Sugestão Diversas mudanças que recomendaria.

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Como sabemos não é de hoje que o jogo tem morrido menos jogadores online e diversos mecanismos de terceiros atrapalhando.

A falta de atualizações de grande porte não existem são sempre pequenas mudanças que mal afeta o jogo e isso poderá ser o maior problema.


1. Creio que deveria de ser inserida um mecanismo diferente de tropas, parece que cada mundo é igual e fazer ferreiro pesquisar sair fazendo o layout de sempre e só atacar. Apesar de existir tropas por níveis que para mim é bem mais bacano ainda é sedimentário. Em outros games tropas/personagens evoluem bem mais de 3 níveis e sem restrições. Porque não olhar um pouco para os novos sucessos e adaptar também. Tropas com reais mudanças por níveis métodos diferente de pesquisa alem de recursos, um estilo diferente de evolução das tropas. Customizar suas tropas com armas como era o paladino.


2.Bandeiras quais usamos realmente a de saque caiu no esquecimento, a de ataque e de defesa só em dias específicos fora isso população, moeda e recursos são usadas. não era mau colocar uma que encurta o tempo de construção de edifícios (um pedido do povo já antigo que nunca veio ao jogo).


3. Eventos parece mais um ficheiro que o chefe manda você assinar um vez por dia. Clicar num botão e ficar esperando o tempo do próximo ataque. Sem falar no valor extremo que é os pps no evento não compensa investir nos eventos pelo menos hoje em dia. A loja dos eventos hoje é bem precária, jogadores compram pacotes, duplicadores, e decretos fora isso não vale apena e sai no bónus diário.


4. Bónus diário esperar 9 dias para abrir um baú dourado enquanto nos outros só vem itens usados irregularmente. Adicionem mais itens (menos sorte de ataque no inimigo; mais sorte; aumento de moral era interessante e muito mais.)


5. Mercado: Talvez para mim o edifício que mais precisa de atualização mal adaptado e talvez motivos de odio para maioria de jogadores com baixo poder financeiro. Recomendaria criar uma forma de valorização única de recursos. Assim como um x de pp dá um x de recursos porque não cada recurso ter o seu valor (subindo e descendo ao decorrer do jogo conforme jogadores irão comprando) invés de troca direta com jogadores recomendo fazer algo como o mercado premium mas com os recursos por exemplo argila hoje esta em alta (1 argila vale 2.39 de madeira ) ai vou la e troco consoante a valorização do recurso no dia. Outra ideia era colocar "relíquias, medalhas" que fossem encontradas quando atacado uma aldeia, ai esse item tem uma propriedade como a bandeira mais x de recrutamento ( e abrir um mercado desses no mercado troca por pp por recursos deixo a decisão dos programadores da melhor forma de equilibrar o jogo)


6. Acho que esta na hora de incluir funções melhores nos gerentes de conta e conta premium. Farm e coleta automático junto do gerente de contas, o gerente veio para facilitar a nossa vida mas o que oferece ainda não é o suficiente, ataques em massa porque ainda não foi inserido apoio em massa já esta no jogo a muito tempo. Um forma de automatizar ataques porque esse tem sido o real problema do jogos diversos jogadores decorrem aos tais mecanismos de terceiros por esse mesmo motivo, não é motivo para a inno poder ganhar o seu em cima também?


7. Talvez a maior loucura já dita neste fórum, mas a 500 anos atras cada povoado era igual? Porque não o jogador decidir quis edifícios fazer? 2 quarteis e um estabulo numa aldeia na outra aldeia coloco 1 oficina e 1 quartel e talvez uma mina de ferro a mais se não abrange a população poderia ser funcional "não precisa de mudar a visualização da aldeia" talvez só informar que tem 2 edifícios iguais pois isso seria o maior problema. ( Sei que é um ideia que mudaria totalmente o jogo e que levaria muito tempo para ser implementado mas ainda bem que esta aba se chama sugestões.)


8. Transferência de tropas de uma aldeia para outra já é possível com o paladino, se eu tenho 2 aldeias uma tem 100 explorador outra 50 porque não eu poder mover minhas tropas para uma só não ultrapassando a fazenda e usar elas de forma mais compacta.




Apesar de eu amar este jogo pelo que ele significou para muitos aqui presentes diariamente faremos isso. São pequenas mudanças que fazem a diferença esse é o meu pensamento. Claro que algumas são absurdas de se pensar mas eu acho que o passo começa por sugerir, a seguinte por se fazer com mais apoio talvez seja possível.
 
Última edição:
Topo