Dispensar me massa

  • Iniciar tópico DeletedUser101069
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101069

Guest
Nunca usei essa parada de dispensar tropas, mas a conta que estou o cara tomou ataques no ferreiro e edificio principal, com isso tem várias aldeias sem academia perdendo recurso por não cunhar moedas, porque o cara continuou recrutando nas aldeias e com isso tá full de tropas e faltando organizar os edificios necessários.

Tentei colocar pra dispensar as tropas excedentes deixando somente a quantidade que pretendo deixar nos fulls.

As tropas que vc insere lá de uma vez para todas as aldeias é as que vc quer matar, tipo tenho 7000 bbs e quero deixar 6800, nesse caso teria que dispensar 200, só que tem aldeias que tem 6700, 6660 bbs, tem como configurar para ele deixar a quantidade que quero para deixar nos fulls e dispensar o resto ou somente as que quero dispensar?

Tanto tempo jogando isso aqui e nunca usei que vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

grato
 

DeletedUser92199

Guest
- Spawn, bem simples.

Lá em dispensar em massa, você usa a opção "encerrar até", assim:

rVTtmSb.png


Você coloca até quantas tropas você quer deixar, no caso eu coloquei 5 e tem 20 spy no full, então vai dispensar 15.

Espero ter esclarecido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101069

Guest
Já sei o que fiz de errado.

Achei que fosse igual o gerente que vc coloca as tropas que vc quer, inserindo as tropas e salvando para começar a dispensar.

Fiz isso e começou a dispensar tudo que tinha nas aldeias, tive que ir em uma por uma porque não sabia como fazer, para poder parar todas as dispensas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo