DK! x | PLGd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não há por que adiar o inevitável...

Conflito territorial em excesso. Que vença a melhor Tribo. (Mas já adianto que será a DK! :D)
 

DeletedUser83631

Guest
Pois bem senhoras e senhores, não há porquê adiar o inevitável!! - by maukaa [ Salvth ]

Inevitável. Excesso de conflitos por territórios. Relacionamentos mal terminados... corações partidos e blábláblá...

Agora é só socar a botina.

Machado neles!

Essa guerra vai rolar de tudo... OPs elaboradas... Segredos pra DK! e ODA e ODD de montão.
E vamos pros stats!

GOGOGO

Em primeiro lugar... não atacamos ainda... Agora que começa!!!

Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: | PLGd

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 29
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 425,243
Lado 2: 253,357
Diferença: 171,886

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diversão do meu lado, ebaa *-*

GOGOGO DK!

Machado neles!
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Hummmm

Sem dúvida alguma, meu voto para para a DK! pelo trabalho que já vem fazendo, acredito que possa estar mais coesa contra a tribo inimiga em questão.
 

DeletedUser68837

Guest
Maike esta vendo isso eu acho ,pode ver Maike como disse esta se tornando Realidade agora só falta ver o resto do que te falei se vai se cumprir realmente uhashusahu

Boa sorte a Ambas na guerra ,acho que PLGd não passa dessa mesmo sendo Grande não sabe se movimentar ,cito um ditado para exemplificar o que falei :] "Criança que não come Melado ,quando Come se Lambuza" (simplificando ,PLGd que nunca Enfrentou uma guerra desse porte ,quando enfrentar irá decair (para não falar palavra mais forte) isso talves seja por nunca ter se aprimorado direito )

Em outras palavras , junto PLGd que só tinha moita com OP F. que tinha mais Moitas ainda deu nisso dai que vão ver ,e olha que no Tempo da TPM ? eu sempre falava para os Membros do Conselho que nós deveria ir pra cima deles o quanto antes mas fazer o que águas passadas não voltam :] e eu não vou ficar discutindo o assunto aqui né huashuashu
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as duas pois pelo visto essa guerra vai demorar ^^
 

DeletedUser

Guest
Começaram a fazer igual a LOBOS...
Shagrath69 foi expulso só pq perdeu 7 aldeias. Inatividade tensa ne galera?! =/

:D

E olha que nem comecei a atuar no Front eim...... Irão aparecer vários inativos... risinho)

Lado 1:
Tribos: DK!
Lado 2:
Tribos: | PLGd

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 40
Diferença: 20

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 558,381
Lado 2: 361,844
Diferença: 196,537

chart
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Não posso falar muito pois estou fora do mundo e so o meu coplay tá jogando esses dias , estou sem tempo para o m39 e espero voltar em breve .

Aristoteles se no tempo tu queria atacar a PLG pq n veio direto ?^o)



Aos caras que tá aí , falando e se achando , " não cuspas para o ar o que te pode cair em cima "

nao tenho mais nada a dizer

desejo força aos guerreiros da PLG , enquanto estou fora ... Abraços ;)
 

DeletedUser80398

Guest
Noobs Ladram mais a caravana não para!! kkkkk:D


Muita Vibe positiva pra PLGd! espero que saiam vencedores ..
^o)
 

DeletedUser68837

Guest
Aristoteles se no tempo tu queria atacar a PLG pq n veio direto ?^o)

Porque eu não tenho Culpa se os Outros ADMs e Membros do Conselho Achavam que a nossa eguá não dava ,fazer o que eles não conheciam os membros da TPM tão bem como eu os conhecia e é por isso que eu queria fazer Isso desde o 1° Momento em que a Clowns se Desfez ,mas eu Sozinho não iria fazer a guerra né ,pois como boa parte do pessoal que me conhece e joga no 39 ou jogava sabe que eu Só estava de Co-Player e de Líder para ajudar na tribo e na acc ,eu não tinha uma conta só meu la não ,pois se tive-se duvido e muito se vocês já não tive-sem rodado faz tempo (isso no tempo ainda de -WSH- ou algo assim a tag ) ^^
 

DeletedUser

Guest
Maike esta vendo isso eu acho ,pode ver Maike como disse esta se tornando Realidade agora só falta ver o resto do que te falei se vai se cumprir realmente uhashusahu

Boa sorte a Ambas na guerra ,acho que PLGd não passa dessa mesmo sendo Grande não sabe se movimentar ,cito um ditado para exemplificar o que falei :] "Criança que não come Melado ,quando Come se Lambuza" (simplificando ,PLGd que nunca Enfrentou uma guerra desse porte ,quando enfrentar irá decair (para não falar palavra mais forte) isso talves seja por nunca ter se aprimorado direito )

Em outras palavras , junto PLGd que só tinha moita com OP F. que tinha mais Moitas ainda deu nisso dai que vão ver ,e olha que no Tempo da TPM ? eu sempre falava para os Membros do Conselho que nós deveria ir pra cima deles o quanto antes mas fazer o que águas passadas não voltam :] e eu não vou ficar discutindo o assunto aqui né huashuashu

Moitas não temos muito não meu caro, sempre se tem, mas o cara vai domando ^^ temos muitos membros que não são mestres do TW, mas se esforçam, e é isso que me dá vontade de jogar!

@Handin1 que em outro tópico mandou a seguinte post:

a e tenchy a Play nun vai dura nem 2 tempo não mesmo . pois os cara não sabem nem manda nt !

Pergunto a você nobre jogador que snipa como ninguém! porque sua pontuação diminuiu drasticamente?
Quem não vai durar 2 tempos eu acho, é você meu caro :D

Para vocês atualizo as ultimas 48 horaas.


Lado 1:
Tribos: | PLGd
Lado 2:
Tribos: DK!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 11
Diferença: 8



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 188,216
Lado 2: 99,027
Diferença: 89,189



Isso é o começo, daqui a pouco a diferença diminui, fazem uma op, sei lá.. mas vamos que vamos ^^
A guerra está com 3 dias.
 

DeletedUser

Guest
Ja sao 3 do front que foram expulsos..Quem serao os proximos?

suhs deixou ou expulso/retirado da tribo 06th June 2012 - 14:04 - 291,193
Shagrath69 deixou ou expulso/retirado da tribo 06th June 2012 - 01:03 - 348,142
pirata1313 deixou ou expulso/retirado da tribo 01st June 2012 - 19:04 - 151,544
 

DeletedUser

Guest
Ja sao 3 do front que foram expulsos..Quem serao os proximos?

suhs deixou ou expulso/retirado da tribo 06th June 2012 - 14:04 - 291,193
Shagrath69 deixou ou expulso/retirado da tribo 06th June 2012 - 01:03 - 348,142
pirata1313 deixou ou expulso/retirado da tribo 01st June 2012 - 19:04 - 151,544

Ta com mania de falar muuuito assim como os outros que sairam da AKT pra DK! hein!
Olhe e verá a VERDADEIRA saida deles!

06.06.
13:03suhs deixou a tribo.
06.06.
00:09Shagrath69 deixou a tribo.
01.06.
17:13pirata1313 deixou a tribo.


É meu caro, ^^ Eles sairam, não foram expulsos!
Se fossem expulsos teria o expulso/retirado por ..confirma produção?
Mais alguma coisa que posso explicar?
 

DeletedUser

Guest
Acredito em voce St...kk

Sim, voce pode me explicar mais alguma coisa: Voce é o que mais fala da PLGd e noblar alguém que é bom nada.. Quando voce vai se juntar a brincadeira?
 

DeletedUser

Guest
Acredito em voce St...kk

Sim, voce pode me explicar mais alguma coisa: Voce é o que mais fala da PLGd e noblar alguém que é bom nada.. Quando voce vai se juntar a brincadeira?

Sou Relações Publicas da tribo, quando não divido a liderança, sou o porta voz! ^^

Da uma olhada nas Estatísticas de guerra.

Meu ODA em 2 dias
966.275
Seu ODA em 2 dias
257.504


Não to me juntando a brincadeira ?
Fazer oque se to gastando muito full em aldeia blindada :/ é que eu nao gosto de ficar procurando barbadinha, eu atraco tipo bixo mesmo!
Tô procurando melhorar meu OD que não é bom :[
Mals, me esforçarei mais daqui pra frente!

@ Jh1m25
Ele é feliz assim, deixa o menino, ele gosta de conviver com quem muito noblou ele!

Mais alguma coisa?
 

DeletedUser84920

Guest
Lado 1:
Tribos: | PLGd
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: 04/06/2012 00:00:00para08/06/2012 01:31:25

Total de conquistas:

Lado 1: 266
Lado 2: 331
Diferença: 65

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 26
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,623,561
Lado 2: 2,321,077
Diferença: 697,516

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386,796
Lado 2: 231,647
Diferença: 155,149

chart



quem olha pensa que ta bem arroxada mas porem n sabem de uma coisa


Classificação-----Vilas conquistadas------Vilas perdidas----------Oponentes derrotados no ataque
1 | PLGd-----------34------------------- 24-----------------------10.295.022
2 DK!--------------24--------------------34-----------------------4.528.701


isso diz muito a DK , ja perdeu bem mais defesa que agente, estão bem mais vuneraveis full atace demora bem menos que full defesa

então quando uma tribo tem muito moita, basta os moitas terem vontades de aprende e seguir um bom lider que o negocio vai para frente
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente surpreso com a PLGD meus sinceros parabéns, a alguns tempos atras não dava nada por v6... Hj vejo que quando querem jogam... Gogo PLGD...
 

DeletedUser

Guest
Só me resta rir!! :D:D

Já já estarei no Front senhores..

O ODA/ODD da "guerra" até agora mostra que estamos apenas nos defendendo.. espero que estejam preparados para quando atacarmos!! KKKKKKKKKKKKKKKK..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo