Discussão Tribal Wars 7.0

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Acho que vai sair somente depois do primeiro jogador do M33 chegar a ter 20 aldeias, em que o Gerente de Contas é habilitado.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pode ser né :)

Mas tb não significa que se alguém chegar a ter 20 aldeias no domingo que na segunda os demais mundos serão atualizados. O que eu quis dizer é que certamente os demais mundos não serão atualizados até que alguém do M33 ou M34 tenham 20 aldeias.

Imagino tb que a alteração da velocidade do m28 ocorrerá juntamente com a atualização para a V.7.0.

ps.: Disse imagino pois a admin está intencionalmente nos mantendo desinformado sobre isso.
 

DeletedUser

Guest
Mas pq isso das 20 aldeias? pra ter certeza de que a nova versão funciona bem?
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Isso é um chute meu :)

A principal inovação da V.7 é o Gerente de Contas, e eles lançaram dois mundos para lançar a V.7, logo, a ideia é holofote para esses 2 mundos, por isso, não creio que eles virarão os holofotes para os outros mundos antes desses dois.

Puro marketing. Mas insisto, isso é uma teoria, mas nada indica que os demais mundos serão atualizados para a V.7 rapidamente :-[
 

DeletedUser

Guest
Fiquei um mês sem jogar, voltei e encontrei a versão 7.0, no M33. Simplesmente adorei!
Parabens staff!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Nosso primeiro passo nessa direção foi a redução dos custos de nobre


Alguém sabe qual o conceito/critério para a redução de custo do nobre ?
Procurei no fórum net e não achei tb.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
No anúncio da V.7, na parte de mundos, há o texto
a introdução das fases finais do jogo.

O que significa a introdução das fases finais do jogo ?
 

DeletedUser

Guest
Todas as novas atualizaçoes foram otimas.........menos as medalhas.........
qualquer coisas que os players fizerem ja ganharam medalhas..mais fora isso tudo ficou melhor...!
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Bom, eu já tive a oportunidade de experimentar a versão 7.0 e achei que ficou excelente.
Nas medalhas, gostei de 10 novas medalhas.
Não gostei apenas da medalha Querido Amigo, porque isto não é nenhuma rede social para se andar a brincar aos amigos e no mundo onde entrei para experimentar a versão 7.0, jogadores por mim desconhecidos a mandarem-me convite para ser amigo deles para ganharem uma medalha inútil, isto tem jeito?
Gostei do novo mapa. Gostei das mudanças que houveram, achei que melhoraram bastante o mapa. Parabéns!
A parte das Notas, também gostei bastante e é de grande utilidade com o decorrer do jogo para anotar pormenores importantes ou então para colocar as indicações para o sitting, caso seja sittado, por exemplo.
Sobre as declarações de guerra, acho que foi uma boa implementação mas posso dizer que por experiência própria, isto cansou-me. É que receber todos os dias mais de 5 mensagens a declarar-nos guerra e a protecção ainda não ter acabado, enfim.
A pior coisa foi as Milícias. Prejudicam bastante o jogo dos jogadores atacantes, somente favorecem os defensores.
Acho que deveriam terminar com as milícias ou pelo menos nunca mais activá-las em novos mundos.
O Hall of Fame é algo interessante que serve para homenagear os melhores jogadores, gostei.

No fundo gostei da Versão 7.0, mas poderia ser mudada em algumas coisas, como por exemplo a medalha dos amigos e as milícias. ^o)

Cumps,
ArthurKing.
 

DeletedUser

Guest
Excelente Mudança ainda não joguei a sério na versão 7.0 mas pretendo ainda jogar no Mundo 35.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Gostei da Versão 7.0.
Só vai ser dificil me adaptar com essa cor nova :Drisinho)
 

DeletedUser

Guest
Todas as novas atualizaçoes foram otimas.........menos as medalhas.........


qualquer coisas que os players fizerem ja ganharam medalhas..mais fora isso tudo ficou melhor...!
Concordo, já vi nego deixar de farmar, ficar atacanando uma aldeia vizinha o dia inteiro, incansavelmente apenas para consiguir a medalha de saqueador...
Nego saqueando 10k de aldeia em early game...tem base?
 

DeletedUser

Guest
Está demorando demais para sair, HEIN, ADMINISTRADORES DO JOGO?! O mundo 1 está à espera, entre outros. Vamos lá, vamos lá! :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É melhor demorar e não vir nenhum BUG do que vir rápido cheios de BUGS.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
"fases finais" é referente ao processo de eleição de uma tribo vencedora.

Quando uma tribo possuir por volta de 70% das aldeias controladas por jogadores, o mundo entrará na "fase final", onde serão fornecidas maiores informações de como será eleito o vencedor ( ou prolongamento do mundo ), que ficará na mão dos próprios jogadores decidirem.
 
Topo