Discussão do Mundo 92

DeletedUser49934

Guest
É vamos pra noticias do br m92

Ricardinho CORREU e fez acordo com a danone pra ir os membros dele pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele entrou até com outra acc la atras da danone..

medo ? corre n bb vou te caçar até o outro lado do br kkkkkk vem pro front #PAS
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
É vamos pra noticias do br m92

Ricardinho CORREU e fez acordo com a danone pra ir os membros dele pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele entrou até com outra acc la atras da danone..

medo ? corre n bb vou te caçar até o outro lado do br kkkkkk vem pro front #PAS

Fala nada não mochila, você em silencio é uma dadiva de Deus.

HEA + IM são mass recrut e familia, parece classe baixa procurando bolsa família

tem que respeitar a DANONE, a única dando show e aula de tribal, só moralizadores e sem essa frescura, tribo top 4 com top OD do br já um tempinho, sendo que IM tem mais de 1kk de pts na frente, enfim, é o tw moderno mermão, a gente vai revoluciona essa joça de novo !!!

Tem que respeitar, tem q respeitar, a danone não é grande, é gigante !

Pra que esse chororo ai jovem? é o game... Se vocês são os bichões é só mostrar in game, ficar de falação e subestimar as demais tribos não ganha BR ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104004

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser107898

Guest
Eu acho que a talk leva em

tenho essa impressao tambem...
pessoal quando fica falando muito aqui no FTW e porque o desespero ta batendo na porta...
os spys tao acabando, as fakes inimigas recrutadas pela talk tambem sendo nobladas...
SE a TALK ficar somente os 40 da made entao a DANONE pede alianca pra todos igual fez com a URSAL E HEA pq nao aguenta o tranco solo...

vcs no fundo do K somente com front com a gente ainda desesperado ??? affs

se quiser aceitar um x1 valendo as accs eu topo hein...como ofereci no 88 a seu amigo la mercyzinho!
 

DeletedUser49934

Guest
vdd..

danone tanto fala de mass recruit mas tem aliança com a hea e com a ursal..

kkkkkk
q na vdd a ursal vai virar academia da danone kkkkkkkkkk


QUERO SABER DOS OLD.. JOGADOR ANTIGO CORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

michel e ricardinho piadas do br
 

DeletedUser107898

Guest
vdd..

danone tanto fala de mass recruit mas tem aliança com a hea e com a ursal..

kkkkkk
q na vdd a ursal vai virar academia da danone kkkkkkkkkk


QUERO SABER DOS OLD.. JOGADOR ANTIGO CORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

michel e ricardinho piadas do br


vc ta errado nessa...
a danone ja veio como secundaria da HEA neste BR, assim como a CHAOS....jaja eles serao absorvidos em alguma academia
e a mesma historia do BR 88
 

DeletedUser100237

Guest
só rindo mesmo, mandaram 30 fulls no Bebnr para pegar duas aldeias, rindo muito disso, o |HeA| melhora ai nos ataques, vocês tão ruim demais

vdd..

danone tanto fala de mass recruit mas tem aliança com a hea e com a ursal..

kkkkkk
q na vdd a ursal vai virar academia da danone kkkkkkkkkk


QUERO SABER DOS OLD.. JOGADOR ANTIGO CORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

michel e ricardinho piadas do br

kkkkkkkkk, deixa eles ter uai, cada um sabe o que é bom para si!

tenho essa impressao tambem...
pessoal quando fica falando muito aqui no FTW e porque o desespero ta batendo na porta...
os spys tao acabando, as fakes inimigas recrutadas pela talk tambem sendo nobladas...
SE a TALK ficar somente os 40 da made entao a DANONE pede alianca pra todos igual fez com a URSAL E HEA pq nao aguenta o tranco solo...

vcs no fundo do K somente com front com a gente ainda desesperado ??? affs

se quiser aceitar um x1 valendo as accs eu topo hein...como ofereci no 88 a seu amigo la mercyzinho!

e gil, mal espero a hora de jogar lado a lado de você de novo, acho que vai ter revés o que acha ?
 
Editado por um moderador:

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
vc ta errado nessa...
a danone ja veio como secundaria da HEA neste BR, assim como a CHAOS....jaja eles serao absorvidos em alguma academia
e a mesma historia do BR 88

Secudaria da HEA? Carai tao sabendo mais que a gente shausahusahushua
N sei de onde vcs tao tirando essas alianças ai kkkkk
 

DeletedUser109992

Guest
tenho essa impressao tambem...
pessoal quando fica falando muito aqui no FTW e porque o desespero ta batendo na porta...
os spys tao acabando, as fakes inimigas recrutadas pela talk tambem sendo nobladas...
SE a TALK ficar somente os 40 da made entao a DANONE pede alianca pra todos igual fez com a URSAL E HEA pq nao aguenta o tranco solo...

vcs no fundo do K somente com front com a gente ainda desesperado ??? affs

se quiser aceitar um x1 valendo as accs eu topo hein...como ofereci no 88 a seu amigo la mercyzinho!

BR está ficando bem interessante!
 

DeletedUser100237

Guest
baseado no tribal wars estatísticas, eu decidi criar um simulado de guerra incluindo todas as Tops 25 do continente
pode se dizer que o momento não é ideal,porém é apenas um simulado observe como fico:

Lado 1:
Tribos: |HeA|, [HeA], DANONE, URSAL, -HEA-, KMBRA
Lado 2:
Tribos: R.I.P, -IM-, Rocket, -IM-², TALK, BE, PFE, Jokers, YOGURT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 592
Lado 2: 708
Diferença: 116

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 20
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,533,141
Lado 2: 2,644,027
Diferença: 110,886

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 345,338
Lado 2: 97,260
Diferença: 248,078

chart



possível guerras futuras no primeiro mês de 2019

Rocket VS ARK

visando o futuro do k 34,ambas se atacam para mim acho que a rocket leva, por estar com um front pesado envolvendo a academia

DANONE & URSAL vs TALK

ainda não sei os motivos que podem ocasionar esta guerra, pode se dizer que talvez deva ser rixa de outros BRS

R.I.P vs URSAL

houve ataques entre ambas a uns dias atrás, talvez ambas podem ter feito um P.N.A e alguém vai acabar quebrando a mesma

-IM- vs Jokers

motivos da guerra são desconhecidos, talvez a -IM- quer avançar mais, só que a Jokers esta no caminho

|HeA| & [HeA] e -HEA- vs BE

motivos da guerra desconhecidos , o mesmo motivo da -im- vs jokers, deva ser o motivo também dessa guerra

|HeA| & [HeA] e -HEA- Vs Rocket & R0cket vs XPK

esta deve ser uma guerra que vai decretar quem é o top do nordeste do continente 33, 34 e 35

KMBRA & ARK vs -IM- e família
motivos da guerra deva ser em busca de territórios!

PFE vs DANONE

motivo da guerra avanço de territórios

não sei sobre sua opinião mas é bem provável que no primeiro mês de 2019 teremos todas essas guerra, a maioria visando território algumas por causa de quebra de tratos, tem até umas batalhas com guerra não declarada

o mundo cada vez tem se dividido em dois grupos aparentes!

também não sei se essas são exatamente as guerras, mas se for vai ser uma guerra boa para ambas as tribos que fazem parte do top 25 do BR

comentem!
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Secudaria da HEA? Carai tao sabendo mais que a gente shausahusahushua
N sei de onde vcs tao tirando essas alianças ai kkkkk

Também queria saber KKKKKKKK

só rindo mesmo, mandaram 30 fulls no Bebnr para pegar duas aldeias, rindo muito disso, o |HeA| melhora ai nos ataques, vocês tão ruim demais


Nem participei dessa mini OP uehsueshse

30 Fulls? teve gente que dormiu ainda e não enviou tudo, acho que essa info. ta errada kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98138

Guest
Eu vi um jogador de 47k desaparecendo em um dia (finado hudson), desculpinha barata é dizer que o jogador tá isolado, então pq recruta ???? E outra se vc percebeu esse jogo é de guerra parceiro mundo velocidade 2.0 prejuízo é perder aldeias, tropas a gente refaz, deixa de mimimi.

GO TALK !!!
Simplesmente Hudson Bebeu d+ naquele dia !
Eu to sóbrio e esperando a mais de um mês no meio da TALK esperando a OP que foi adiada mais de 5 vezes em cima de mim!
 
Topo