Divisão de conta é permitido?

DeletedUser

Guest
Estou querendo criar uma conta e colocar premium par jogar no speed de 1 mes ... mas jogar sozinho é coisa de loko ... queria arrumar um time ^^ pra jogar la queria saber se isso não é proibido e quais sao os riscos ...
se nao for proibido quem quizer jogar la pode adicionar no msn marciomarlon2005@hotmail.com :)
 

DeletedUser50933

Guest
Isso é permitido,só não é permitido jogar com mults contas,mais infelizmente não posso entrar na sua,estou negociando com outra,:eek:
 

DeletedUser

Guest
Cara

Se tiver outra conta que eu possa jogar tambem aceito ^^ posso por ouro la ... e jogo bem fikei em 4º no speed de 5 horas ke teve ontem :)
 

DeletedUser

Guest
çpaokaspoksakaspoask

Power meu parceiro ainda cato uma aldeia sua :) zerosnp
 

DeletedUser

Guest
Power meu parceiro ainda cato uma aldeia sua :) zerosnp

Entrei na conta era 23h30 em portugal e joguei ate a 1hora da manha , meti tudo full e se voçe se Tinha uma aldeia do nosso lado de 9,000 e eu peguei ela . Mas depois saí e deixei a conta com o dono . E ele deixou a conta com um noob e ele nem defendeu . Porque se eu tivesse jogado ate ao fim , eu ganhava .
 

DeletedUser50933

Guest
Entrei na conta era 23h30 em portugal e joguei ate a 1hora da manha , meti tudo full e se voçe se Tinha uma aldeia do nosso lado de 9,000 e eu peguei ela . Mas depois saí e deixei a conta com o dono . E ele deixou a conta com um noob e ele nem defendeu . Porque se eu tivesse jogado ate ao fim , eu ganhava .

Power?
quando vc jogar lá no pt,me avisa po,tbm vo lá as vezes,idaí eu vo lá com vc,;D,me manda uma MP quando for lá po:D
 

DeletedUser

Guest
Isso é permitido,só não é permitido jogar com mults contas,mais infelizmente não posso entrar na sua,estou negociando com outra,:eek:

Isso está errado.

Não é permitida a divisão de contas por causa da 1ª regra do jogo:

1 - Apenas um jogador por conta.
 

DeletedUser

Guest
Pode pode, mas num mesmo Speed não. E contra as regras, você pode sair ganhando. Pois os outros não usam...
 

DeletedUser

Guest
Isso está errado.

Não é permitida a divisão de contas por causa da 1ª regra do jogo:

1 - Apenas um jogador por conta.

Exacto pois, existe uma regra do jogo que é:

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies


O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.
Exemplos:

  • É permitida a utilização das ferramentas encontradas em http://br.twstats.com.
  • É proibido utilizar um programa para facilitar (redução de cliques com o mouse, etc) ou automatizar o envio de tropas.
  • É permitido enviar e-mails circulares automáticos com notícias da tribo.
  • É proibido utilizar um script que mesmo sem uma conta premium simule uma barra de acesso rápido.
  • É proibido utilizar um script que simule uma barra de acesso rápido, a qual com apenas um clique possa enviar múltiplos ataques.
  • É proibido utilizar quaisquer outros serviços de web browsing fornecidos ou na internet ou por aplicativos variados para acessar sua conta. Ainda que o jogo seja proibido no local de onde você o acessa com maior frequência, o acesso é ilegal.
Proxies: O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.


Portanto, se houver amigos que usem a mesma conta em Pc's, cidades ou paises diferentes, estão a usar IP's diferentes e isso pode levar o bloqueio da conta. Logo, quem partilha a conta facialmente é apanhado.
 
Topo