DK! x | PLGd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: | PLGd, |PLGd²
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 49
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,602
Lado 2: 439,483
Diferença: 68,119

chart



logo mais mudarei esses stats.. ^^
 

DeletedUser70787

Guest
s

Lado 1:
Tribos: | PLGd, |PLGd²
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 182
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 29
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,463,998
Lado 2: 1,077,273
Diferença: 386,725

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 270,715
Lado 2: 267,056
Diferença: 3,659

chart


 

DeletedUser70787

Guest
s

Lado 1:
Tribos: | PLGd, |PLGd²
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 102
Lado 2: 109
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 19
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 849,608
Lado 2: 656,921
Diferença: 192,687

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 199,481
Lado 2: 179,148
Diferença: 20,333

chart


 

DeletedUser

Guest
Velho.. nego contando vantagem e falando besteiras pra kct poraí!!

Seguinte:

1º- A DK! está em guerra com 3 das 4 primeiras colocadas do Mundo 39, sendo que a própria DK! está entre as 4 primeiras, ou seja, está dividida em diversos Fronts de batalha com as 'melhores' Tribos do M39; E mesmo assim estamos dando trabalho e fazendo frente contra todas elas.

2º- A PLGd está em guerra apenas contra a DK!, ou seja, um único Front para cuidar e manter o foco; E nem assim estão dando conta.


Se a DK! estivesse focada apenas na PLGd, certamente já teriamos reduzido a PLGd pela metade! ;)

Portanto, volto a dizer o que eu disse no começo, é questão de tempo pra DK! ganhar essa guerra. Isso se o Mundo não acabar antes! :D

Não estou me gabando nem nada.. mas essa é a realidade, só não enxerga quem não quer! ;)
 

DeletedUser

Guest
Velho.. nego contando vantagem e falando besteiras pra kct poraí!!

Seguinte:

1º- A DK! está em guerra com 3 das 4 primeiras colocadas do Mundo 39, sendo que a própria DK! está entre as 4 primeiras, ou seja, está dividida em diversos Fronts de batalha com as 'melhores' Tribos do M39; E mesmo assim estamos dando trabalho e fazendo frente contra todas elas.

2º- A PLGd está em guerra apenas contra a DK!, ou seja, um único Front para cuidar e manter o foco; E nem assim estão dando conta.


Se a DK! estivesse focada apenas na PLGd, certamente já teriamos reduzido a PLGd pela metade! ;)

Portanto, volto a dizer o que eu disse no começo, é questão de tempo pra DK! ganhar essa guerra. Isso se o Mundo não acabar antes! :D

Não estou me gabando nem nada.. mas essa é a realidade, só não enxerga quem não quer! ;)

Sim meu caro, o que disse á alguns posts atrás...

END, xlz e DK! honram seus nomes, e lutaram e estão lutando com bravura. Mas tribos como BK e PLGd são uma grande decepção...

Acham que "ajudando" a LOBOS vão ganhar o pote de ouro no final do arco íris...
Só quero ver a cara deles quando não encontrarem o "Pote"... ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas vamos ao que interessa !


Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: | PLGd, |PLGd²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 188
Lado 2: 170
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 26
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,115,601
Lado 2: 1,333,774
Diferença: 218,173

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 262,840
Lado 2: 251,711
Diferença: 11,129

chart
 

DeletedUser

Guest
.....

Cesar queimando os fulls com catas dele,vamos ver se passa em alguma aldeia risinho)
 

DeletedUser70787

Guest
Faço isso so pra ganhar ODA e que minhas tropas ja estavam entediadas de ficar paradas aqui :D
 

DeletedUser70787

Guest
Depois mando mais ums ataques para ganhar mais uma medalha de atacante :D
 

DeletedUser

Guest
blz,so nao manda em mim kkkkkkkk senao eu vo ganha 2 medalhas e vc so de defensor hehe

LOl , se preucupam com medalha e ODA , eu quase nunca ganho essa medalha , mas sempre fico por muito pouco atras dela , não forço full pra morrer a toa e alcançar a medalha , o segredo é bater fulls nos caras todos os dias , assim q se cresce o ODA ;) , e não adianta nada torrar tudo e noblar 3~4 aldeias . kkkkkkk
 

DeletedUser70787

Guest
Nãoo torrei tudoo so limpei umas aldeias para ums emos da tribo noblar agora se eles não nobla vai ser trabalho perdido !
 

DeletedUser84232

Guest
LOl , se preucupam com medalha e ODA , eu quase nunca ganho essa medalha , mas sempre fico por muito pouco atras dela , não forço full pra morrer a toa e alcançar a medalha , o segredo é bater fulls nos caras todos os dias , assim q se cresce o ODA ;) , e não adianta nada torrar tudo e noblar 3~4 aldeias . kkkkkkk

Torrou tudo e noblou 0 :(
 

DeletedUser

Guest
Como avisei no dia 11 de Julho que se desviassem mais uma vez do tema do tópico ele seria fechado, além dos inúmeros spans do tópico existia acusações, aqui não é lugar para acusar A ou B ou tribo de hakear, portanto tópico fechado e vou deixar bem claro que se alguém abrir um tópico a respeito dessa guerra será advertido e o tópico apagado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo