Discussão do Mundo 91

DeletedUser110025

Guest
Na verdade há uma conspiração no TW, os líderes das tribos já tem os 40 nomes que irão fechar o BR, estão apenas aguardando.
#Clubedos40 #LulaLivre #Bolsonaro2018 #ManolloktemFimose

o spy começa com Lucas e termina no Attack
ahsuahsuhaushaus
#ReiArthurSchools
Shhhhhhhiu ainda não me descobriram ;)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
501
poxa
estão patrocinando defesa pra um cara "full def"
ahsuahsuahsauhsaushaus

vc limpa a aldeia , chega apoio
limpa denv, chega mais apoio,
aushsahsahusa
ai qnd vc pensa que limpou, brotou mais 10k de cada na aldeia haushaushashaus

o mais ironico é os fulls moita saindo da moita nessa zueira ai
daqui a pouco vão falar que foi OP
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
501
Parabéns Saladino por ganhar defensor do dia por 3 dias seguidos. Defendendo como sabe: na base do blind
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
501
@matheusazevedo , vc já foi melhor.
Cade vc no ftw, lindo?? (sem postar spam neh)

PS: Sdds qnd a BWG não estava focando no cerco. hsuhasuahsuahsua
tá brotando player que nunca vi na vida noblando atacando no cerco

PS²: william martins, para de me demolir no cerco hhahahaha
ficou chateado pq matei seu nobre ? ou BW vai demolir cerco agr?
PRA QUE FAZER 500 CATAS NO FULL SLC

PS³: Entrando na moita eterna de um mes e meio se pá. Porém depende
 

DeletedUser108847

Guest
@brolin quem ta demolindo o cerco e a bope HAUUHAUHa

sou de fase pra ftw, tem epoca que leio sempre, tem epoca que fico dias sem ver mesmo ahuhaa.
 

DeletedUser110210

Guest
Parabéns bope pela incrível op no android, com incríveis 0 noblagens. forte abraço
 

DeletedUser110025

Guest
Alguém me ataca pelo amor de deeeeus

Freeza só faz defesa esse pipoqueiro, ta muito sem graça aqui...
 

DeletedUser105561

Guest
Alguém tinha dito q eu não passava :). Agora já posso ser nobrado feliz.
upload_2019-6-1_19-19-17.png
 

DeletedUser108847

Guest
ai vai do que cada um faz com os mdf kk
nobre eu tenho, se eu pegasse pra noblar mdf eu pulava pra 5kk+ em 1 dia kk