Discussão Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O m32 tem um noroeste bastante forte, com tribos como [W] e OMO. Não demora para essas tribos começarem a incomodar as dos K's centrais.

2 boas tribos mesmo, podem ateh dominar os seus Ks, e futuramente fazer uma fusao/familia por todo noroeste ^o)

Eu ajudo qualque coisa :p

manda MP pro moderador

eu pensei que liberava dia 23 mas naum vi ninguem com ela ainda

agora eu vi q ja ta tendo, o harder ja conseguiu qndo noblo 12
bora tentar pegar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 boas tribos mesmo, podem ateh dominar os seus Ks, e futuramente fazer uma fusao/familia por todo noroeste ^o)

são otimas tribos o problema é que naum vejo elas se envolvendo em grandes guerras atualmente :( assim naum da pra ver o verdadeiro potencial de cada uma

agora eu vi q ja ta tendo, o harder ja conseguiu qndo noblo 12
bora tentar pegar

é mas eu só vi com ele, mas tambem naum fiquei fuçando as medalhas... harder é maquina nobla 12 em 1 dia, quantos NT ele tem sobrando??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Harder é o "Chefão" do mundo 32, qualquer tribo que quizer "zerar" o m32 terá de passar por ele na fase "Arg-", hehehe

ta bom, parei com o momento nerd. kk
 

DeletedUser

Guest
Ae Planet se Puder Falar de guerras e as tribos ue acabam como o Bob Esponja. Fasia fiacaria bem mais legal
mais parabens ae
 

DeletedUser

Guest
Não entendi oq vc quis dizer poderia me explicar?

Mas uma vez Mr.Correção Ortografica entrando em ação, frase do mlk melhorada:

Ae Planet se puder falar das guerras e das tribos que acabam, ou são debandadas, que nem o Bob Esponja.(player que no inicio do mundo fazia a historia do m32). Ficaria bem mais legal, mas de qualquer jeito parabens ae
 

DeletedUser62019

Guest
Mas uma vez Mr.Correção Ortografica entrando em ação, frase do mlk melhorada:

Ae Planet se puder falar das guerras e das tribos que acabam, ou são debandadas, que nem o Bob Esponja.(player que no inicio do mundo fazia a historia do m32). Ficaria bem mais legal, mas de qualquer jeito parabens ae

Agora entendi,vlw pela ajuda!
oq aconteceu c/o Bob Esponja?
 

DeletedUser

Guest
poxa e ai planet? kd a continuação da historia do m32? quer ajuda? to sem nada pra faze, de ferias ainda :cool:
 

PlanetWAR

Guest
Atualizado 27/01/11

Desculpe a demora novamente, é por que este mês eu estou passando sufoco com minha internet, ela esta caindo de mais, então não ta dando para hospedar as imagens direito. Hoje eu consegui hospedar, mais com muito sufoco, to tentando já faz 2 horas, para hospedar apenas 8 imagens.

Quando minha net estiver boa, eu incremento mais coisa na historia, como meus comentários sobre os fatos ocorridos no FTW para a galera ficar satisfeita.
 

DeletedUser

Guest
Atualizado 27/01/11

Desculpe a demora novamente, é por que este mês eu estou passando sufoco com minha internet, ela esta caindo de mais, então não ta dando para hospedar as imagens direito. Hoje eu consegui hospedar, mais com muito sufoco, to tentando já faz 2 horas, para hospedar apenas 8 imagens.

Quando minha net estiver boa, eu incremento mais coisa na historia, como meus comentários sobre os fatos ocorridos no FTW para a galera ficar satisfeita.


vc atualizou tudo, menos as medalhas...

a so pq eu sou top5?

buá!
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo esta ficando bem mais interessante a cada dia que passa.. lol
risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo