Discussão para abertura do Novo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
curti bastante isso vamos que vamos finalmente um classico legal
 

DeletedUser79916

Guest
kkkk seis fica achando ai que n vai te co play e etc

mas mdf vai funciona como um co play
 

DeletedUser

Guest
pela manhã ?

porque pela manhã tipo tinha que ser ou a noite ou umas 12:30!
 

DeletedUser62357

Guest
Eu so quero ver como o suporte vai se posicionar pra tentar evitar que os jogadores joguem de co player de forma ilegal. como vai ser este criterio? se vai ser IP?

vamos ver como vai ser esta nova forma.

se a regra for seguido a risca o jogo vai ficar mais interessante.
 

DeletedUser14870

Guest
Eu so quero ver como o suporte vai se posicionar pra tentar evitar que os jogadores joguem de co player de forma ilegal. como vai ser este criterio? se vai ser IP?

vamos ver como vai ser esta nova forma.

se a regra for seguido a risca o jogo vai ficar mais interessante.

Sim ,eles vao te falar os modos deles pra depois a galera dar mais um jeito de furar srsrsrsr
 

DeletedUser35433

Guest
Configurações top mesmo, adorei :D

Se não tiver aquilo dos PPs pra produzir mais e etc, irei tentar jogar um pouquinho :D
 

DeletedUser52997

Guest
Estou louco para conhecer os verdadeiros e excelentes jogadores desse server Brasileiro. Conheço muitos sprinters "antigos" que não necessitavam perder sua "vida social" para chegar ao top. Este é um mundo que com certeza irá preservar a qualidade, e como foi bem observado, espero que o suporte esteja preparado para os co-plays "ilegais".

É simplesmenteo mundo aonde será testada não somente a qualidade conhecedora de crescer, mas a qualidade de se organizar, de criar sua própria estratégia e não ser dependente de "receitas de jogo".

Um Bom Jogo à todos!
 

DeletedUser81964

Guest
Este classico vai dar oque falar so os melhores pegaram o TOP cada um com sua abilidade.
 

vitinho4

Guest
sem co-player classic perfect, nem vi as configurações direito só vi que é sem co-player kkkkk

esse eu vo jogar *--*
 

DeletedUser27912

Guest
Este Clássico vai ter aquele negocio de produzir mais,menos tempo de construções,produzir mais etc... mediante pp,o Classico pt tmbm botaram mais 1 mes que o normal ate entao e veio com essa prenda quando começou depois :\
Coincidência que aqui tmbm foi posto mais 1 mes que o normal???
A admin pode confirmar se vai ter isso?


Se tiver essa palhaçada saiu na hora, e se confirmar antes nem vou para o classico forjado.
 

DeletedUser25389

Guest
Sem cop, perfeito
Noobs que vivem se vangloriando da qualidade de outros nesse mundo não terão vez
^^

Uma outra ressalva, mundo sem moral.
Para mim é a melhor coisa nesse clássico. Oq estraga os mundos são a moral e a Igreja, não tendo os dois o mundo está perfeito
 

DeletedUser81373

Guest
poxa queria ir mas de manhã vai encher te que eu chegue da aula, vo te que leva uma turbina pra voltar + rapido.
 

DeletedUser25389

Guest
Lógico se a liderança não tiver uma forma de detectar isso vai ser um dos maiores fails da adm, mas se puderem pegar vai ser muito fera
 

DeletedUser78482

Guest
esse leko ai viaja
link é a coisa + facil de pegar risinho)
 

DeletedUser82574

Guest
Pelo que me falaram pegar players que usam de link é a coisa mais fácil...

Nao eh o que acontece nos speeds! :-$

@dabce, engracado que quando voce joga de link nao eh facil ne, pk ban voce nao toma! Se manca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo