Discussão do Mundo 96

.Slim

Membro Notável
primeira vez que começo um mundo no pré registro com a funcionalidade de coleta.

negocio é promissor, nem 40 horas de mundo, 35k coletado, na minha época era um parto conseguir isso com farme em começo de mundo.

As estrategias de sprinter podem mudar muito com essa ferramenta...

Muito maneiro.
night está em qual acc? da um alô lá sdds

on: Júlio sai da p.i com NT
 

Bruno Rigoleto .

Membro Notável
Boa noite, tenho uma dúvida séria. Qual a idéia de fazer mar de aldeias atualmente no tw e em um mundo que existe a função de proporção de atacante?

As aldeias viram bárbaras ainda depois de um tempo? achava que sumiam
 

rikest

Membro Notável
Boa noite, tenho uma dúvida séria. Qual a idéia de fazer mar de aldeias atualmente no tw e em um mundo que existe a função de proporção de atacante?

As aldeias viram bárbaras ainda depois de um tempo? achava que sumiam
Se as contas criadas pro mar de bbs tiverem confirmação de email, elas viram bbs pos sumirem se nn me engano

Pelo fato de ter confirmação de email, aparenta ser de jogador e nn de bot a acc (em tese kkkk)

Pq os ultimos mares sumiram por conta da falta de confirmar email
 

Bruno Rigoleto .

Membro Notável
Se as contas criadas pro mar de bbs tiverem confirmação de email, elas viram bbs pos sumirem se nn me engano

Pelo fato de ter confirmação de email, aparenta ser de jogador e nn de bot a acc (em tese kkkk)

Pq os ultimos mares sumiram por conta da falta de confirmar email
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
 

Ssk

Membro Notável
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
A aglomeração é da SW, a gente só aproveitou e moveu lá pro meio, mas se ver tem muito mais SW que RSP lá, inclusive q maioria caiu meio fora
 

Minato-Sama

Membro Notável
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
O mar é da SW kkkkkkk pessoal da RSP moveu pra perto.

Sw é fake, em um mês debanda.
To achando que os membros da SW fake vão ser noblados pelos membros da SW verdadeira que estão na RSP kkkkkkk
 

Bruno Rigoleto .

Membro Notável
Whatever galera, realmente não importa de quem é, até pq isso faz parte do jogo não precisam se defender, não estou acusando ninguem apenas comentando, é que realmente tem mais jogadores da RSP lá do que qualquer outra tribo kkk

cola com noiz rigo
com quem slim? estou fazendo uma mass.
 
Editado por um moderador:

Ssk

Membro Notável
O mar é da SW kkkkkkk pessoal da RSP moveu pra perto.

To achando que os membros da SW fake vão ser noblados pelos membros da SW verdadeira que estão na RSP kkkkkkk
Estou comentando o que chegou em mim. Não sou originalmente da RSP, entrei depois e já cai no mar sem nem mover ^^
 

adrianovlg

Membro Notável
Será que a SW nesse BR vai bater o recorde de franquia? No Br90 se não me engano chegou a 9/10. Em 2 dias de BR já tem 4.