[Discussões] Mapas Mundo 23

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
atualizado

mas na hora de pedir atualizações, digam a lista das tags envolvidas, facilita meu trabalho....
 

DeletedUser

Guest
Ué , e a IMDD²? D:

Não é da família não? Chutaram eles? rs
 

DeletedUser72557

Guest
Loucura minha ou o mapa não ta abrindo?

Edit.

Sim é loucura minha xD
 

T1R4NO

Guest
Todos os mapas estão disponíveis aqui

caso queiram, posso postá-los nesse fórum

e me digam se estes mapas estão corretos

Pow que site é esse? O primeiro mapa que mostra o domínio de tribos por continente, é esse que deveria ter no novo Wiki mas não tem.
 

DeletedUser

Guest
hummm, esse link é confiável em termos de atualização dos mapas? Atualiza todo dia ou de semana em semana?

as atualizações são de 24 em 24 horas, automático, ai qualquer mudança é avisar que eles mudam ^o)
 

DeletedUser

Guest
hummm, esse link é confiável em termos de atualização dos mapas? Atualiza todo dia ou de semana em semana?

esse é o link oficial dos mapas, de lá que são retirados os mapas para por na wiki....
 

DeletedUser15778

Guest
Tenho uma duvida..os mapas tendem a funcionar de jeitos diferentes em navegadores diferentes??passei a usar o google chrome e algums mapas nao aparecem porem no internet explorer eles aparecem normalmente..
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida..os mapas tendem a funcionar de jeitos diferentes em navegadores diferentes??passei a usar o google chrome e algums mapas nao aparecem porem no internet explorer eles aparecem normalmente..

Pode ser algum plugin que falta, porque eu uso chrome e estão normais
 

DeletedUser15778

Guest
Sim vou verificar isso ainda nao parei pra ver como funciona é meio diferente do explorer que eu estava acostumado
 
Topo