DK

DeletedUser

Guest
DK Pessoal vão pro sudeste agente aqui ta combinando com os melhores jogador irem para o sudeste pq lá ira se concentrar os melhores e a tribo que irá mas se fortalecer, espero que todos vão pro sudeste pa lá sim agente ira evoluir e de lá sairá o melhor jogador.


DIGUINHUU13 Espero a compreenção dos melhores lá ^^
 

DeletedUser

Guest
E parece que o Sudoeste vai pegar fogo, com tantos jogadores ''experientes''.
 

DeletedUser

Guest
E parece que o Sudoeste vai pegar fogo, com tantos jogadores ''experientes''.

DK Pessoal vão pro sudeste agente aqui ta combinando com os melhores jogador irem para o sudeste pq lá ira se concentrar os melhores e a tribo que irá mas se fortalecer, espero que todos vão pro sudeste pa lá sim agente ira evoluir e de lá sairá o melhor jogador.


DIGUINHUU13 Espero a compreenção dos melhores lá ^^

Creio que irão para o Sudeste e não sudoeste.
 

DeletedUser

Guest
agente vai pro sudeste, vão vcs tbm pro sudeste, como vcs tão falando que vai sair os mais experiente pro sudoeste, então vamos se juntar como os mais experientes com os melhores, mas claro vão pro sudeste.
 

DeletedUser

Guest
vcs que são experiente vão pro sudeste tbm assim se juntaremos e ficaremos em uma tribo só e ficaremos mais forte em uma unica tribo.
 

DeletedUser

Guest
vcs que são experiente vão pro sudeste tbm assim se juntaremos e ficaremos em uma tribo só e ficaremos mais forte em uma unica tribo.


Os experientes Expandem-se....Há experientes em nordeste,noroeste,sudeste e em sudoeste
 

DeletedUser

Guest
Os experientes Expandem-se....Há experientes em nordeste,noroeste,sudeste e em sudoeste

Claro o_O

E verdade que tomam o K55 como o continente da "Elite", mas acho isso um bocado mal. A jogadores experientes em todas as partes.
 

DeletedUser

Guest
Nordeste também é bom^^

Bem, qualquer um e bom, mas eu prefiro o Nordeste, pk foi nessa localização que aprendi a jogar:p:D
 

DeletedUser

Guest
Vão para o sudeste pessoal vcs não vão se arrepender tenho certesa que delá sairá o melhor do jogo, vão pro sudeste comandarei a melhor tribo delá e tbm como amigos de vcs irei ajuda-los.
 
Topo