Disinterando

  • Iniciar tópico DeletedUser49970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49970

Guest
Como joguei algum tempo no br7 e eu era da N.O so que com outro nome queria saber o que aconteceu com ela?:D

Alguns vao dizer que eu to disinterando essa mais queria saber o que aconteceu com ela e com especial com o WillianPedragon:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Wiliam Pen Dragon ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ele simplesmente nos traiu, e perdeu seu império de 7milhões de pontos em 3 semanas ^^

e a N.O tbem foi pro saco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo foi pro saco, qdo entra no nosso caminho ^^
 

DeletedUser13433

Guest
Wiliam Pen Dragon ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ele simplesmente nos traiu, e perdeu seu império de 7milhões de pontos em 3 semanas ^^

e a N.O tbem foi pro saco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo foi pro saco, qdo entra no nosso caminho ^^


Oi kaio.. :)

quando vcs destruiram o William (Loalty) a NO nem existia mais... NO foi debandada.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Oi kaio..
smile.gif


quando vcs destruiram o William (Loalty) a NO nem existia mais... NO foi debandada.

isso é verdade
 

DeletedUser

Guest
Amore (Ione) , você não entendeu minha ironia.

Quando eu falo, Nós, ou algo em geral, eu não digo. IW, GI ou outra que seja, eu digo a aliança completa, pois como todos sabem a mais forte do mundo é PG, LE e EFX. Ninguém as derrota quando juntas, oq eu disse foi.

"Nós" derotamos o William,
E sim eu sei, q qdo o william veio a cair, a N.O com certeza fazia-se 8 meses de falecimento.


Kaiione Ionee
 

DeletedUser13433

Guest
Kaio é que sua frase deu a entender que a NO tava no vosso caminho, simplesmente. Se bem que tava no caminho de quase todos... mas...

e Nós destruimos o Will mesmo.... esqueci que eu já havia voltado pro 7, só peguei duas aldeias dele... lá eu sou moita.. :)
 

DeletedUser

Guest
Façamos juz a sua frase.

O Will foi um fraco, não aguentou a separação da UM e foi junto com a tropa covarde secco e seccounts ^^
 

DeletedUser49970

Guest
Oi kaio.. :)

quando vcs destruiram o William (Loalty) a NO nem existia mais... NO foi debandada.

O loalty so jogo nos 1º 3 meses do mundo 7 o resto foi o tics pelo que me lembre e o jaime paro depois de 5 messes ai o willian fico sobrecarregado e deu a conta para o tics que tava na acc do loalty:D

Se loalty, jaime e pedragon estivessem jogando aposto que N.O teria ganhado:D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza teriam sim, ganhado mais fumo ^^
Bom, vamos ver o fracasso deles novamente no br27 ^^
 

DeletedUser13433

Guest
O loalty so jogo nos 1º 3 meses do mundo 7 o resto foi o tics pelo que me lembre e o jaime paro depois de 5 messes ai o willian fico sobrecarregado e deu a conta para o tics que tava na acc do loalty:D

Se loalty, jaime e pedragon estivessem jogando aposto que N.O teria ganhado:D


o Wiiliam e o "loalty" decidiram mudar para a UM antes da NO ser debandada.... há muita coisa que quase ninguém sabe.... uma pena isso. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Isso aê ione, fala a verdade para os moitas que seguem os traidores.. kkkkk'
 

DeletedUser51051

Guest
1.0000

Abracei mais de 1.000.000 de pontos desta pessoa!!!!!
 

DeletedUser51051

Guest
se loalty, jaime e pedragon estivessem jogando aposto que n.o teria ganhado:d


se minha tia fosse homem ela seria meu tio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"se" não tem conta e não joga tw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser31405

Guest
O que ouve NEMIAS?

Essa semana parece mais animado nas mensagens, esta atirando para todo lado, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Agora o que eu acho sacanagem, é as pessoas virem aqui e dizer...

SI, isso, SI aquilo, eu acho que todos aqui nao tem tempo de jogo, eu trabalho e nas horas vaga jogo,
o bom e que trabalho de frente para o PC, mais trabalho com orçamentos se erra ja era...

entao acho que isso nao é uma desculpa daquelas, até pq nao começaria a jogar....

Mais podem deixar quando chegar o mundo 50, a galera do MUNDO 7 estara la, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Eu não tô atirando não..

Só quero q esse bagui de lanceiro no meu nome sai..

Quero ser Bárbaro ^^ ou Cavalos Leves, titulo bom para um dos maiores atacantes ^^
 

DeletedUser31405

Guest
A e assi entao, KKKKKKKKKK

Todos do mundo 7 seram noblados pela EFX, vcs sao tudo fracos, nos somos os melhores!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
A e assi entao, KKKKKKKKKK

Todos do mundo 7 seram noblados pela EFX, vcs sao tudo fracos, nos somos os melhores!!!!!!!!

Ironia um pouco meio que sem base ^^
Já disse, se não fosse nós segurando a verdadeira tribo inimiga forte, muitos já tinha rodado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo