+DL+ vs -RT-

  • Iniciar tópico DeletedUser103493
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
Começo o choro ? Tivemos que expulsar mesmo, aquela conta tava ali de MDF já fazia 20 dias, e tava só esperando pra gente noblar ela, mas ai com a saida do mawe e do hulk tivemos que adiar essa conquista.

Mas tem problema não, se quiser eu mesmo quando for postar status ai eu coloco a conta la e dou de brinde pra vocês 5 aldeias em vantagem.

vlw bjs

Nao tenho nada a ver com isso nao, escolhi citar esse post mas poderia ter escolhido outro.
Apenas quero falar sobre.

Na OP da RT na gente, segurei 2 mdfs para snipar e defender os nobres.
Certo que a conta eram de jogadores ativos... e mesmo que nao fosse, ia defender para dar o preju na OP e depois sim expulsaria.
Agora expulsar em meio a OP sempre pega chato.
Expulsaria, ja expulsei e vou expulsar novamente quando o jogador nao estiver inativo e comecar a perder aldeias sem falar nada a ninguem.

ON: DL deve levar essa guerra mesmo que demore um pouco.
 

DeletedUser94205

Guest
DataEvento
Fev 24
08:06
vmcampos deixou a tribo.

Fazer o que né ... mas ta legal assim ! To gostando da guerra :)
 

DeletedUser94205

Guest
Aí você vê a satisfação do jogador com a tribo.

Realmente, tá agitado para esses lados. Queria estar colado nesse front.

Então né, mas tem que ver que somos "randon" tem ninguém aqui na tribo, como na DL, Panic ou Asppk que veio com elenco e tudo mais, RT foi montada in-game. Mas vamos aguentando, vem pro front, vai dar uma briga boa. Não garantimos nada, mas vamos aguentar até o fim aqui. Estamos ensinando muitos players a jogar, e melhorar cada vez mais. E com isso vamos mantendo o que da.

Enfim...

Stats interno tem?

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário

Até agora é isso, internamente falando !
 

DeletedUser103359

Guest
Então né, mas tem que ver que somos "randon" tem ninguém aqui na tribo, como na DL, Panic ou Asppk que veio com elenco e tudo mais, RT foi montada in-game. Mas vamos aguentando, vem pro front, vai dar uma briga boa. Não garantimos nada, mas vamos aguentar até o fim aqui. Estamos ensinando muitos players a jogar, e melhorar cada vez mais. E com isso vamos mantendo o que da.

Então a DL veio pro BR com elenco formado ?

Conhece demais esse menino Minato risinho)
 

DeletedUser102863

Guest
Esse creeper. é suiço?

AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

Boa guerra, nada além, que a DL leva ^^
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Então né, mas tem que ver que somos "randon" tem ninguém aqui na tribo, como na DL, Panic ou Asppk que veio com elenco e tudo mais, RT foi montada in-game. Mas vamos aguentando, vem pro front, vai dar uma briga boa. Não garantimos nada, mas vamos aguentar até o fim aqui. Estamos ensinando muitos players a jogar, e melhorar cada vez mais. E com isso vamos mantendo o que da.

Na verdade, boa parte do seu elenco é da antiga AVENGERS, a qual era uma pré-made. Mas entendo que o fato de virar outra tirbo e com liderança diferença acabe afetando.
E para deixar claro, a DL não foi projeto. Foi um mass recruit, que acabou dando certo devido a grande atividade dos admnistradores da DL (só nós sabemos quanta dor de cabeça e trabalho tivemos no começo). Agora basta manter o trabalho que vem sendo realizado.

Sobre a guerra, ela esta boa e tende a melhorar cada vez mais. Sinceramente, não esperava tal reação da RT com a saída do Manwe e do Hulk, fui surpreendido. Estão recuperando bem o espaço perdido com a saída destes.
 

DeletedUser94205

Guest
Na verdade, boa parte do seu elenco é da antiga AVENGERS, a qual era uma pré-made. Mas entendo que o fato de virar outra tirbo e com liderança diferença acabe afetando.
E para deixar claro, a DL não foi projeto. Foi um mass recruit, que acabou dando certo devido a grande atividade dos admnistradores da DL (só nós sabemos quanta dor de cabeça e trabalho tivemos no começo). Agora basta manter o trabalho que vem sendo realizado.

Sobre a guerra, ela esta boa e tende a melhorar cada vez mais. Sinceramente, não esperava tal reação da RT com a saída do Manwe e do Hulk, fui surpreendido. Estão recuperando bem o espaço perdido com a saída destes.

Jurava que vocês era "de um projeto", então se sairam muito bem ( apesar de ter um grupo bom de players né ) mas sobre a AVENGERS se tu notar sobrou uns 5 ou 7 kkkkk enfim ...

Apesar de eu e você não se bater muito nas ideias kkkk to gostando disso tudo, e tenho maior respeito pela DL ... ganhar a guerra ? Só Deus sabe kkk tudo pode acontecer e aqui na RT pode até acontecer um "milagre" kkkkkkkkkkk mas vamos honrar a tag e fazer o melhor !

O que é justo é justo, atualização de status interno ( mas lembrando que 1 membro foi expulso e 1 saiu da tribo quando tomou a OP )

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário

Bom jogo ai
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -RT-
Jogadores: kapixaba, vmcampos
Lado 2:
Tribos: +DL+


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 20
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 172,678
Lado 2: 118,456
Diferença: 54,222


chart
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Jurava que vocês era "de um projeto", então se sairam muito bem ( apesar de ter um grupo bom de players né ) mas sobre a AVENGERS se tu notar sobrou uns 5 ou 7 kkkkk enfim ...

Apesar de eu e você não se bater muito nas ideias kkkk to gostando disso tudo, e tenho maior respeito pela DL ... ganhar a guerra ? Só Deus sabe kkk tudo pode acontecer e aqui na RT pode até acontecer um "milagre" kkkkkkkkkkk mas vamos honrar a tag e fazer o melhor !
Bom jogo ai
^o)

Tem jogadores bons, por que junto de tantos outros vieram os bons. Coube a nós ter competência para selecionar e limpar o resto.

A questão não é ''bater nas ideias'', a questão é que tanto eu quanto você gostamos de uma provocação, aí acaba dando essas 'dsicuções'. Mas faz parte, é bom tem provocações, anima o jogo, dá um motivo a mais para tentar fazer o melhor com o tempo e ferramentas disponiveis.
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim, a RT infiltrou os players que iam parar o mundo na DL para noblar eles com facilidade e estragar o stats a DL. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim, a RT infiltrou os players que iam parar o mundo na DL para noblar eles com facilidade e estragar o stats a DL. kkkkk

Kkkk' Não é o caso.
Mas de qualquer forma não estamos preocupados com Stats, espero que essa guerra seja bem longa e disputada.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Cá para mim, a RT infiltrou os players que iam parar o mundo na DL para noblar eles com facilidade e estragar o stats a DL. kkkkk

Linda tática haha.

On:

Infelizmente tive que retirar o Hulk da tribo. Faz dois dias que tento falar com ele, mandei diversas mensagens e ele nem leu. Manwe também tentou falar com ele por MP, face, etc... e nada.
É uma pena, visto que era um jogador que poderia fazer grande diferença na guerra, para o lado da DL.
Faz parte, apenas gostaria de saber o que aconteceu com ele...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: +DL+
Jogadores: Hulk Magrelo
Lado 2:
Tribos: -RT-
Jogadores: vmcampos, kapixaba


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 26
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 154,088
Lado 2: 196,575
Diferença: 42,487


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo