DM30 vs [SHOW]

  • Iniciar tópico DeletedUser58695
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
DM30 ainda está na fase de entrosamento dos jogadores. Porque não é do dia pra noite, que tribos do tamanho da KISS, SLAD e BP fazem uma fusão, e já saem fazendo coordenado.

Acredito que no momento a SHOW está melhor que a DM30. Mas tenho certeza absoluta que nós iremos jogar pra valer nas próximas semanas ;)
 

DeletedUser

Guest
teve gente q ja se ajoelho , aus nossos cordenados e viram q as tropas de atakes , nunca acaba!
 

DeletedUser62724

Guest
Peço a todos os jogadores da SHOW, Que evitem postar neste topico, visto que nao ha necessidade de provarmos com palavras.
Estamos provando com os coordenados, e todas as fronteiras, que estao se organizando 100%.

temos que recusar todas as provocaçoes infantil que venha a ser postada aqui .

se ao menos ambos, Rodrigo, Lucas, Vitor, Soubesse Conversar, sem se submeter, quando perde a razão, Ficar com palhaçada, SPAM, dava pra gente discutir civilizadamente sobre esta guerra.

Intão todos os SHOW, evitem postar aqui, vamos pra qualquer outra coisa no fórum, que é mais produtivo, e mais culto que isso aqui .

Att: Wagner Vilela

Stats.


[B]Side 1:[/B]
Tribes: [SHOW], ShoW2, ShoW3, ShoW4, SHOW5, ShoW6, ShoW7, ShoW8
[B]Side 2:[/B]
Tribes: DM30³, DM30², DM30

[B]Timeframe:[/B] Desde o início

[B][U]Total de conquistas ao lado inimigo:[/U][/B]

[B]Lado 1:[/B] 219
[B]Lado 2:[/B] 99
[B]Diferença:[/B] 120

[IMG]http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E%7C1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:%7CSide%201%7CSide%202%7C1:%7C0%7C219&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:219,99&chds=0,219&chxr=1,1,219

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,804,378
Lado 2: 901,704
Diferença: 902,674

chart
 

DeletedUser65719

Guest
Parabéns Show, mas se o dois se matarem fica melhor huauhauahuah, uma duvida, os tops pontos das duas tribos tao participando da guerra? Pq o HAdes e o phonomaniaks pararam de ganhar aldeias, e o walew ganho mto ponto mas o OD qse n se mexeu.
Grato, Aiiox.
 

DeletedUser

Guest
o hades nao ta ganhando pq ele nao ta jogando tem gente q ta cuidano da conta dele até ele volta!

mas ta suave ,
 

DeletedUser

Guest
Peço a todos os jogadores da SHOW, Que evitem postar neste topico, visto que nao ha necessidade de provarmos com palavras.
Estamos provando com os coordenados, e todas as fronteiras, que estao se organizando 100%.

temos que recusar todas as provocaçoes infantil que venha a ser postada aqui .

se ao menos ambos, Rodrigo, Lucas, Vitor, Soubesse Conversar, sem se submeter, quando perde a razão, Ficar com palhaçada, SPAM, dava pra gente discutir civilizadamente sobre esta guerra.

Intão todos os SHOW, evitem postar aqui, vamos pra qualquer outra coisa no fórum, que é mais produtivo, e mais culto que isso aqui .

Att: Wagner Vilela

Tu acha que é o imperador da SHOW? Cada um é livre de falar o que quiser, você não pode proibir ninguém de falar. É para isso que temos o FTW.
E porque não quer falar? Tem medo de que surjam algumas verdades aqui?
Vai fazer seus tutoriais do YouTube, noobzão.

Aqui vai um stats de nós contra todos os nossos inimigos. 4 tribos contra 28 ;)

Side 1:
Tribes: DM30, DM30², DM30³, -DM30-
Side 2:
Tribes: [SHOW], ShoW2, ShoW3, ShoW4, SHOW5, ShoW6, ShoW7, ShoW8, ShoWMT, SW.I, SW.II, SW.III, SW.L, SW.C, SW.V, SW.VI, SW.AFT, SW.WA, SW.D, SW.DI, SW.PL, SW.M, SW.MK, SW.X, [FT], {FT}, FT|ELT, VKG²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,224
Lado 2: 10,286
Diferença: 7,062

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 407
Lado 2: 250
Diferença: 157

chart


 

DeletedUser38234

Guest
Peço a todos os jogadores da SHOW,.......


em momento algum ele impos a vontade dele meu brother, se vc ler com mais cuidado vera q ele pede e naum impoe!!!!!!!!! existe um enorme abismo entre estas duas definiçoes!!!!!!! e em momento algum retiramos o merito de vcs!!!!!!! mto pelo contrario, sao uma otima tribo e merecem nosso respeito!!!!!!!!! mais como o proprio titulo do topico diz, eh para ser comentado sobre DM30 VS [SHOW] !!!!!!!!!! vcs estao bem a frente em algum desses fronts mencionado por vc msm, mais em relaçao a guerra contra nos a diferença naum tao grande, e merito a vcs!!!!!!!!!!!! sou realista e confesso q sao uma otima tribo e merecedores de nosso respeito, mais a meu ver nos somos melhores e de momento os stats ratificam oq falo:D!!!!!!!
 

DeletedUser35433

Guest
Não se esqueça que vocês têm mais tribos , mais membros e mais aldeias.

Mas atenção , não estou tirando o mérito de vocês ;)

Como o caso da SW , tem 20 tribos só com noob :eek:
(sem retirar mérito a alguns da SW que jogam , mas são poucos...)
 

DeletedUser62724

Guest
em momento algum ele impos a vontade dele meu brother, se vc ler com mais cuidado vera q ele pede e naum impoe!!!!!!!!! existe um enorme abismo entre estas duas definiçoes!!!!!!! e em momento algum retiramos o merito de vcs!!!!!!! mto pelo contrario, sao uma otima tribo e merecem nosso respeito!!!!!!!!! mais como o proprio titulo do topico diz, eh para ser comentado sobre DM30 VS [SHOW] !!!!!!!!!! vcs estao bem a frente em algum desses fronts mencionado por vc msm, mais em relaçao a guerra contra nos a diferença naum tao grande, e merito a vcs!!!!!!!!!!!! sou realista e confesso q sao uma otima tribo e merecedores de nosso respeito, mais a meu ver nos somos melhores e de momento os stats ratificam oq falo:D!!!!!!!



Exatamente Taurusz.

eu pedi que evitassem Que postassem, quem quizer pode vir e pronto, mais a questao , é .
novamente , o foco é sobre a SHOW e DM, e eles fugiram do foco principal, e Já estao colocando outros assuntos, outras tribos, se quer discutir sobre essas 2 familias, eles que se discutam por si só.
Porque eu me recuso, alguns aqui, falaram que eu só noblava inativos né..
bom ate final do ano, vamos ver quantos eu pego deles.
o status nosso contra eles esta ali em cima, ve quem quer.
e os cegos finge que nao vê.
como eu disse, é lamentavel a posição que os mesmo tomam sobre alguns assuntos.
falta razão, e ja foge do principal.
mais deixamos pra lá.

agora nao sou mais WaguinhoL, SOU O IMPERADOR WAGUINHOL
-.-

Crianças... Criançass..

Vamos ao jogo!
que ganhamos mais! hahahha.

Opa.
Se pa essa Semana Pego 10 aldeias deles, ai quero ver a desculpa!
 

DeletedUser63482

Guest
É DM30 vcs acham que so a SHOW ta fazendo estragos em vcs ne =S
 

DeletedUser

Guest
Desde o começo sempre fomos acustumados , a ter varios inimigos asiim , foi , com a nosas tribo desde o começo , falavam q nos nunca iamos dominar o K55 , ai agente ve hoje né!

todos falavam q nos iamos perder , e agora agente ve né,. quem ta no Top de od de atake defesa, qual tribos destruiu mais , quem defendeu mais , qual tribo tem mais OD, qual tribo é lider do mundo! é essa tribo a a mesma tribo q em hipotese nenhuma ia consegui domina o K55, hoje agente ve , quem , ta no comando! só lamento !


http://br30.tribalwars.com.br/public_report/2b58569f911befbe30993fdc3ab9baef

mais um q morreu pela boca!
 

DeletedUser64651

Guest
Boa Rodrigo,

Isso é vdd, falavam mal, mais na verdade pagavam um pau, e agora eles veêm quem manda.
 

DeletedUser

Guest
Somos os melhores do mundo nao atoa mas sim em todos os rakings que somos primeiros ...
 

DeletedUser

Guest
Capais , isso nao tem nada haver! melhor do mundo é a tribo q recruta mais jogadores e mais tribos pra familia!

igual umas ae! Sahushussuuhsa ;)
 

DeletedUser63482

Guest
Kiss e Slad
So uma coisa precisarao fazer uma porrada de fuzao para chegar top quanto minha tribo que prefiro nao comentar nao =S
 

DeletedUser59853

Guest
Nós fazemos fusão mas não saimos da guerra, apenas mudou o Front.
 

DeletedUser

Guest
logico pra eles era vantangens nos se matano de atakar kiss e slad e as mocinhas la recrutando meio mundo e convidano todas as tribos pra familia , !

enquanto isso , eles vao se fortalecendo e nois se matano, agora q percebemos e ajuntamos as tribos , ninguem pode com nois, nen esse milhares de recrutas de vcs , pontos vcs podem ter , continentes tambem , só q jogadores profissionais! ai tem falta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo