam, pois até agora não foram colocados a prova real.

300kk de ODD ?
Sério ? E falam tanto assim?

8P8xxsw.png


Quando o bixo pegar quero ver se são tudo isso que dizem ser.
 

DeletedUser61818

Guest
o front do lider da dux é pequeno agora pois o proprio perdeu mais de 100 aldeias ali mesmo, e ele é bastante apoiado sim, basta olhar o odd dele. nao sei como esta agora mas faalar q ele nao era blindado nao é verdade.
ele ainda esta se gabando pelos pontos, sendo que noblou pelos menos 200 aldeias de inativos da dux fugindo pro k35 e 36
 

DeletedUser100181

Guest
o front do lider da dux é pequeno agora pois o proprio perdeu mais de 100 aldeias ali mesmo, e ele é bastante apoiado sim, basta olhar o odd dele. nao sei como esta agora mas faalar q ele nao era blindado nao é verdade.
ele ainda esta se gabando pelos pontos, sendo que noblou pelos menos 200 aldeias de inativos da dux fugindo pro k35 e 36

Ahan

Melhor noblar nossos inativo do que vcs nobla nosso inativo, não acha?
 

DeletedUser61818

Guest
ele só nao deve se exaltar por algo que nao tem mérito nenhum
 

DeletedUser61818

Guest
um jogador não é "grande" por ter pontos, nao estou dizendo que quem nobla inativo esta errado, essa é uma pratica bastante comum...
só não concordo com quem faz apenas isso ou bem mais isso do que enfrentar os inimigos.
 

DeletedUser

Guest
um jogador não é "grande" por ter pontos, nao estou dizendo que quem nobla inativo esta errado, essa é uma pratica bastante comum...
só não concordo com quem faz apenas isso ou bem mais isso do que enfrentar os inimigos.

Concordamos nesse pensamento.
Porém descordamos se voce achas que o Papa se encaixa nisso. Top 1 ODD e top 20 ODA além de que é o top3 da !DuX! em noblagem contra a 4fun e tem 14kk de ODA somente em cima da 4fun.
Top 5 considerando ODA das duas tribos na guerra.

Chamar o Papa de moita seria até engraçado.

Se querem tentar desconstruir nossa liderança, continuem tentando no caminho que ele é briguento, que gostas de falar e afins, pois moita não vai colar

passar bem
 

DeletedUser100284

Guest
!DuX! saiu vitoriosa nessa e cada dia mais se aproxima o pega com a CNost.

http://br.twstats.com/br63/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

http://br.twstats.com/br63/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


CIZstDj.png






Podem falar o que quiseres, mas a persistência e principalmente a PACIÊNCIA que a liderança dessa tribo(!DuX!) vem mostrando neste BR63 é de impressionar.
Muita tranquilidade e frieza para aplicar as estratégias, cada dia estou a gostar mais.

Parabéns a todos envolvidos nesta guerra !DuX! vs ~DN~. Inclusive parabéns a CNost por apoia-los e tentar defender, a 4Fun e a -IM- por pegarem MDF para defender.
Foi um belo embate.

passar bem


parabéns pela vitoria da 4dux logo eu volto com mais tempo...

seu parabéns foi meio engraçado ao falar ''Inclusive parabéns a CNost por apoia-los e tentar defender, a 4Fun e a -IM- por pegarem MDF para defender.''

eles nao tentaram defender eles conseguiram pois depois que chegou o apoio e eles ajudaram com mdf e acabou as aldeias do k34 tudo mudou ja nao estava pegando mais aldeia facil tentaram pegar 4 aldeias com 200 com menos de 17h na ultima tentativa e nao levaram nd porem com meu tempo no fim eu preferi deixar as aldeias pra cnost e remover os apoios do k44 e k33 onde o slave fez a festa junto com o mundus...

nao tirando merito dos 2 até pq slave joga muito bem mais ate o propio slave disse por mp que estava chato pois eu ja nao estava mais jogando pra valer ja nao tinha mais apoio nas minhas aldeias...

ja que vc postou os stats vou postar 1 tbm

http://br.twstats.com/br63/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=91&min=&max=&timerange=

no meu caso segurei mais aldeias que perdi pra dux

tive 524 aldeias nesse br menos 333 que a cnost noblou entao vc nao pode falar que eles tentaram defender pq mais da metade de minhas aldeias nao ficou com a dux e a conta da dakken infelizmente por problemas pessoais que nao vem ao caso aqui nao pode ficar ativa...

ps: No mais foi um grande aprendizado pra mim por mais que eu tive ajuda com mdf posso falar que joguei 18h por dia na minha conta +- e aprendi defender muito bem ainda nao sou um grande jogador mais foi um pequeno passo pra esse caminho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A intenção não foi ser engraçado.

Apenas parabenizei todos envolvidos, seja no envolvimento de MDF ou nos apoios.

Nossa guerra era contra sua tribo, não quero saber se você deu suas aldeias para a CNost, eu quero saber que a minha tribo pegou 480 aldeias em 30 dias e ganhou a guerra, ponto. Sua tribo não existe mais, se você for voltar em outra conta, ai es outra história.

Sejas humilde, aceite a derrota, aceite que sua conta passava informação, que quando você aceitar isso, eu tenho CERTEZA, que na próxima conta que tu vieres, você seras muito mais forte !

Que alias, conta abandonada na CNost es o que não falta.
 

DeletedUser100284

Guest
A intenção não foi ser engraçado.

Apenas parabenizei todos envolvidos, seja no envolvimento de MDF ou nos apoios.

Nossa guerra era contra sua tribo, não quero saber se você deu suas aldeias para a CNost, eu quero saber que a minha tribo pegou 480 aldeias em 30 dias e ganhou a guerra, ponto. Sua tribo não existe mais, se você for voltar em outra conta, ai es outra história.

Sejas humilde, aceite a derrota, aceite que sua conta passava informação, que quando você aceitar isso, eu tenho CERTEZA, que na próxima conta que tu vieres, você seras muito mais forte !

Que alias, conta abandonada na CNost es o que não falta.


sei que minha conta sempre jogou limpo mais nao vou discutir sobre esse assunto que ate hj vcs tem tanta certeza que minha conta fez isso ou aquilo e ate hj nao me mostrou uma prova pra isso mais enfim deixa pra lá...

eu voltarei na mordet ou se a 4fun quiser poderei ir pra lá tbm ainda nao sei quero curtir uns dias antes de começar um novo trabalho e ai vejo oq fazer...

sou humilde dei os parabens a dux sei reconhecer bons jogadores como citei o slave e como ja disse em outras paginas atras do logan mais tbm sei reconhecer oq eu fiz muitos jogadores jogando com 500 aldeias no meio de uma tribo inteira teria perdido mais de 400 pois teria desistido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo